Poeira Publicado 30 Dezembro 2013 O horário do Benfica x Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2013 Oblak: 4 jogos, 0 golos sofridos. Futebol: 404 Error - Not found. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2013 2014-01-04 PortugalTP 1/8 Benfica 20:15 Gil Vicente Taça Portugal 13/14 2014-01-12 PortugalD1 J15 Benfica 16:00 FC Porto Liga ZON Sagres 13/14 2014-01-15 Taça da LigaTL Grp.D BenficaPortugal 20:45 Portugal Leixões Taça da Liga 2013/14 2014-01-19 PortugalD1 J16 Benfica 17:00 Marítimo Liga ZON Sagres 13/14 2014-01-25 Taça da LigaTL Grp.D BenficaPortugal 16:00 Portugal Gil Vicente Taça da Liga 2013/14 O mês todo a jogar em casa, que finalmente façam jogos de jeito em casa é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Dezembro 2013 Gestão do plantel de m*rda como sempre. Djuricic, André Almeida, André Gomes tinham de jogar hoje. Rodrigo entrar a 5min do fim para quê? Aquela entrada do Maxi também não me assistiu. Enfim.. O Gaitan hoje foi 10 e não segundo avançado, gostava de ver o Djuricic a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2013 Oblak AA Jardel Garay Siqueira Matic Enzo Amorim Gaitan Sulejmani Rodrigo Com os jogadores disponíveis, entrava assim, mas espero duas surpresas no onze inicial Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2013 Essa era uma das surpresas que eu disse ali, a outra é mesmo um feeling meu, desde que soube que a recuperação dele está aceleradíssima, e podem adivinhar qual é, tendo em conta a malta que está lesionada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Dezembro 2013 Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Matic Enzo Sulej Gaitan Rodrigo Cardozo fds que fácil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Dezembro 2013 Fejsa protegeu o ninho FOI O MELHOR DAS ÁGUIAS NA CHOUPANA In Record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2013 Os jornalistas do Record percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Dezembro 2013 O Fejsa nem aparece na votação CMPT, isso diz tudo sobre a sua prestação. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Dezembro 2013 Feliz ano novo companheiros, que em 2014 consigamos títulos, que bem merecemos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2013 Bom ano, malta. Tamojunto! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Dezembro 2013 Bom ano minhas papoilas. Quem resistiu a 2013, resiste a tudo! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Dezembro 2013 Bom ano benfiquistas! Agora borgaa! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Tamojunto benfiquistas! Que o ano de 2014 seja o oposto de 2013 no que ao futebol do nosso Benfica diz respeito! Editado 31 Dezembro 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2013 Podiam ter metido os jogadores todos na votação, queria votar no Oblak Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Dezembro 2013 Não jogamos nadinha ontem. O Enzo e o Gaitan anularam-se, não gostei de ver os dois no meio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2013 Podiam ter metido os jogadores todos na votação, queria votar no Oblak Porque? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) No meio de tanta pobreza certamente que o Oblak foi um dos melhores. Pelo menos deve ter sido dos poucos ou mesmo o único que cumpriu o seu papel. Editado 31 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2013 Está bem que o Artur é um m*rda, mas essa de querer elevar o Oblak a melhor em tudo o que faz é muita parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Janeiro 2014 Porque? Porque me lembro do Artur quando vejo o rapaz, e lembro-me que no próximo jogo pode sentar para ver o Artur jogar, tenho pena do rapaz e dava-lhe a bola de ouro para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2014 Porque me lembro do Artur quando vejo o rapaz, e lembro-me que no próximo jogo pode sentar para ver o Artur jogar, tenho pena do rapaz e dava-lhe a bola de ouro para compensar. :lol: Compartilhar este post Link para o post