Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Passam para o Benfica no programa da Sic Notícias e começam com 10 minutos ou mais a falar da atitude do JJ em Londres, depois pouco tempo sobra para falar do que realmente interessa em relação à nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até não desgosto dele, mas passar do Jesus para o Fernando Santos :estrelas:

Nem adianta, já desisti dessa guerra há algum tempo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou todo borrado com o Sporting a 5 pontos :lol: Os últimos anos acabaram comigo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou todo borrado com o Sporting a 5 pontos :lol: Os últimos anos acabaram comigo completamente.

De um Sportinguista, podes estar completamente descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria ser eu a dizer-te isto mas o Sporting está a 4, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

O NIkeL deve estar a contar com o ponto extra do confronto directo, não?

não.

Traumas do Quique? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito está a falar de quem?

Helena Costa.

Já vi que responderam :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Traumas do Quique? :mrgreen:

não gosto dele, prefiro ou Valverde ou mesmo o espanhol que está no Everton e agora não me lembro do nome. Outro que tenho que tomar atenção, apesar dos 60 golos sofridos lol, é o do Rayo Vallecano.

tb, verdade se diga, eu dizia que o Quique era uma m*rda e foi o que se viu lol

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto dele, prefiro ou Valverde ou mesmo o espanhol que está no Everton e agora não me lembro do nome. Outro que tenho que tomar atenção, apesar dos 60 golos sofridos lol, é o do Rayo Vallecano.

Roberto Martinez.

E sim, o Martinez e o Valverde são bem superiores ao Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post

O NIkeL deve estar a contar com o ponto extra do confronto directo, não?

Óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto. É que eu já não acredito que vamos ganhar o campeonato, o facto de ganharem hoje deixou-me completamente desmotivado.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que os jogadores não estejam assim, pqp. ainda há um mês levaram um baile do crl em nossa casa. temos de ter confiança senão não vamos a lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

5 à condição.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que os jogadores não estejam assim, pqp. ainda há um mês levaram um baile do crl em nossa casa. temos de ter confiança senão não vamos a lado nenhum

Confio que não pensem em perder o 1º lugar, mas que continuem humildes até ao final, é importantíssimo não relaxar. Se o jogo de hoje lhes provocou algo, que tenha sido ainda mais vontade de ganhar e voltar a deixar o 2º a 7 pontos e o 3º a 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio que não pensem em perder o 1º lugar, mas que continuem humildes até ao final, é importantíssimo não relaxar. Se o jogo de hoje lhes provocou algo, que tenha sido ainda mais vontade de ganhar e voltar a deixar o 2º a 7 pontos e o 3º a 12.

Exacto! Concordo contigo. Desde que não estejam nervosos ou borrados é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero honestamente isso, e que isto seja apenas o meu pessimismo e benfiquismo a falar mais alto. Porém há que ter em consciência que se por um lado atravessamos um dos melhores momentos da época, a verdade é que também amanhã temos um jogo fora perante uma equipa que apresenta constantemente grandes dificuldades ao Benfica. Para além disso, o nosso calendário não é fácil e temos a desvantagem (que na verdade é apenas uma vantagem e algo bom) de estarmos em todas as competições, o que leva a uma maior fadiga.

Por fim, o treinador é o JJ mas quero acreditar que ele aprendeu com os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mesmo. Apenas temos de continuar a fazer o nosso trabalho como temos feito até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver e o calendário do Sporting também não pode ser considerado fácil. De seguida vão ao Marítimo e depois recebem o Vitória SC e lá mais para o fim ainda vão visitar o Nacional e recebem o Estoril.

Não costumo olhar muito para os calendários porque a teoria falha tantas vezes, se não fosse assim estávamos todos ricos graças às apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é 5-0. O Lima tira a barriga da miséria, podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde e o Martínez são de outro nível, mas gosto do Emery. Acho que não tem nada a ver com o Quique, tirando o cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver e o calendário do Sporting também não pode ser considerado fácil. De seguida vão ao Marítimo e depois recebem o Vitória SC e lá mais para o fim ainda vão visitar o Nacional e recebem o Estoril.

Não costumo olhar muito para os calendários porque a teoria falha tantas vezes, se não fosse assim estávamos todos ricos graças às apostas.

:arrow:

E os pontos perdidos esta época comprovam isso mesmo, tirando o Sporting e o Marítimo fora que é sempre f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto. É que eu já não acredito que vamos ganhar o campeonato, o facto de ganharem hoje deixou-me completamente desmotivado.

Pa, ficar desmotivado por estarmos em 1o a 5 pontos de avanço com um jogo a menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...