Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aquela 2ª metade da década de 90 foi qualquer coisa de muito especial :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um novo respeito ao Cardozo. Começo a pensar que o que se passou no Jamor tenha sido um acumular deste tipo de situações, que obviamente não passaram para cá fora.

Porque o que se passa no vídeo é absolutamente vergonhoso e de uma falta de profissionalismo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por causa disso!

Se no final da epoca ganhar tudo, por mim bem pode alinhar os 3 de 4 e come-los à canzana!

Não é bem assim.... não estamos propriamente a falar do Carcavelinhos ou do Alcochetense. Isto é o Benfica, apenas e só o clube com a historia mais rica do futebol português e um dos colossos europeus desde praticamente sempre....

Numa relação de trabalho, tem de existir respeito mutuo entre os seus trabalhadores e\ou gestores. Trabalhadores\gestores esses que tanto deram ao Benfica e, muitos deles, abdicaram se calhar de maior fortuna só para representar o Benfica.

O JJ pode ser um treinador estupendo, apesar dos seus grandes defeitos, e conquistar titulos, mas nunca, NUNCA, pode fazer o que fez e o que acabou de demonstrar perante todos. Um homem com 4 anos de casa não pode fazer o que bem lhe apetece só porque é o maior da sua rua.....

Se realmente fosse um homem decente, pediria desculpa em privado primeiro, e depois em público tanto ao Sheu como ao Rui Costa.

Em relação ao Cardozo, pode ter muitos defeitos mas sempre demonstrou ser uma pessoa que respeita quem merece ser respeitado. Isto pelo menos nos últimos anos.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse primeiro em privado e depois em publico. Penso que seria "justo" a nação benfiquista ter noção desta ação pois a imagem que demonstrou uma enorme falta de respeito perante 2 das suas maiores lendas.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha visto isto. :estrelas:

Só de pensar que tivemos esses 3 atrasados ligados ao nome Benfica dá-me vomitos.... Tenho tanto pó ao Damásio, como ao Vale e Azevedo e como ao Gaspar Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir desculpa em público era um absurdo.

Porquê?

Excelente intervenção do Pedro Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria dizer que não se devia de "lavar roupa suja" em público, deduzo. Nesse ponto, percebo mas a ação correta seria efetivamente a que mencionei.

Obviamente que a probabilidade de isso acontecer é de 1 para 1000000000.....

Adoraria saber se efetivamente existe alguém que o senhor JJ respeite neste mundo....

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

No final do jogo.

Agora falem de futebol, nem se elevou o ego da equipa à conta do Jorge.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada... apenas pode demonstrar que o Sheu foi o "better man" e evitou a criação de ondas negativas pelos jogadores devido à falta de respeito... tenho uma admiração enorme por este senhor pois tive o prazer que falar com ele pessoalmente uma ou duas vezes, através de alguns conhecimentos do meu velhote, e é um grande homem. Bastante humilde e sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoraria saber se efetivamente existe alguém que o senhor JJ respeite neste mundo....

E ainda há outro a falar com uma criança que não encontro. Ele não é assim tão lixo como o fazem, a isso chama-se memória selectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me a pessoas vivas pelas quais ele tem efetivamente contato direto e que lhe podem dar conselhos sobre as suas ações.

Deduzo que o Mário Sérgio ( peço desculpa se me tiver equivocado no nome ) é dessas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não me fazer entender bem. Queria dizer alguem mais que tente gerir o seu "comportamento" ...

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me a pessoas vivas pelas quais ele tem efetivamente contato direto e que lhe podem dar conselhos sobre as suas ações.

Deduzo que o Mário Sérgio ( peço desculpa se me tiver equivocado no nome ) é dessas pessoas

Manuel Sérgio..

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não me fazer entender bem. Queria dizer alguem mais que tente gerir o seu "comportamento" ...

Vieira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém lhe liga, quando for assim que o deixem agir e assim ele assume o que faz, pelo que se tem visto ele não curte muito que lhe passem calma e tranquilidade, aquilo já é génio do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Sérgio..

Isso! Obrigado ;)

Vieira. :mrgreen:

:lol: Deve, deve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dailymotion.com/video/x1h1ojz_jorge-jesus-e-sheu-han-amigos-como-sempre-football-is-not-for-little-kids_sport#from=embediframe

Aqui se pode ver que no final do jogo o Shéu e o Jesus lá se cumprimentaram, mas pelo que eu acho, foi o Shéu que ainda foi tentar "acalmar" a situação e foi cumprimentá-lo, mesmo tendo sido o Jesus a armar a confusão.

Só demonstra que tipo de pessoa é, grande atitude se assim foi.

Queria também deixar a minha opinião acerca desde assunto... Acho que não deveríamos exagerar assim tanto. Como já foi dito aí atrás, no futebol há destas coisas, há momentos em que os nervos e os ânimos estão à flor da pele e acabamos por fazer/dizer coisas que nem queremos, mesmo pessoas que não jogam futebol a sério, num jogo entre amigos também há destas coisas.

É claro que para a sua imagem e para a imagem do SL Benfica seria melhor que isto não tivesse acontecido. Mas rapidamente será esquecido e perdoado, a meu ver.

Editado por RafaFCM

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.... não estamos propriamente a falar do Carcavelinhos ou do Alcochetense. Isto é o Benfica, apenas e só o clube com a historia mais rica do futebol português e um dos colossos europeus desde praticamente sempre....

Numa relação de trabalho, tem de existir respeito mutuo entre os seus trabalhadores e\ou gestores. Trabalhadores\gestores esses que tanto deram ao Benfica e, muitos deles, abdicaram se calhar de maior fortuna só para representar o Benfica.

O JJ pode ser um treinador estupendo, apesar dos seus grandes defeitos, e conquistar titulos, mas nunca, NUNCA, pode fazer o que fez e o que acabou de demonstrar perante todos. Um homem com 4 anos de casa não pode fazer o que bem lhe apetece só porque é o maior da sua rua.....

Se realmente fosse um homem decente, pediria desculpa em privado primeiro, e depois em público tanto ao Sheu como ao Rui Costa.

Em relação ao Cardozo, pode ter muitos defeitos mas sempre demonstrou ser uma pessoa que respeita quem merece ser respeitado. Isto pelo menos nos últimos anos.

Num jogo de futebol muitas vezes os nervos estão à flor da pele, e aquilo que é mostrado pela não o que realmente se passa.

Ele teve aquele gesto que toda a gente já viu 500 vezes, mas não fazes ideia do que se passou nos 5 min seguintes, não sabes se o JJ os foi cumprimentar e pedir desculpas ou se os mandou para o crl a todos outra vez.

estão todos a tomar uma posição extremamente radical em virtude de uma pequena parte das imagens que foram mostradas.

Todos nós sabemos que de classe o JJ tem pouco mais que zero, mas tivemos treinadores com muita classe, e que resultados apresentaram zero, assim de repente, tens o Quique, ou o Koeman, tinham muita classe, mas por a equipa a jogar não se viu nadinha, agora tens um treinador que não tem classe absolutamente nenhuma que vai mostrando resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...