Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Depende, eu gosto bastante do casaco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2014 Acho que só mesmo experimentando vou tirar as dúvidas. Vai ser para estrear no clássico. A um domingo à tarde. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Eu gostei da camisola, estou a pensar comprar tambem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Janeiro 2014 os meus sentimentos em especial a todos os benfiquistas. Eusébio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 De um sportinguista, as minhas sinceras condolências aos benfiquistas aqui do fórum. Partiu o maior símbolo da vossa história, a par do Cosme Damião, e o primeiro grande marco do futebol português, o primeiro que trouxe o reconhecimento desportivo de todo o mundo a Portugal. Hoje não há clubismos.Só espero é que no próximo fim-de-semana as atitudes lamentáveis por parte dos adeptos do meu clube sejam reduzidas ao mínimo possível, porque infelizmente sei que é quase certo que essas atitudes vergonhosas vão existir. os meus sentimentos em especial a todos os benfiquistas.Eusébio :prayer: Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/1506720_10153678573820716_295638164_n.jpg não há palavras. Que imagem... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Cardozo :prayer: :heart: que bonito gesto. Para quem não viu o momento da despedida de Cardozo a Eusébio: http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14050669/cardozo/cardozo-despediu-se-de-eusebio Editado 6 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) «Tu és o Nosso Rei, Eusébio!» :') Editado 6 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2014 Pá o Cardozo sempre me pareceu um gajo humilde e 5 estrelas....o que faz com que cada vez que um gajo se lembra do que se passou na final da Taça dar vontade de rir. Porque se ele teve aquela atitude imagino como é que aquilo não anda ou andava lá por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Janeiro 2014 Pá o Cardozo sempre me pareceu um gajo humilde e 5 estrelas....o que faz com que cada vez que um gajo se lembra do que se passou na final da Taça dar vontade de rir. Porque se ele teve aquela atitude imagino como é que aquilo não anda ou andava lá por dentro. Sinceramente, o Cardozo sempre foi um dos meus jogadores favoritos e mesmo depois disso, manteve esse estauto por um motivo: parece-me ser dos poucos que sente a camisola. É um gajo que se nota que tem um espírito vencedor de que a maior parte do plantel não partilha. E isso leva a reacções mais explosivas, extrapolando naquele momento o que praticamente todos os benfiquistas sentiam. Com isto, não quero dizer que não tenha sido incorrecta a atitude dele, porém. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2014 Não querendo parecer insensível, e já pensando no jogo de domingo, adorava perceber qual seria a abordagem que um treinador como o Mourinho iria ter com os jogadores na preparação para o jogo depois de um acontecimento como este. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Por acaso, já pensei nisso, Ibra. Até quase que adivinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2014 Arrependo-me de muitas críticas que fiz ao Cardozo, principalmente extra-desportivas. Tem-me mandado com cada patada que até ando de lado. Tacuara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Arrependo-me de muitas críticas que fiz ao Cardozo, principalmente extra-desportivas. Tem-me mandado com cada patada que até ando de lado. Tacuara :heart: Oscar de Carvalho 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 6 Janeiro 2014 http://loja.slbenfica.pt/Fam%C3%ADlias/Roupa/tabid/606/Family/1/Roupa.aspx Conseguem encontrar o link da camisola do Rodrigo que está no banner? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2014 O problema do Cardozo é o problema que muitos de nós teríamos se jogassemos no Benfica: Benfiquismo a mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2014 O Cardozo é cada vez mais um ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 É verdade, está a sentir isto de uma forma brutal. Quem diria que ele, com aquela postura mole, sentia isto desta forma. Às vezes, até parece que não é nada com ele. Quando vi aquela imagem hoje de manhã, todo o plantel fora daquela zona, ele chega-se lá, pede para entrar, destapa o rosto do King, fica a olhar para ele, toca-lhe e vai-se embora. Foi... olha sei lá, fds. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Nem mais. Ninguém teve a iniciativa de fazer aquilo que ele fez. Estava a ver em directo e vi aquele gigantone a dobrar-se todo para pedir qlq coisa. Quando vi o que era, epá ... :heart: Eu não tinha coragem para lá estar ao pé do corpo, admiro quem tenha. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Janeiro 2014 Ganhem por ele crl! Vamos ganhar o titulo por ele crl!! Obrigado por tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Cardozo abandonou o cemitério completamente de rastos. Obrigado Eusébio! Editado 6 Janeiro 2014 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Obrigado Eusébio. Descansa em Paz. Compartilhar este post Link para o post