Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal, sei de pessoal em quem confio que o Rui Costa e o Vieira foram interrompidos, assim meio que sem querer, a discutir sobre o André Gomes e as coisas estavam feias. O Rui Costa aparentemente quer que o puto jogue e anda a fazer pressão para isso.

Em relação às festividades, pá... tudo de bom para vocês, é mais um natal em família, sejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei de pessoal em quem confio que o Rui Costa e o Vieira foram interrompidos, assim meio que sem querer, a discutir sobre o André Gomes e as coisas estavam feias. O Rui Costa aparentemente quer que o puto jogue e anda a fazer pressão para isso.

Em relação às festividades, pá... tudo de bom para vocês, é mais um natal em família, sejam felizes.

não curto muito essas m*rda, por muito bom que fosse neste caso. o presidente e o "diretor desportivo" disponibilizam ao treinador um plantel. dentro desse plantel, o treinador tem que ter autonomia absoluta sobre quem joga e quem senta no banco. se o treinador não põe jogadores da formação é porque tem à disposição as paletes de argentinos e sérvios que conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

não curto muito essas m*rda, por muito bom que fosse neste caso. o presidente e o "diretor desportivo" disponibilizam ao treinador um plantel. dentro desse plantel, o treinador tem que ter autonomia absoluta sobre quem joga e quem senta no banco. se o treinador não põe jogadores da formação é porque tem à disposição as paletes de argentinos e sérvios que conhecemos.

Não digo o contrário. A cena é mesmo o Rui Costa. Que interesse em especial teria ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se há uns dias que o André Gomes poderia querer sair por não estar a jogar. Talvez o Rui Costa se esteja a rever na situação dele e tenha medo que a carreira dele se perca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me disse, não sabia ao certo o porquê da discussão porque ao aparecerem pessoas, eles calaram-se. Podia ser por inúmeros motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se há uns dias que o André Gomes poderia querer sair por não estar a jogar. Talvez o Rui Costa se esteja a rever na situação dele e tenha medo que a carreira dele se perca.

sim, acho que pode ser por aqui. é um jogador que chegou a ser comparado a ele, e a ideia de começar naquela mítica senda de empréstimos pode estragá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo o contrário. A cena é mesmo o Rui Costa. Que interesse em especial teria ele?

Interesse especial não terá.

Provavelmente ele acha que o André Gomes tem qualidade suficiente para jogar ao invés do Fejsa, por exemplo. E quando ele tem oportunidade para jogar, como ainda há pouco tempo teve com a lesão do Amorim e do Enzo, o JJ insiste na táctica do buraco.

Foi fazer um choradinho ao Presidente.

Isto também porque o Director Desportivo pouco ou nada deve ter a ver com as contratações desta e de outras épocas anteriores. Contratam, quase à revelia do Rui Costa enchendo o plantel e é normal que isso se conteste.

Isto digo eu, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao gaitan e quem deve ou não sair.

entre matic, gaitan, garay, e...talvez uma eventual interessado no enzo, que o gaitan se meta ao fresco.

para todos vós um feliz natal!

o Benfica volta à competição dia 30 ( segunda-feira ) frente ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interesse teria eu ou tu em ter um jogador de qualidade da nossa formação a jogar na equipa principal?

Que interesse teria o Vieira em discutir vivamente isso com o Rui Costa?

A resposta é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, depreendo aí por um dos posts atrás que o Urreta ou Iván, por exemplo, estão mais próximos do nível do Gaitán que o Amorim do do Matic...

Está bem...

Mandem o Gaitán embora e já agora mandem o Enzo também... Vou curtir de observar!

Compartilhar este post

Link para o post

nós sem gaitan e enzo neste momento era literalmente só chutão para a frente. distritais style.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tática maluco à lá fm que gostava de ver :mrgreen:

897262_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Rodrigo e Marko a partirem dali para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rodri na direita e Marko na esquerda e Enzo no sitio do Amorim para serem Gaitán e Enzo a dar a lagura?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso, a ideia era não jogarmos com PL declarado, visto que a nossa maior referencia está no estaleiro e o Lima anda irreconhecivel, seria uma segunda opção tática. Rodri e Marko como falsos PL a fugirem das laterais para o meio e a baralhar as marcações, pois os centrais sem a referencia na marcação irão ficar confusos.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas a sério que estão aqui a dizer que se o Gaitán sair é na boa porque temos o Pizzi?

Mas estão sequer na mesmo sistema solar?

O Gaitán é top mundial. É o melhor jogador do Benfica e um dos melhores a actuar na Europa. Não lhe apetece todos os dias, mas vem sendo cada vez mais regular e é um génio. UM GÉNIO! O NOSSO GÉNIO!

Prefiro que saia a equipa toda antes que saia o Gaitán...

Eu não curtia que o Matic saísse, mas antes ele que o Gaitán...

O Enzo e o Amorim seguram o meio campo...

Sim, o génio que aos 30 anos vai andar pelo Benfica ou pela Rússia. E eu não disse que não havia problema dele sair, só disse que já tínhamos substituto no caso disso acontecer. E se surgir uma boa proposta é lógico que sai.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gaitán aos 30 andar pelo Benfica eu sou um gajo feliz e ele não deixa de ser um génio por isso...

Gaitán :heart:

-

Compartilhar este post

Link para o post

Pele, Maradona, Cruyff, Messi, Gaitan. Fds não exageras nada...

É um bom jogador e não mais que isso. Tem uma técnica requintada ao nível dos melhores mas não tem propriamente a inteligência necessária para saber fazer proveito dela, e é por isso que nunca vai ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Com bola ele é top, nisso o Infinito tem razão. E tem estado muito bem nos últimos jogos. A continuar assim não há muito a fazer para segurá-lo cá mais 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta ao Gaitán é juízo. Se ele tivesse cabecinha já cá não estava há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deixou bolas cairem naquela área, por isso nós ficámos com as nossas no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak a melhor do jogo? lol.gif

Por isso é que vou deixar de fazer as votações, ou então faço noutros moldes lol. Do estilo atirar 4 nomes e depois escolhe-se dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak a melhor do jogo? :lol:

É engraçado, mas nada bate a eleição do Cortez como melhor em campo no jogo contra o Arouca. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram nada contra o Vitória, não me lembro de alguém que se pudesse destacar, para além do Rodrigo que marcou o golo. Qualquer escolha se aceita...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...