Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho a sensação que o próximo jogo em Paços vai ser bem difícil icon_neutral.gif

Jogamos quinta né?

Masoquista :mrgreen: Só jogas domingo. E o Enzo não joga contra o Paços. Amorim lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje pela primeira, vez na revista à entrada do estádio, perguntaram-me se o meu cachecol tinha algum termo ofensivo. não sabiam que estavam a barrar entrada a esse tipos de cachecol, e acho muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marko vive de pormenores. Concedo que tem melhorado o seu posicionamento sem bola, apesar de manter o problema da falta de intensidade, ainda assim. O que mais me irrita é mesmo a forma como decide com bola, que parece que está num jogo dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica a mostrar que não é qualquer equipa que joga em 424.E gostei ver o Sporting tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse morreu o carácter... alias, dizer " morreu o crl " é totalmente desenquadrado daquilo que diz o MJ...

Disse 'perdeu o crédito'. Aliás parece-me evidente, e é o que faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei com pena do jornaista da Benfica TV não perceber bolha de espanhol, é que o Enzo emocionado a dizer que dedicou o golo à mulher que foi operada e a um grande amigo que perdeu recentemente, que estava a ilumina-lo e o gajo nem reagiu nem sequer mencionou... :|

Compartilhar este post

Link para o post

35-20=15

15/5=3

há 3 anos que não ganhamos o campeonato, VAI SER DESTA CRL !! #bompresságio

#Half-Life3confirmed

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Maxi está a fazer a melhor época dos últimos anos, mesmo sem desequilibrar muito no ataque. Tem estado muito certinho.

Já ando a falar da subida de forma dele há uns meses, e nota-se a milhas. Concordo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi tem estado mais competente com bola o que não significa que seja zero a entender a linha defensiva e burro no geral. O Benfica é a equipa que menos oportunidades de golo concede e isso ajuda bastante. E quando as coisas globalmente vão funcionando também é normal que ele passe melhor entre os pingos da chuva!

Compartilhar este post

Link para o post

Masoquista :mrgreen: Só jogas domingo. E o Enzo não joga contra o Paços. Amorim lá para dentro.

Sempre que o Benfica joga em casa do Paços fico todo borradinho :mrgreen:

Jogamos na 5f antes, é rodar a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Benfica joga em casa do Paços fico todo borradinho :mrgreen:

Jogamos na 5f antes, é rodar a equipa toda.

Tás todo trocado, jogámos em Paços já este Domingo, e depois é que vamos a Tessalónica

Paços f 16/2

PAOK c 20/2

Vitória G. c 23/2

PAOK c 27/2

Belenenses f 3/2

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tás todo trocado, jogámos em Paços já este Domingo, e depois é que vamos a Tessalónica

Paços f 16/2

PAOK c 20/2

Vitória G. c 23/2

PAOK c 27/2

Belenenses f 3/2

Então fui enganado no café 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

9gJojKq.jpg

E foi daqui que vi nosso Benfica! :D

hoje pela primeira, vez na revista à entrada do estádio, perguntaram-me se o meu cachecol tinha algum termo ofensivo. não sabiam que estavam a barrar entrada a esse tipos de cachecol, e acho muitíssimo bem.

Dependia de cada gajo que nos revistasse.

Fui com uns amigos e quê, meu sobrinho foi revistado por um, eu ia logo a seguir a ele fui revistado pelo colega desse mesmo segurança. A mim gajo fez-me tirar cachecol, etc etc a ver se tinha algo ofensivo, ao meu sobrinho não... E ele tinha este cachecol:

JcP0Qva.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver no tubas um video do jogo do título frente ao Boavista. Crl... só de me lembrar desse dia. Que put* de alegria :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Maxi está a fazer a melhor época dos últimos anos, mesmo sem desequilibrar muito no ataque. Tem estado muito certinho.

Não acho muito. Esta época, até quase ao fim do ano civil, andou jogo após jogo a enterrar na defesa. Hoje está mais contido, o que oferece menos buracos aos adversário, mas não me oferece garantias defensivamente. Ainda ontem, a melhor oportunidade do Sporting, do Heldon, nasce de uma abordagem completamente infantil da parte dele. O Markovic também fica mal na fotografia, mas pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho muito. Esta época, até quase ao fim do ano civil, andou jogo após jogo a enterrar na defesa. Hoje está mais contido, o que oferece menos buracos aos adversário, mas não me oferece garantias defensivamente. Ainda ontem, a melhor oportunidade do Sporting, do Heldon, nasce de uma abordagem completamente infantil da parte dele. O Markovic também fica mal na fotografia, mas pá...

Nesse lance estão ambos mal, um deve assumir a contenção e o outro deve ficar na cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post

É reprovável que o Markovic não saiba que tem de dar cobertura ao Maxi. Mas consigo achar mais estúpido ver o Maxi, num lance perto da linha de fundo, a dar o corredor central. Só faltava apontar para o meio e dizer "se seguires por ali, eu vou ficar nas covas".

São m*rda destas, jogo após jogo, que me fazem querer um lateral direito a sério.

Mas fez um bom jogo e ultimamente tem estado a bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...