infinito Publicado 26 Fevereiro 2014 Too soon o crl. Mais vale entrar de inicio e sair cedo do que entrar a frio num jogo já a carburar... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2014 O André Almeida não anda lesionado? E jogavam com o Garay vindo de lesão? Num jogo para a LE? Que se f*da a LE, quero é o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Fdx o Cavaleiro já não conta? O JJ podia ter convocado o André Almeida .... Também não percebo o porquê de nãos serem convocados para este jogo, podiam perfeitamente jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) É para rodar o máximo possível. Só punha um dos centrais titulares porque o Steven não dá grandes garantias neste momento e dou uma abébia ao Gaitan e/ou ao Maxi porque não jogaram para o campeonato. Mas se fosse comigo só jogava mesmo um dos centrais e o Oblak. Editado 26 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2014 É para rodar o máximo possível. Só punha um dos centrais titulares porque o Steven não dá grandes garantias neste momento e dou uma abébia ao Gaitan e/ou ao Maxi porque não jogaram para o campeonato. Mas se fosse comigo só jogava mesmo um dos centrais e o Oblak. OU jogas com Luisão/Garay ou o Steven tem que jogar, o Jardel não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2014 Então que se f*da, Steven lá para dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Too soon o crl. Mais vale entrar de inicio e sair cedo do que entrar a frio num jogo já a carburar... É para entrar com o Lino todo roto. O André Almeida não anda lesionado? E jogavam com o Garay vindo de lesão? Num jogo para a LE? Que se f*da a LE, quero é o campeonato! Acho que no último boletim clínico já não aparecia o AA. :confuso: Calma, dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Fevereiro 2014 Está tudo bué confiante. "METE OS JUNIORES MANO!!" Ria-me de crl se não passássemos amanhã :lol: (Por acaso chorava, mas ya..) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2014 O AA comeu a mulher do Jesus de certeza... Nunca mais calçou... Simplesmente o Maxi apercebeu-se que se tinha de pôr a pau e desde o jogo contra o PSG que o Maxi tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Djaló treinou-se nos Estados Unidos. Extremo esteve à experiênica numa equipa da MLS mas já regressou a Portugal. Ora bolas, quase. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Fevereiro 2014 Artur Maxi Siqueira Luisao Garay Fejsa Amorim Gaitan Markovic Rodrigo Lima Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Fevereiro 2014 Já que vamos jogar com o PAOK, é sempre bom recordar este tesourinho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Fevereiro 2014 Simplesmente o Maxi apercebeu-se que se tinha de pôr a pau e desde o jogo contra o PSG que o Maxi tem estado bem. Não tem nada a ver. Nem entra para a rotação da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 Ele não tem jogado para as taças? A memória está a falhar-me, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu acho que ele nunca mais foi convocado sequer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Fevereiro 2014 Ele não tem jogado para as taças? A memória está a falhar-me, honestamente. Jogou para a Taça da Liga, há um mês. Depois ainda teve uma lesão, mas não faz sentido. O André Almeida fez a época passada a titular na Liga Europa. Todos os jogos. Esta época, depois de se tornar internacional A, deixa de contar. Muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu comentei aquilo pensando que ainda estaria lesionado. Não estando, é muito estranho. Parece o caso do AG. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 Já que vamos jogar com o PAOK, é sempre bom recordar este tesourinho. KRDgVyQ6_xE "Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK de Salónica" PUMBA, MAI NADA!! :prayer: Ver o Mourinho com as cores sagradas :cry: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Fevereiro 2014 Ver o Mourinho com as cores sagradas :cry: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Hoje o JJ entra assim: Artur Maxi Luisão Garay Silvio Amorim André Gomes Salvio Gaitan Djuricic Rodrigo Em relação ao AA, não se falava aqui à tempos do negócio do André Gomes em que tinham ficado com o passe de mais alguém? Não será o passe do AA? Luisão pretende terminar carreira de águia ao peito O defesa brasileiro Luisão reconheceu que os seus planos passam por terminar a carreira ao serviço do Benfica. «Aos 35 anos ainda será cedo, ainda vai dar para jogar a alto nível. Mas o meu pensamento é esse, até pelo projeto que tenho para mim e para a minha família, por estar identificado com o Benfica, por estar feliz», afirmou Luisão, em entrevista à Benfica TV. O defesa de 33 anos tem contrato com o clube da Luz até 2016, ou seja, tem mais dois anos vínculo. Luisão assegurou que não ficou arrependido por não ter dado o salto para um clube de maiores dimensões: «Surgiram várias oportunidades, mas o presidente sempre esperou o momento certo para me mostrar o projeto que o Benfica tinha para mim. E não me arrependo.» @A Bola Editado 27 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Fevereiro 2014 Depois desse stress entre Mourinho e Sabry, o que acabou por acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2014 Penso que essa conferência de imprensa foi a seguir a uma entrevista do Sabry à TVI. Ele levava um tradutor, e o Mourinho conta no livro dele que o Sabry dava respostas de 2 minutos e o tradutor dizia aquilo em 30 segundos. A seguir não sei o que se passou, mas o Mourinho não deve ter ficada muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Depois desse stress entre Mourinho e Sabry, o que acabou por acontecer? Essa conferência foi antes de um jogo contra o Farense no início do mês de Novembro. Passado um mês o Mourinho saí depois da vitória contra o Sporting. O Sabry acho que continuou depois disso no Benfica mas também só ficou mais uma época. Edit: Mas creio que o Sabry depois ainda chegou a jogar com o Mourinho. Contra o Sporting parece-me num resumo que estava lá na altura do 2º e 3º golo. Editado 27 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Fevereiro 2014 Obrigado pessoal, era apenas mera curiosidade. :) Compartilhar este post Link para o post