Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Too soon o crl. Mais vale entrar de inicio e sair cedo do que entrar a frio num jogo já a carburar...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida não anda lesionado?

E jogavam com o Garay vindo de lesão? Num jogo para a LE? Que se f*da a LE, quero é o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Cavaleiro já não conta?

O JJ podia ter convocado o André Almeida ....

Também não percebo o porquê de nãos serem convocados para este jogo, podiam perfeitamente jogar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

É para rodar o máximo possível. Só punha um dos centrais titulares porque o Steven não dá grandes garantias neste momento e dou uma abébia ao Gaitan e/ou ao Maxi porque não jogaram para o campeonato. Mas se fosse comigo só jogava mesmo um dos centrais e o Oblak.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É para rodar o máximo possível. Só punha um dos centrais titulares porque o Steven não dá grandes garantias neste momento e dou uma abébia ao Gaitan e/ou ao Maxi porque não jogaram para o campeonato. Mas se fosse comigo só jogava mesmo um dos centrais e o Oblak.

OU jogas com Luisão/Garay ou o Steven tem que jogar, o Jardel não foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Too soon o crl. Mais vale entrar de inicio e sair cedo do que entrar a frio num jogo já a carburar...

É para entrar com o Lino todo roto.

O André Almeida não anda lesionado?

E jogavam com o Garay vindo de lesão? Num jogo para a LE? Que se f*da a LE, quero é o campeonato!

Acho que no último boletim clínico já não aparecia o AA. :confuso:

Calma, dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bué confiante. "METE OS JUNIORES MANO!!"

Ria-me de crl se não passássemos amanhã :lol: (Por acaso chorava, mas ya..)

Compartilhar este post

Link para o post

O AA comeu a mulher do Jesus de certeza... Nunca mais calçou...

Simplesmente o Maxi apercebeu-se que se tinha de pôr a pau e desde o jogo contra o PSG que o Maxi tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló treinou-se nos Estados Unidos.

Extremo esteve à experiênica numa equipa da MLS mas já regressou a Portugal.

Ora bolas, quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi

Siqueira

Luisao

Garay

Fejsa

Amorim

Gaitan

Markovic

Rodrigo

Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente o Maxi apercebeu-se que se tinha de pôr a pau e desde o jogo contra o PSG que o Maxi tem estado bem.

Não tem nada a ver.

Nem entra para a rotação da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem jogado para as taças? A memória está a falhar-me, honestamente.

Jogou para a Taça da Liga, há um mês. Depois ainda teve uma lesão, mas não faz sentido.

O André Almeida fez a época passada a titular na Liga Europa. Todos os jogos. Esta época, depois de se tornar internacional A, deixa de contar.

Muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comentei aquilo pensando que ainda estaria lesionado. Não estando, é muito estranho. Parece o caso do AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vamos jogar com o PAOK, é sempre bom recordar este tesourinho.

KRDgVyQ6_xE

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK de Salónica" PUMBA, MAI NADA!! :prayer:

Ver o Mourinho com as cores sagradas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o JJ entra assim:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Silvio

Amorim

André Gomes

Salvio

Gaitan

Djuricic

Rodrigo

Em relação ao AA, não se falava aqui à tempos do negócio do André Gomes em que tinham ficado com o passe de mais alguém? Não será o passe do AA?

Luisão pretende terminar carreira de águia ao peito

O defesa brasileiro Luisão reconheceu que os seus planos passam por terminar a carreira ao serviço do Benfica. «Aos 35 anos ainda será cedo, ainda vai dar para jogar a alto nível. Mas o meu pensamento é esse, até pelo projeto que tenho para mim e para a minha família, por estar identificado com o Benfica, por estar feliz», afirmou Luisão, em entrevista à Benfica TV.

O defesa de 33 anos tem contrato com o clube da Luz até 2016, ou seja, tem mais dois anos vínculo.

Luisão assegurou que não ficou arrependido por não ter dado o salto para um clube de maiores dimensões:

«Surgiram várias oportunidades, mas o presidente sempre esperou o momento certo para me mostrar o projeto que o Benfica tinha para mim. E não me arrependo.»

@A Bola

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que essa conferência de imprensa foi a seguir a uma entrevista do Sabry à TVI. Ele levava um tradutor, e o Mourinho conta no livro dele que o Sabry dava respostas de 2 minutos e o tradutor dizia aquilo em 30 segundos. A seguir não sei o que se passou, mas o Mourinho não deve ter ficada muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse stress entre Mourinho e Sabry, o que acabou por acontecer?

Essa conferência foi antes de um jogo contra o Farense no início do mês de Novembro. Passado um mês o Mourinho saí depois da vitória contra o Sporting.

O Sabry acho que continuou depois disso no Benfica mas também só ficou mais uma época.

Edit: Mas creio que o Sabry depois ainda chegou a jogar com o Mourinho. Contra o Sporting parece-me num resumo que estava lá na altura do 2º e 3º golo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...