Grillo Publicado 1 Janeiro 2014 Os bilhetes para o clássico já estão à venda? Ainda se vendem na megastore? Deixo aqui também, o pedro_esc já me respondeu a metade, a ver se me respondem ao restante Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Carlos Martins no Al Wadda de PeseiroCarlos Martins vai rescindir hoje contrato com o Benfica e mudar-se para o Al Wahda, clube dos Emirados Árabes Unidos, com quem vai assinar acordo válido por ano e meio.Nesta temporada, o médio ofensivo, de 31 anos, não tinha qualquer minuto de jogo ao serviço das águias. A partir de agora vai ser treinado por José Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2014 Ui, era lindo. E a história do filho resolve-se com $$, claro. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Janeiro 2014 Já dá para poupar uns trocos. O Djalol é que podia ir com ele. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 2 Janeiro 2014 Garboso, implacável sábio dos negócios como um Dragão que o ar queima e bica vocifera do alto o grande líder «Trabalho para cumprir o sonho dos sócios: um Benfica made in Benfica!» Ó ancião de grisalho bigode; ó recordista pluriclubista; ó usurpador de números verdadeiros de verdadeiros sócios que, do Benfica amigos, a ele as suas vidas entregaram, plenos e inteiros; ó ancestral compincha do Dourado Rei que conforme as precisões do seu castelo o teu ego incha e desincha; ó inequívoco companheiro de inequívocas e concubinas curas de Fernando, o vilão das facturas; prestimoso, serviçal e íntimo do Senhor trajando robe ilustre de ti fazendo não mais do que modesto lustre; Ó antecipador de eleições evitando verdades ingratas; ó ausente de duelos, ó prestidigitador de leis réptil trambiqueiro que os benfiquistas trapaceias e o Benfica matas. Ó Dourado Bigode, ó douradas orelhas um cofias, as outras mostras às ovelhas; De lata o pecúlio que dás às nobres gentes de oiro o entulho de onde falas e mentes. Ó de fraca índole, ó de rasteiro jaez mira só o que não vêem os pobres nem tu vês ali no reino dos porquês: Neste enfermo e adulterado benfiquinha propriedade do Fidalgo Ventoinha os resultados são à Sporting, os valores são à Porto; Resistem batráquios, tachistas, proxenetas, palhaços, disformes, equilibristas, manetas. O rei vai nu e o Benfica vai morto. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Janeiro 2014 Por favor, não vendam o Matic. Despachem todo o entulho da equipa B e A e não mexam em mais nada. Ah, podem vender o Artur também. Estou mesmo a ver que vão estragar o plantel todo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2014 O Vieira vender jogadores fundamentais? Não. Isso é mentira. Aliás, é graças a ele que temos tido grandes e cada vez melhores planteis! É do bolso dele e das contas das suas empresas que sai o dinheiro para comprar os jogadores. Na verdade, os empréstimos sucessivos são expedientes necessários para manter toda a obra que o Vieira fez. O estádio, o centro de estágios, o museu, a dor de corno... são tudo coisas que se pagam caro. Quando o Vieira sair do cargo, iremos ter um património enorme, um passivo gigantesco e um pecúlio de conquistas colossal. É que o Vieira é o Matusalém e a este ritmo irá ultrapassar o Pinto da Costa dentro de uns breves 200 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2014 O Jesus diz que inventou um "slogão" Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Janeiro 2014 Como pode alguém ainda acreditar no LFV? Agora até repete promessas antigas... Então o tipo que é presidente há mais de 10 anos, responsável pelo futebol do clube há mais de 12 anos, vem outra vez falar do pseudo sonho do clube formado por jogadores da formação? Não há vergonha. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Janeiro 2014 ao que parece o luis martins é mesmo para ficar. cheira-me que vai direitinho para a B Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Janeiro 2014 Dúvido que ele aceitasse voltar, para ir para a 2º divisão. É o substituto do cortez Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 3 Janeiro 2014 Por favor, não vendam o Matic. Despachem todo o entulho da equipa B e A e não mexam em mais nada. Ah, podem vender o Artur também. Estou mesmo a ver que vão estragar o plantel todo. é preciso alguem querer o artur xD, btw agr a aserio a questão de não vender o Matic não depende só do SLB ele além de ter uma clausula de recisão se propostas de colossos europeus forem recusadas o Matic claramente vai revelar a sua vontade de voar mais alto e aí não se pode fazer nada ou ter um jogador insatisfeito no plantel Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2014 Só vende pela cláusula... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Janeiro 2014 Ele referia-se à proxima época desportiva, não é por ai. Há que lembrar que ninguém foi vendido no verão. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Nunca recebi um telefonema do Benfica» - Nélson OliveiraNão é um lamento, antes uma constatação por parte de um jogador que já vai no quarto empréstimo na carreira de sénior. Em entrevista a A BOLA, o avançado constata que o jogador português tem dificuldades em impor-se na Luz, garantindo, por exemplo, que as águias tinham um jogador tão bom quanto William Carvalho.- Quando vê jogar o Benfica, ou quando olha para o plantel, ainda pensa: «Eu podia estar ali»?- Sim. Mas foi uma opção do Benfica. Tenho de a respeitar, porque os avançados que lá ficaram são bons jogadores. Acho que também sou bom jogador, acho que também poderia lá estar, mas tenho de respeitar. Se o meu futuro não passar pelo Benfica será noutro lado que tentarei mostrar o meu futebol.- Não é uma opção do Benfica ou de Jorge Jesus?- Quem faz o plantel é o treinador. O treinador e o presidente acharam que o empréstimo foi o melhor para mim. Que se ficasse não teria muitas hipóteses de jogar. Pessoalmente preferi ser emprestado a não jogar e perder a oportunidade de ir ao Mundial. Mas ninguém sabe se eu estivesse no Benfica não estaria agora jogar. Não fiquei, penso, que por opção do treinador e da estrutura. Não sei quem decide, quem trata dessas coisas, penso que seja o presidente.- Estreou-se com apenas 16 anos, na pré-época, com Quique Flores a treinador. Foi cedo demais?- Fui fazer a pré-época não para ficar, mas porque era jovem e estava bem, tinha-me destacado, porque sendo sub-16 já jogava pela seleção sub-19, pela qual marquei três ou quatro golos na fase de apuramento. Como prémio deram-me a oportunidade de fazer a pré-época com os seniores, em que tive um bom rendimento, inclusive jogando a titular num jogo com o Blackburn no Torneio do Guadiana e marcando um golo. Mas nunca fui uma verdadeira aposta do Benfica, nunca me deram uma oportunidade de me poder afirmar. Já lá vão cinco anos, é verdade, mas vemos muitos jogadores em Portugal [pausa]. Por exemplo se Rui Patrício tivesse jogado de início e depois o tivessem tirado da equipa hoje não seria titular na Seleção, não seria o guarda-redes que é.- Criou-se a ideia de que Jorge Jesus não aposta nos portugueses...- Não foi uma ideia, é uma evidência! Não estou a dizer que faz mal. Ele é um bom treinador, tem qualidade, mas a verdade é que os portugueses não jogam no Benfica. E olho para a equipa do Sporting, que está em primeiro lugar, e muitos daqueles jogadores jogaram comigo nas seleções jovens. O Benfica tinha jogadores para as mesmas posições com tanta qualidade como eles. Dou um exemplo: William Carvalho é um grande jogador mas o Benfica tinha nos quadros o Danilo Pereira, que naquela altura tinha tanta qualidade como o William. Só que nunca jogou no Benfica, nem sequer foi à equipa principal mas acabou por mostrar no Mundial sub-20 que tinha grande qualidade. Olho para o Sporting e vejo William, que é um ano mais novo que eu; Cedric é da minha idade; Wilson Eduardo é mais velho que eu um ano, tal como o André Martins. São bons jogadores, mas o Benfica tinha jogadores tão bons quanto eles.- Então o mal não é só do treinador...- Pois, não sei.. quem gere o clube é que é o responsável e o jogador só tem de tentar jogar e procurar ter sucesso. Gostava muito que fosse no Benfica, que é o meu clube desde sempre, mas se não der terei de trabalhar noutro sítio.- Voltará na próxima época com Jorge Jesus?- Não tenho qualquer problema com o mister Jesus, ele também não tem comigo. Os treinadores têm as suas opções, os jogadores também têm de tomar as deles. Mas se Jesus for o treinador do Benfica na próxima época e se eu tiver de voltar, não haverá qualquer problema. É um bom treinador, que trabalha bem os jogadores e só quero evoluir e crescer como jogador. Se for com ele, tudo bem, se for com outro tudo bem também.- Sente-se esquecido?- Esquecido não diria, porque tenho contrato até 2018, e isso será porque Benfica confia em mim. Mas o Benfica nunca me acompanhou em todos os empréstimos por que passei. Não recebi uma única chamada de alguém do Benfica na época passada, quando joguei no Corunha. Este ano a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Os bilhetes para o maritimo ainda não estão à venda, pois não Pode-se entrar com mochilas para o estádio? Editado 3 Janeiro 2014 por Ace Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Janeiro 2014 Bem, esse não toca mais na chicha, conhecendo o pessoal que está na frente do barco. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) O Revisor Oficial de Contas renunciou ao cargo? :| O que é que se passou? Uma empresa como a KPMG não larga um cliente destes assim do nada. Ou venderam-me gato por lebre? Editado 3 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2014 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS48075.pdf Está aqui, muito esquisito. Compartilhar este post Link para o post