Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Também convém dizer que quem faz a convocatória não é o Vieira...

Então mas o treinador da equipa profissional e o presidente não deviam estar em sintonia?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o treinador da equipa profissional e o presidente não deviam estar em sintonia?

Na convocatória?

Na convocatória o presidente bem que pode meter um nabo no cu. Quem manda é o treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Na convocatória?

Na convocatória o presidente bem que pode meter um nabo no cu. Quem manda é o treinador!

Então se o presidente quer fazer do SLB um clube de portugueses e o treinador não o faz algo está mal não?

E eu também concordo que o presidente não tem de mandar em equipa nenhuma. Não pode é vir dizer uma coisa e depois andar o seu treinador a fazer outra

Compartilhar este post

Link para o post

E 2 portugueses convocados, sendo os 2 suplentes. 1 deles o Paulo Lopes.

Como era sr. presidente? Benfica feito por portugueses? Nem vergonha na cara têm :lol:

Não querendo entrar na discussão da 2ª frase, a verdade é que a culpa disso é mais da Liga, que introduziu essa palhaçada de regra na competição. 2 jogadores formados localmente é a mesma coisa que dizer "a regra está aqui só para não dizerem que não tentamos incentivar os clubes a apostar na formação nesta competição". É ridículo. A regra era boa se, em vez desses 2, estipulasse que, no mínimo, 1/3 (6) dos jogadores presentes na ficha de jogo (18) fossem formados em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela mula teimosa deu a entender de toda a maneira e feitio quer no flash quer na CI que vai meter o Artur. Santa burrice, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter direito a churrasco no Domingo. De mestre, ó JJ!

Oblak = 5J 0G É bem miúdo, não mereces o treinador que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Artur seja titular contra o Porto, mas não surpreendia-me muito se isso acontecesse.

O homem está quase parado há 1 mês. O melhor teria sido colocar o Artur hoje para não cair de paraquedas contra o Porto. Ou seja, fazer com que ele não fosse para o jogo contra o Porto após quase 1 mês sem jogar.

Por acaso até pensava que o Artur seria titular hoje precisamente por isso. Para ganhar ritmo para o jogo contra o Porto.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Artur seja titular contra o Porto, mas não surpreendia-me muito se isso acontecesse.

O homem está quase parado há 1 mês. O melhor teria sido colocar o Artur hoje para não cair de paraquedas contra o Porto. Ou seja, fazer com que ele não fosse para o jogo contra o Porto após quase 1 mês sem jogar.

Por acaso até pensava que o Artur seria titular hoje precisamente por isso. Para ganhar ritmo para o jogo contra o Porto.

O JJ quase que confirmou a titularidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A palavra do JJ vale zero

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ quase que confirmou a titularidade dele.

Sim, eu sei.

Eu só acho estranho o homem estar parado há quase 1 mês e voltar logo num dos jogos mais complicados da época. O JJ tem muita confiança no Artur. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JJ não confirmou nada, já é hábito ele deixar essas situações em suspense antes de um clássico. Estilo Takuara vs Sporting, Ramires vs Porto no ano em que fomos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido lançar um guarda-redes a tremer como varas verdes, ainda para mais a jogar em casa, contra o FCP, e quando vai fazer 1 mês que não calça.

Siga, tem tudo para ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Cardozo não recupera a tempo do jogo com o Porto.

Acredito que seja bluff.

Em relação ao Artur, não há explicação para a titularidade dele no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fizéssemos uma página com o power CMPT, no facebook, do tipo "Queremos o Oblak contra o Porto"? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja bluff.

Em relação ao Artur, não há explicação para a titularidade dele no domingo.

Normalmente quando é bluff ele diz que está em dúvida e pode não recuperar. Agora ele afastou mesmo essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fizéssemos uma página com o power CMPT, no facebook, do tipo "Queremos o Oblak contra o Porto"? :grin:

Partilhem no Face do José Marinho depois haha

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ser co-administrador? Isto é o grande projecto da família Benfiquista CMPT 2014, gajos como tu (Red) e o Sousa eram porreiros para ir metendo material, sobretudo o Sousa :lol: Mandem-me MP com o vosso nome para tornar admin se quiserem, ou mesmo outros que queiram ir actualizando com conteúdo interessante não necessariamente sobre o Oblak... estou curioso para ver se isto chega a algum lado e consegue algum share na rede agora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...