Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Qual dica? Não vi...

Ña FI, tipo já tinha acabado de falar e recomeça para elogiar os adeptos do PAOK e dizer que palminhas e cânticos é tudo muito bonito, mas com aquilo que eles fizeram, estando a perder 1-0 lá e 3-0 e não deixando de apoiar a equipa é que eram adeptos a sério. Algo nesta linha.

O Nuno Luz até lhe perguntou logo se era uma indirecta para alguém, mas como é óbvio ele negou.

Editado por Element

Compartilhar este post

Link para o post

Ña FI, tipo já tinha acabado de falar e recomeça para elogiar os adeptos do PAOK e dizer que palminhas e cânticos é tudo muito bonito, mas com aquilo que eles fizeram, estando a perder 1-0 lá e 3-0 e não deixando de apoiar a equipa é que eram adeptos a sério. Algo nesta linha.

O Nuno Luz até lhe perguntou logo se era uma indirecta para alguém, mas como é óbvio ele negou.

Portanto, ele constatou aquilo que qualquer pessoa podia ter constatado. Durante o jogo também reparei que os adeptos deles estavam com a equipa. O mesmo quando la perderam por 0-1. Não entendo onde esteja a dica. Eu não posso com o JJ, mas acho que as vezes o pessoal sonha com ladrões..parece a conversa de há uns dias sobre o Jardel ter continuado em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

02/03 Belenenses v Benfica

09/03 Benfica v Estoril

13/03 Tottenham v Benfica

16/03 Nacional v Benfica

20/03 Benfica v Tottenham

23/03 Benfica v Académica

26/03 Porto v Benfica (Taça de Portugal)

30/03 Braga v Benfica

Falta encaixar a meia final da taça da Liga ali.

Seleção.

lol, impossível. O melhor é mesmo o Porto - Benfica valer para as duas competições.

Não percebi a necessidade do JJ deixar a dica aos adeptos.

Não me parece que tenha mandado nenhuma dica, o JJ até costuma elogiar e agradecer o apoio dos adeptos nas CI.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic festeja sempre sozinho, fica tudo para trás e nunca está lá ninguém para festejar com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic festeja sempre sozinho, fica tudo para trás e nunca está lá ninguém para festejar com ele :lol:

Ninguém consegue acompanha-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nem festeja, postura boss. Parece o Licinio do Lordelo, tens de ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço esse player, mesmo boss :lol:

Ele marca cada golo, é o melhor com 11 golos mas é sempre à Balotelli. Sempre na humildade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já são 110. Benfica sempre. :heart:

Parabéns ao meu eterno amor.

BhhWMZCCMAATxOa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O amor da minha vida nasceu a 27 de Fevereiro e um dia depois o outro amor da minha vida também faz anos.

E ainda há a particularidade de de vez em quando existir dia 29 em Fevereiro e ser o único mês que não tem 30 dias. Há que amar Fevereiro, o meu amor e o Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Museu Benfica – Cosme Damião: Acções pelo 110.º aniversário

O Sport Lisboa e Benfica celebra, na sexta-feira, o 110.º aniversário e o Museu Benfica – Cosme Damião vai ser o centro das atenções com várias acções durante o dia.

Os Sócios terão entrada gratuita durante todo o dia e, a partir das 17h30, marcarão presença no local, jogadores de Futebol, vários atletas das modalidades, bem como glórias do Clube, que estarão disponíveis para dar autógrafos.

Os jornalistas que pretendam aceder ao Museu deve estar munidos da carteira profissional.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário vai ser complicado para ambos os clubes, o Benfica esta época tem um plantel equilibrado e o JJ pode fazer uma boa gestão. Estou confiante para a próxima eliminatória a jogar com qualquer jogador, neste momento até diria que não existem jogadores titulares indiscutíveis, pronto o Oblak.

Em relação ao que o JJ disse dos adeptos, ele já no ano em que jogamos em Glasgow, disse o mesmo dos adeptos do Celtic, o homem se treinasse em Inglaterra ficava completamente extasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso verY, 34 anos de pura classe, bastante humilde. Já não me recordo, qual foi o motivo de ele se ter ido embora? "Saudades" da Grécia?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso verY, 34 anos de pura classe, bastante humilde. Já não me recordo, qual foi o motivo de ele se ter ido embora? "Saudades" da Grécia?

Yep...não havia ligações aéreas directas com a Grécia..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...