Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cheguei agora a casa. Valeu pelos três pontos e por não sofrer golos

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranha sensação de segurança na baliza... Pena que tenha sido o último jogo em que isso aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------Oblak------------------------

Maxi------Luisao----------Garay-----Silvio

---------------------Matic------------------------

------------Enzo------------Amorim-----------

Sulej------------------------------------Gaitan

---------------------Rodrigo--------------------

Compartilhar este post

Link para o post

só mudava o Maxi pelo AA

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi leva amarelos em quase todos os jogos ontem que era preciso não levou.

Não gostei de ver o Oblak com os pés, mas tem o desconto de ser a estreia no campeonato e ainda estar um pouco nervoso.

Foi preciso 45 min para resolver um problema que devia ter sido resolvido antes de iniciar o jogo, não era previsível que o Matic no meio de 3 médios iria ser anulado, o Fejsa é quase 3º central. Também já está mais do que provado que o Enzo tem que jogar ao lado do Matic porque inventar e meter a jogar à direita? Perdemos logo o meio campo aí.

Se o Markovic não estava apto porque não se optou logo de inicio pelo Suki? Ou até mesmo pelo Ivan. É vergonhoso ver o futebol que se praticou ontem. A jogar assim com o FCP vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto mas com o Silvio na direita e o Siqueira na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogarmos um crl já é o normal. Já sentir aquela segurança cada vez que a bola anda a rondar a baliza...não é muito normal, que sensação fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

desde que se vá ganhando.

ah e o oblak era para ontem. mas o senhor catedrático é teimoso, e para a semana já levaremos novamente com o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo minimamente se o Artur voltar. Foi apenas uma semana, tenho ideia que, se ele ficasse lesionado durante mais uns jogos, o Oblak ganharia o lugar, porque sem dúvida tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguem duvida disso, pena que no Seixal deve acontecer algum tipo de magia negra para o JJ ver que o Artur é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o porto era muito fácil:

oblak

maxi

luisao

garay

silvio

matic

ruben

perez

sulejmani

gaitan

rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Trocava o Rodri, pelo Cardozo. Já deve ter recuperado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava o Maxi pelo AA ou pelo Siqueira e ia com esses. Claro que se o Cardozo estiver recuperado também seria titular.

Mas o cagão do JJ vai colocar o Fejsa de certeza.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava o Maxi pelo AA ou pelo Siqueira e ia com esses. Claro que se o Cardozo estiver recuperado também seria titular.

Mas o cagão do JJ vai colocar o Fejsa de certeza.

E o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com esse onze mas metia o Cardozo e o Rodrigo entrava depois na segunda parte, temos de aproveitar o bom momento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

colocava o rodrigo pelo cardozo sem dúvida.

aproveitar o balanço. o cardozo por mim ficava no banco. deve vir ainda muito desfazado daquilo que pode realmente fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não joga de certeza, está parado à um porradão de tempo e agora vai para o Paraguai de férias. Quando voltar e mesmo que comece logo a treinar, vai ser difícil ganhar o ritmo necessário. Eu aposto no Rodrigo pelo que ele vem vindo a fazer e porque acho que quando assim é não se deve quebrar esse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não joga de certeza, está parado à um porradão de tempo e agora vai para o Paraguai de férias. Quando voltar e mesmo que comece logo a treinar, vai ser difícil ganhar o ritmo necessário. Eu aposto no Rodrigo pelo que ele vem vindo a fazer e porque acho que quando assim é não se deve quebrar esse momento.

O homem não fez pré-época e foi o que se viu nos primeiros jogos, portanto essa conclusão não está muito correcta

Compartilhar este post

Link para o post

desde que se vá ganhando.

ah e o oblak era para ontem. mas o senhor catedrático é teimoso, e para a semana já levaremos novamente com o Artur.

isso não é bem assim. A jogar mal, como estão, vai chegar o dia onde as vitórias deixam de cair do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

não necessariamente.

não tens de ter uma produção de jogo enorme para ganhares jogos continuamente.

podes fazer jogos mais cinzentos e ganhar. agora duvido é que haja cinismo na equipa para se jogar mal, e mesmo assim nos momentos chave do jogo ir buscar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

não necessariamente.

não tens de ter uma produção de jogo enorme para ganhares jogos continuamente.

podes fazer jogos mais cinzentos e ganhar. agora duvido é que haja cinismo na equipa para se jogar mal, e mesmo assim nos momentos chave do jogo ir buscar a vitória.

andas a fazer confusão entre jogar mal e feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...