Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que só mesmo experimentando vou tirar as dúvidas. Vai ser para estrear no clássico. A um domingo à tarde. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

De um sportinguista, as minhas sinceras condolências aos benfiquistas aqui do fórum. Partiu o maior símbolo da vossa história, a par do Cosme Damião, e o primeiro grande marco do futebol português, o primeiro que trouxe o reconhecimento desportivo de todo o mundo a Portugal. Hoje não há clubismos.Só espero é que no próximo fim-de-semana as atitudes lamentáveis por parte dos adeptos do meu clube sejam reduzidas ao mínimo possível, porque infelizmente sei que é quase certo que essas atitudes vergonhosas vão existir.

os meus sentimentos em especial a todos os benfiquistas.Eusébio :prayer:

Obrigado a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

«Tu és o Nosso Rei, Eusébio!» :')

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Cardozo sempre me pareceu um gajo humilde e 5 estrelas....o que faz com que cada vez que um gajo se lembra do que se passou na final da Taça dar vontade de rir. Porque se ele teve aquela atitude imagino como é que aquilo não anda ou andava lá por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Cardozo sempre me pareceu um gajo humilde e 5 estrelas....o que faz com que cada vez que um gajo se lembra do que se passou na final da Taça dar vontade de rir. Porque se ele teve aquela atitude imagino como é que aquilo não anda ou andava lá por dentro.

Sinceramente, o Cardozo sempre foi um dos meus jogadores favoritos e mesmo depois disso, manteve esse estauto por um motivo: parece-me ser dos poucos que sente a camisola. É um gajo que se nota que tem um espírito vencedor de que a maior parte do plantel não partilha. E isso leva a reacções mais explosivas, extrapolando naquele momento o que praticamente todos os benfiquistas sentiam. Com isto, não quero dizer que não tenha sido incorrecta a atitude dele, porém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo parecer insensível, e já pensando no jogo de domingo, adorava perceber qual seria a abordagem que um treinador como o Mourinho iria ter com os jogadores na preparação para o jogo depois de um acontecimento como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrependo-me de muitas críticas que fiz ao Cardozo, principalmente extra-desportivas. Tem-me mandado com cada patada que até ando de lado. Tacuara :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrependo-me de muitas críticas que fiz ao Cardozo, principalmente extra-desportivas. Tem-me mandado com cada patada que até ando de lado. Tacuara :heart:

Oscar de Carvalho 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Cardozo é o problema que muitos de nós teríamos se jogassemos no Benfica: Benfiquismo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, está a sentir isto de uma forma brutal. Quem diria que ele, com aquela postura mole, sentia isto desta forma. Às vezes, até parece que não é nada com ele. Quando vi aquela imagem hoje de manhã, todo o plantel fora daquela zona, ele chega-se lá, pede para entrar, destapa o rosto do King, fica a olhar para ele, toca-lhe e vai-se embora. Foi... olha sei lá, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Ninguém teve a iniciativa de fazer aquilo que ele fez. Estava a ver em directo e vi aquele gigantone a dobrar-se todo para pedir qlq coisa. Quando vi o que era, epá ... :heart:

Eu não tinha coragem para lá estar ao pé do corpo, admiro quem tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo abandonou o cemitério completamente de rastos.

Obrigado Eusébio!

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...