Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

2014-01-04 PortugalTP 1/8 Benfica 20:15 Gil Vicente Taça Portugal 13/14

2014-01-12 PortugalD1 J15 Benfica 16:00 FC Porto Liga ZON Sagres 13/14

2014-01-15 Taça da LigaTL Grp.D BenficaPortugal 20:45 Portugal Leixões Taça da Liga 2013/14

2014-01-19 PortugalD1 J16 Benfica 17:00 Marítimo Liga ZON Sagres 13/14

2014-01-25 Taça da LigaTL Grp.D BenficaPortugal 16:00 Portugal Gil Vicente Taça da Liga 2013/14

O mês todo a jogar em casa, que finalmente façam jogos de jeito em casa é só o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão do plantel de m*rda como sempre. Djuricic, André Almeida, André Gomes tinham de jogar hoje. Rodrigo entrar a 5min do fim para quê?

Aquela entrada do Maxi também não me assistiu. Enfim..

O Gaitan hoje foi 10 e não segundo avançado, gostava de ver o Djuricic a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

AA

Jardel

Garay

Siqueira

Matic

Enzo

Amorim

Gaitan

Sulejmani

Rodrigo

Com os jogadores disponíveis, entrava assim, mas espero duas surpresas no onze inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era uma das surpresas que eu disse ali, a outra é mesmo um feeling meu, desde que soube que a recuperação dele está aceleradíssima, e podem adivinhar qual é, tendo em conta a malta que está lesionada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Feliz ano novo companheiros, que em 2014 consigamos títulos, que bem merecemos

Compartilhar este post

Link para o post

Tamojunto benfiquistas! Que o ano de 2014 seja o oposto de 2013 no que ao futebol do nosso Benfica diz respeito!

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter metido os jogadores todos na votação, queria votar no Oblak

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta pobreza certamente que o Oblak foi um dos melhores. Pelo menos deve ter sido dos poucos ou mesmo o único que cumpriu o seu papel.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que o Artur é um m*rda, mas essa de querer elevar o Oblak a melhor em tudo o que faz é muita parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Porque me lembro do Artur quando vejo o rapaz, e lembro-me que no próximo jogo pode sentar para ver o Artur jogar, tenho pena do rapaz e dava-lhe a bola de ouro para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me lembro do Artur quando vejo o rapaz, e lembro-me que no próximo jogo pode sentar para ver o Artur jogar, tenho pena do rapaz e dava-lhe a bola de ouro para compensar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...