Foster Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) O Sporting não está em grande forma coisa nenhuma, está espremido ao máximo e está com garra, contudo tem demonstrado alguma irregularidade. Em 4 jogos com os grandes esta época, ganharam 0, pois ainda não têm estaleca para jogos desses, e a ganhar o campeonato será principalmente pelo calendário(até ao final do campeonato têm uma média menor que 1 jogo por semana). Agora nós só perdemos pontos contra adversários que não jogam um crl, marcam um golinho e fingem lesões até final, é degradante.(sim sei que também acontece com os outros dois grandes) Mas ainda mais degradante é não conseguirmos dar a volta com os recursos que temos. E já irrita ver isto ano após anos. Com os dois pontos de hoje, e a ganhar ao Sporting em casa, estávamos bem lançados para o campeonato. Benfica hoje perde pontos. Cardozo falha. Ouviram aqui primeiro. Não era preciso nenhum bambo para adivinhar. Parece que é de propósito. Editado 2 Fevereiro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Fevereiro 2014 O Sporting não está em grande forma coisa nenhuma, está espremido ao máximo e está com garra, contudo tem demonstrado alguma irregularidade. Em 4 jogos com os grandes esta época, ganharam 0, pois ainda não têm estaleca para jogos desses, e a ganhar o campeonato será principalmente pelo calendário(até ao final do campeonato têm uma média menor que 1 jogo por semana). Hum... Portanto, empatámos 1-1 com o Benfica, em casa, num jogo largamente dominado por nós. Perdemos no Dragão, com muita infelicidade nos golos (e na altura do 2-1), embora a nossa exibição tenha sido decente. 3-1 mentiroso, mas justo. Perdemos 4-3 na Luz... E todos sabemos como, não foi? Todos sabemos que o Sporting recuperou de 3-1 para um 3-3, em 90 minutos, e só não foi a penalties (para não dizer que fazia o 4-3 e matava o jogo) devido às obras de Duarte Gomes. Mas não temos estaleca coisa nenhuma! Por fim, empatamos a 0s em Alvalade, com o FCP, em mais um jogo em que fomos superiores no geral, mas apenas não eficazes. Ou seja, discordo absolutamente da tua abordagem. Podemos não ter o "estatuto", devido às óbvias diferenças de orçamento, mas acho que é unânime que o Sporting está, neste momento, com uma equipa mais que ao nível dos seus rivais. Escusado é dizer que tínhamos até então sido a melhor equipa, com a melhor diferença de golos, melhores jogadores, marcadores, blablabla. Discordo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Fevereiro 2014 o Sporting recuperou de 3-1 para um 3-3, em 90 minutos Espectacular pah! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2014 Hum... Portanto, empatámos 1-1 com o Benfica, em casa, num jogo largamente dominado por nós. Perdemos no Dragão, com muita infelicidade nos golos (e na altura do 2-1), embora a nossa exibição tenha sido decente. 3-1 mentiroso, mas justo. Perdemos 4-3 na Luz... E todos sabemos como, não foi? Todos sabemos que o Sporting recuperou de 3-1 para um 3-3, em 90 minutos, e só não foi a penalties (para não dizer que fazia o 4-3 e matava o jogo) devido às obras de Duarte Gomes. Mas não temos estaleca coisa nenhuma! Por fim, empatamos a 0s em Alvalade, com o FCP, em mais um jogo em que fomos superiores no geral, mas apenas não eficazes. Ou seja, discordo absolutamente da tua abordagem. Podemos não ter o "estatuto", devido às óbvias diferenças de orçamento, mas acho que é unânime que o Sporting está, neste momento, com uma equipa mais que ao nível dos seus rivais. Escusado é dizer que tínhamos até então sido a melhor equipa, com a melhor diferença de golos, melhores jogadores, marcadores, blablabla. Discordo. :fixe: f*da-se e depois ainda te queixas quando dizem " Claro que é o Zacker, não se nota?" pqp Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Fevereiro 2014 Hum... Portanto, empatámos 1-1 com o Benfica, em casa, num jogo largamente dominado por nós. Perdemos no Dragão, com muita infelicidade nos golos (e na altura do 2-1), embora a nossa exibição tenha sido decente. 3-1 mentiroso, mas justo. Perdemos 4-3 na Luz... E todos sabemos como, não foi? Todos sabemos que o Sporting recuperou de 3-1 para um 3-3, em 90 minutos, e só não foi a penalties (para não dizer que fazia o 4-3 e matava o jogo) devido às obras de Duarte Gomes. Mas não temos estaleca coisa nenhuma! Por fim, empatamos a 0s em Alvalade, com o FCP, em mais um jogo em que fomos superiores no geral, mas apenas não eficazes. Ou seja, discordo absolutamente da tua abordagem. Podemos não ter o "estatuto", devido às óbvias diferenças de orçamento, mas acho que é unânime que o Sporting está, neste momento, com uma equipa mais que ao nível dos seus rivais. Escusado é dizer que tínhamos até então sido a melhor equipa, com a melhor diferença de golos, melhores jogadores, marcadores, blablabla. Discordo. :fixe: No 1-1 não houve mão da arbitragem, mas no 4-3 já houve. Está certo. Quando falo em estaleca, é no sentido de vocês entrarem, mandarem no jogo e ganharem limpinho. São 4 jogos e 0 vitórias. Escusas de vir com orçamento que o Garay ganha mais que o plantel todo do Gil e hoje foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Escusado é dizer que tínhamos até então sido a melhor equipa, com a melhor diferença de golos, melhores jogadores, marcadores, blablabla. O melhor presidente, o melhor treinador, os melhores adeptos do mundo, a melhor claque, o melhor estádio, o melhor centro de estágios, a melhor loja de venda de artigos clubísticos, o melhor McDonalds da área metropolitana de Lisboa, o melhor Lidl de Portugal... Com tanto domínio nem sei como não estão em primeiro destacados. Editado 2 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Fevereiro 2014 O melhor presidente, o melhor treinador, os melhores adeptos do mundo, a melhor claque, o melhor estádio, o melhor centro de estágios, a melhor loja de venda de artigos clubísticos, o melhor McDonalds da área metropolitana de Lisboa, o melhor Lidl de Portugal... Com tanto domínio nem sei como não estão em primeiro destacados. *Burger Ranch Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Fevereiro 2014 Espectacular pah! Se o jogo fosse de 90 minutos, como os do campeonato, ficava 3-3. Percebeu-se perfeitamente o que quis dizer. f*da-se e depois ainda te queixas quando dizem " Claro que é o Zacker, não se nota?" pqp Mas...o que é que passa, rapaz? Eu acho graça: riem-se, dizem mal, mas não desenvolvem. No 1-1 não houve mão da arbitragem, mas no 4-3 já houve. Está certo. Quando falo em estaleca, é no sentido de vocês entrarem, mandarem no jogo e ganharem limpinho. São 4 jogos e 0 vitórias. Escusas de vir com orçamento que o Garay ganha mais que o plantel todo do Gil e hoje foi o que se viu. Tu sabes que comigo não fazes farinha com as arbitragens, portanto nem insistas. No 1-1 tiveste um golo em fdj, e um penalty por assinalar para o teu lado. Contra, tinhas a expulsão do Maxi, que aliado às lesões te deixava com 9 na 2ª parte. Aguentavas a segunda parte em desvantagem numérica? Duvido, daí não ter referido influência do árbitro, porque errou para os 2 lados. No 4-3, há o golo em fdj do Cardozo, e os 2 penalties por assinalar a nosso favor. Nenhum lance de relevo a vosso favor. Dizer-se que não há mão do árbitro aqui, é só ter palas. Contudo, o facto de não pegares em mais nada é mais que bom sinal, é porque sabes que o resto é verdade. E venho sempre com o orçamento, visto que tens um plantel mais de seis vezes mais caro que o nosso. Se perdes pontos, como foi o caso do Gil, problema vosso, culpa vossa. A obrigação de ganhar é óbvia. Nem que acho que faça sentido dizer-se que o orçamento de um plantel não é um factor a ter em conta. O melhor presidente, o melhor treinador, os melhores adeptos do mundo, a melhor claque, o melhor estádio, o melhor centro de estágios, a melhor loja de venda de artigos clubísticos, o melhor McDonalds da área metropolitana de Lisboa, o melhor Lidl de Portugal... Com tanto domínio nem sei como não estão em primeiro destacados. Não sabes, jovem? Queres o resumo dos jogos com o Rio Ave e o Nacional? É que isto dos sistemas de pontos vai lá com a matemática, e se tivéssemos esses 4 pontos, estaríamos um à frente do Benfica, mesmo com menos um jogo. Mas claro, "chorões". Até nem foram 2 lances do mais ridículo que há. Já conheço a canção... On: Ou seja, não têm ninguém em risco de falhar o derby? Falaram em Maxi e Enzo, mas já li por aí que afinal jogam todos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2014 Se o jogo fosse de 90 minutos, como os do campeonato, ficava 3-3. Percebeu-se perfeitamente o que quis dizer. Mas...o que é que passa, rapaz? Eu acho graça: riem-se, dizem mal, mas não desenvolvem. Simplesmente não me dou ao trabalho de argumentar. Viste bem o que dissesste ali? f*da-se é que nem vale a pena mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Ver o pessoal todo cagadinho e a deitar tudo por terra depois de um empate a meio do campeonato :heart:Isto é Benfica! Normal portanto. O Oblak tinha que errar logo hoje fds pkp :( Não sabes, jovem? Queres o resumo dos jogos com o Rio Ave e o Nacional? É que isto dos sistemas de pontos vai lá com a matemática, e se tivéssemos esses 4 pontos, estaríamos um à frente do Benfica, mesmo com menos um jogo. Mas claro, "chorões". Até nem foram 2 lances do mais ridículo que há. Já conheço a canção... On: Ou seja, não têm ninguém em risco de falhar o derby? Falaram em Maxi e Enzo, mas já li por aí que afinal jogam todos. :funny: Editado 2 Fevereiro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2014 nem aqui temos paz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Fevereiro 2014 Simplesmente não me dou ao trabalho de argumentar. Viste bem o que dissesste ali? f*da-se é que nem vale a pena mesmo :lol: O quê, dizer que empatámos o jogo nos primeiros 90 minutos? Foi isso que eu dissse? :confuso: -- E claro que por aqui falar de arbitragem é tabu. Já conheço o estigma. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Fevereiro 2014 No final do dia de hoje a única coisa que penso é: como é que o Bruno Paixão ainda arbitra? Que penalty mais ridículo. Benfica não jogou grande coisa, mas naquele batatal fez o suficiente para ganhar. Oblak podia ter feito melhor no golo, mas continua a dar muito mais segurança que o Artur. Siqueira foi um passarinho hoje. Lima bate bem os penalties. Cardozo tem histórico de falhar penalties decisivos. Penalty aos 90. Cardozo assume :estrelas: . Cheio de turbulências, lá continuamos em primeiro. Quando jogamos à bola acabamos o campeonato em 2º... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2014 O quê, dizer que empatámos o jogo nos primeiros 90 minutos? Foi isso que eu dissse? :confuso: -- E claro que por aqui falar de arbitragem é tabu. Já conheço o estigma. Não. Por exemplo, vocês jogaram melhor que nós no 1º jogo mas mesmo assim não jogaram um chavelho. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Fevereiro 2014 Não. Por exemplo, vocês jogaram melhor que nós no 1º jogo mas mesmo assim não jogaram um chavelho. Ui, que heresia dizer-se tal coisa... Jogando ou não um chavelho, o Sporting nesse jogo foi a melhor equipa, indiscutivelmente, pelo que referi isso na argumentação que fiz. Diz logo que não tens nada de jeito para dizer, que apenas te apeteceu implicar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2014 Ui, que heresia dizer-se tal coisa... Jogando ou não um chavelho, o Sporting nesse jogo foi a melhor equipa, indiscutivelmente, pelo que referi isso na argumentação que fiz. Diz logo que não tens nada de jeito para dizer, que apenas te apeteceu implicar. Achas que foi só por isso? "Perdemos 4-3 na Luz e todos sabem como foi" e falar depois da arbitragem. Ya, foi só para um lado. É tudo uma cabala contra o Sporting. Não o acho que o Sporting tenha sido tão superior quanto pensas. O vosso melhor sporting não foi capaz de passar o pior Benfica e o pior Porto. Acho que isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Hum... Portanto, empatámos 1-1 com o Benfica, em casa, num jogo largamente dominado por nós. Perdemos no Dragão, com muita infelicidade nos golos (e na altura do 2-1), embora a nossa exibição tenha sido decente. 3-1 mentiroso, mas justo. Perdemos 4-3 na Luz... E todos sabemos como, não foi? Todos sabemos que o Sporting recuperou de 3-1 para um 3-3, em 90 minutos, e só não foi a penalties (para não dizer que fazia o 4-3 e matava o jogo) devido às obras de Duarte Gomes. Mas não temos estaleca coisa nenhuma! Por fim, empatamos a 0s em Alvalade, com o FCP, em mais um jogo em que fomos superiores no geral, mas apenas não eficazes. Ou seja, discordo absolutamente da tua abordagem. Podemos não ter o "estatuto", devido às óbvias diferenças de orçamento, mas acho que é unânime que o Sporting está, neste momento, com uma equipa mais que ao nível dos seus rivais. Escusado é dizer que tínhamos até então sido a melhor equipa, com a melhor diferença de golos, melhores jogadores, marcadores, blablabla. Discordo. :fixe: A estaleca que o Foster falou é mesmo da cena que tu falas do(s) jogo(s) contra o Porto. Foram superiores, não foram eficazes, o Porto foi mais matreiro, atacou quando tinha que atacar e marcou. Estaleca mental, não física. Quantos aos jogos connosco, bem, no jogo para o campeonato, eu lembro-me de um golo em fdj do Montero (muy habilmente refutado por vocês com o facto de ele não ter tirado vantagem dessa posição por ter recuado) e de um penalti não marcado a nosso favor. Cabala. No jogo para a taça, se eu bem me lembro, o primeiro golo foi precedido de um fora de jogo do Montero semelhante (desculpa, mas são tantas vezes que me vou esquecendo). Epá, eu podia estar ai a gritar aos sete ventos em que isto era tudo um cabala contra o Benfica, roubos de igreja, de capela, do que quisesses. Mas não, porque foram erros perfeitamente normais, erros que se desculpam pela proximidade do Montero com o último defesa do Benfica. Tal como o golo do Cardozo na taça que falas. São erros que se desculpam pelo facto de os arbítros não serem sobrehumanos e não terem (ainda) binóculos para avaliar as jogadas. Em relação aos penaltis, o do Almeida é impossível para o Duarte Gomes ver. E eu digo isto porque tenho inside infos sobre a vida do Duarte Gomes e sei que ele não tem visão raio-x para ver através do corpo do gajo do Sporting e do AA para finalmente ver a bola embater no braço. O fiscal de linha teria o mesmo problema, em verificar tal braço através do maranhal de gente que estava dentro da área. Tal como no caso de cima, sim, há infracção, contudo é virtualmente impossível para o árbitro verificar essas situações. No outro caso do Luisão com o Montero, em jogo corrido até fiquei com impressão que era falta do Montero para ser sincero, e só nas repetições em super slowmotion (acho que é assim que a malta fixe chama àquilo) é que vi que era de facto penalti, visto que o Montero já tinha ganho posição. Erros honestos da equipa de arbitragem, mas não, é tudo uma cabala. Ao menos podias reclamar com algo que tens verdadeiramente razões para ficar transtornado que foi a capelisse do ano passado, mas pronto, eu também podia referir o penalti maravilha contra o Belenenses que desbloqueia um jogo complicado, mas não o fiz. inb4 vais reclamar com o tom jocoso do meu post e vais acabar por não me responder a nada disto, mas não consegui fazer de outra maneira, a azia que sofri hoje e o sono não me permitem outra coisa. Também vais referir que se o Sporting continuasse assim ganhava o jogo contra o Belenenses na mesma, ou que se fosse marcado o outro penalti não assinalado... Se, se, se. Keep up the good work, ma frénd :compinchas: Mano Robby, depois agradece a defesa da honra mermão Editado 2 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2014 Gabo-te a paciência #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2014 Epá Zacker cala-te só um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2014 Epá Zacker cala-te só um pouco. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2014 Gabo-te a paciência #tamojunto Ao menos reputavas. Patife. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2014 Não sei do que falas. Está lá a reputação.. Compartilhar este post Link para o post