Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não é por nada mas aposto que o pato vai ser titular, o que seria uma imbecilidade dado que o Oblak precisa de ganhar experiência a nível europeu para estar melhor preparado para a Champions do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que quero o Oblak a jogar porque tem mostrado ser melhor, mas não me faria comichão se colocasse o Artur. Um pouco à imagem da gestão feita com Casillas e Diego Lopéz.

Gostava muito de ver o Salvio a jogar um pouco, só mesmo para matar saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique 2-1 para nós. E o nosso golo sofrido seja um golo escandoloso do Artur.

Porque, pelos os vistos, ele vai ser o GK das taças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur bem tentou mas hoje claramente não era o seu dia para brilhar. Com outro tipo de adversário quem sabe, mas com estes não teve hipótese.

Espero que este jogo tenha servido de exemplo lá para o outro finalmente dar o braço a torcer (de uma vez por todas) em relação a esta situação, porque se vamos utilizar o Artur nos jogos da Taça contra o Porto vamos passar um mau bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo muito inteligente pela nossa parte. gostei de ver a equipa a trocar a bola na boa com aquele coro de assobios. tenho pena que o andré gomes e o djuricic não aproveitem as oportunidades que têm da melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição, atendendo as particularidades do jogo em si. Gostei ainda mais do Sílvio e do Jardel. Ambos bem. Tenho pena que a clausula de compra do Sílvio, se é que existe, seja elevada. Era uma boa adição ao plantel.

E o Salvio já parte para cima deles :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ONDE ESTÀ O SÁLVIO NA VOTAÇÂO CRL?

E O FISCAL DE LINHA?

Se o MM pusesse o Sálvio seria o mais votado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da maturidade na posse de bola, num ambiente dos mais complicados que existem. O Silvio era uma boa aquisição, mas nao estou a ver o Benfica gastar tanto dinheiro nele, a nao ser que saque um negocio qualquer com o Atlético. Gostei do Sulej, tem muito bom toque de bola e nao inventa, recebe e cruza bem. O Djuricic tarda em aparecer, esta a jogar numa posição que é nova para ele, ainda tenho esperança. Nao consigo neste momento ter confiança no Jardel e no Artur. De resto boa vitoria para podermos gerir o jogo de outra forma para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria votar no Artur mas o Mister Master não o meteu na votação.

Notasse muito mais segurança com o Artur na baliza, aquele Oblak só não tem trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisão fez mais um jogo a roçar a perfeição. 33 anos e continua a evoluir e a jogar cada vez melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que por esta altura se iria falar tão bem do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Ontem não pude ver o jogo e também não gravei, esqueci-me. Existe outra maneira de eu conseguir ver o jogo completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Ontem não pude ver o jogo e também não gravei, esqueci-me. Existe outra maneira de eu conseguir ver o jogo completo?

Vai ao serbenfiquista, logo na home page no canto superior direito tens lá os tópicos mais populares, clica num dele e procura pelo post do OrangeOne (é capaz de estar na segunda página). Os comentários são em inglês.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo ontem. Como foi? Vi o golo do Lima de manha mas aquilo pareceu-me mais sorte que outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...