kewl Publicado 16 Março 2014 Passam para o Benfica no programa da Sic Notícias e começam com 10 minutos ou mais a falar da atitude do JJ em Londres, depois pouco tempo sobra para falar do que realmente interessa em relação à nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Março 2014 (editado) Eu até não desgosto dele, mas passar do Jesus para o Fernando Santos :estrelas: Nem adianta, já desisti dessa guerra há algum tempo. Editado 16 Março 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2014 Só para dizer que estou todo borrado com o Sporting a 5 pontos :lol: Os últimos anos acabaram comigo completamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 Só para dizer que estou todo borrado com o Sporting a 5 pontos :lol: Os últimos anos acabaram comigo completamente. De um Sportinguista, podes estar completamente descansado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Março 2014 Só para dizer que estou todo borrado com o Sporting a 5 pontos :lol: Os últimos anos acabaram comigo completamente. Não queria ser eu a dizer-te isto mas o Sporting está a 4, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Março 2014 Não queria ser eu a dizer-te isto mas o Sporting está a 4, sorry. :lol: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2014 Pessoalmente, gostava de ver o Unai Emry. não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Março 2014 O NIkeL deve estar a contar com o ponto extra do confronto directo, não? não. Traumas do Quique? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2014 (editado) O Infinito está a falar de quem? Helena Costa. Já vi que responderam :mrgreen: Editado 17 Março 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Março 2014 Traumas do Quique? :mrgreen: não gosto dele, prefiro ou Valverde ou mesmo o espanhol que está no Everton e agora não me lembro do nome. Outro que tenho que tomar atenção, apesar dos 60 golos sofridos lol, é o do Rayo Vallecano. tb, verdade se diga, eu dizia que o Quique era uma m*rda e foi o que se viu lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Março 2014 não gosto dele, prefiro ou Valverde ou mesmo o espanhol que está no Everton e agora não me lembro do nome. Outro que tenho que tomar atenção, apesar dos 60 golos sofridos lol, é o do Rayo Vallecano. tb, verdade se diga, eu dizia que o Quique era uma m*rda e foi o que se viu lol Roberto Martinez. E sim, o Martinez e o Valverde são bem superiores ao Emery. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Março 2014 não gosto dele, prefiro ou Valverde ou mesmo o espanhol que está no Everton e agora não me lembro do nome. Outro que tenho que tomar atenção, apesar dos 60 golos sofridos lol, é o do Rayo Vallecano. Roberto Martinez. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2014 Não queria ser eu a dizer-te isto mas o Sporting está a 4, sorry. O NIkeL deve estar a contar com o ponto extra do confronto directo, não? Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 17 Março 2014 Só para dizer que estou todo borrado com o Sporting a 5 pontos :lol: Os últimos anos acabaram comigo completamente. É mesmo isto. É que eu já não acredito que vamos ganhar o campeonato, o facto de ganharem hoje deixou-me completamente desmotivado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2014 só espero que os jogadores não estejam assim, pqp. ainda há um mês levaram um baile do crl em nossa casa. temos de ter confiança senão não vamos a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Março 2014 (editado) Não queria ser eu a dizer-te isto mas o Sporting está a 4, sorry. 5 à condição. Editado 17 Março 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Março 2014 só espero que os jogadores não estejam assim, pqp. ainda há um mês levaram um baile do crl em nossa casa. temos de ter confiança senão não vamos a lado nenhum Confio que não pensem em perder o 1º lugar, mas que continuem humildes até ao final, é importantíssimo não relaxar. Se o jogo de hoje lhes provocou algo, que tenha sido ainda mais vontade de ganhar e voltar a deixar o 2º a 7 pontos e o 3º a 12. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2014 Confio que não pensem em perder o 1º lugar, mas que continuem humildes até ao final, é importantíssimo não relaxar. Se o jogo de hoje lhes provocou algo, que tenha sido ainda mais vontade de ganhar e voltar a deixar o 2º a 7 pontos e o 3º a 12. Exacto! Concordo contigo. Desde que não estejam nervosos ou borrados é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 17 Março 2014 Também espero honestamente isso, e que isto seja apenas o meu pessimismo e benfiquismo a falar mais alto. Porém há que ter em consciência que se por um lado atravessamos um dos melhores momentos da época, a verdade é que também amanhã temos um jogo fora perante uma equipa que apresenta constantemente grandes dificuldades ao Benfica. Para além disso, o nosso calendário não é fácil e temos a desvantagem (que na verdade é apenas uma vantagem e algo bom) de estarmos em todas as competições, o que leva a uma maior fadiga. Por fim, o treinador é o JJ mas quero acreditar que ele aprendeu com os erros do passado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2014 Confio que não pensem em perder o 1º lugar, mas que continuem humildes até ao final, é importantíssimo não relaxar. Se o jogo de hoje lhes provocou algo, que tenha sido ainda mais vontade de ganhar e voltar a deixar o 2º a 7 pontos e o 3º a 12. Isto mesmo. Apenas temos de continuar a fazer o nosso trabalho como temos feito até agora. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Março 2014 Por curiosidade fui ver e o calendário do Sporting também não pode ser considerado fácil. De seguida vão ao Marítimo e depois recebem o Vitória SC e lá mais para o fim ainda vão visitar o Nacional e recebem o Estoril. Não costumo olhar muito para os calendários porque a teoria falha tantas vezes, se não fosse assim estávamos todos ricos graças às apostas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Amanhã é 5-0. O Lima tira a barriga da miséria, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2014 não gosto dele, prefiro ou Valverde ou mesmo o espanhol que está no Everton e agora não me lembro do nome. Outro que tenho que tomar atenção, apesar dos 60 golos sofridos lol, é o do Rayo Vallecano. tb, verdade se diga, eu dizia que o Quique era uma m*rda e foi o que se viu lol O Valverde e o Martínez são de outro nível, mas gosto do Emery. Acho que não tem nada a ver com o Quique, tirando o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2014 Por curiosidade fui ver e o calendário do Sporting também não pode ser considerado fácil. De seguida vão ao Marítimo e depois recebem o Vitória SC e lá mais para o fim ainda vão visitar o Nacional e recebem o Estoril. Não costumo olhar muito para os calendários porque a teoria falha tantas vezes, se não fosse assim estávamos todos ricos graças às apostas. :arrow: E os pontos perdidos esta época comprovam isso mesmo, tirando o Sporting e o Marítimo fora que é sempre f*da. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2014 É mesmo isto. É que eu já não acredito que vamos ganhar o campeonato, o facto de ganharem hoje deixou-me completamente desmotivado. Pa, ficar desmotivado por estarmos em 1o a 5 pontos de avanço com um jogo a menos? Compartilhar este post Link para o post