Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Foi jogar a central para o Portsmouth, uma vez tive a sorte de ver um jogo dele contra o Chelsea a central e foi todo violado. Mas concordo que foi importante em alguns jogos nesse ano do título. Algumas assistências naqueles confusões aéreas que ele ganhava, lembro-me por exemplo de um golo do Mantorras ao Marítimo num jogo que ganhámos por 4-3, marcado já muito perto do fim, que foi o Karadas a ganhar a bola nas alturas e a deixá-la no pé do Mantorras. Fez um golaço ao Nacional do meio da rua num jogo que ganhámos por 1-0, entre outros que agora de cabeça não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E tenho ideia que bisou na estreia em Aveiro.

Ganhámos 2-3 depois de estar a ganhar 0-3, lembro-me que marcou pelo menos 1, não consigo dar a certeza do bis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia ser um gajo impecável, quando nos calhar uma equipa norueguesa na uefa é certinho uma entrevista dele nalguns dos nossos jornais desportivos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-3 depois de estar a ganhar 0-3, lembro-me que marcou pelo menos 1, não consigo dar a certeza do bis.

Fui ver e tenho razão, bisou mesmo.

Apesar de algumas boas exibições de alguns jogadores do Benfica, decidimos destacar neste encontro Azar Karadas, que se estreou a titular, com dois golos e uma assistência. Lutou, procurou o golo que acabaria por bisar. Ao que parece o Benfica até está bem servido no ataque, resta agora saber se Trapattoni se rendeu aos atributos do ponta-de-lança.

http://serbenfiquista.com/artigo/beira-mar-2-3-benfica-%C2%ABencarnados%C2%BB-venceram-em-aveiro-mas-terminaram-tremer

Compartilhar este post

Link para o post

O Trap com os recursos do Jesus ficava em terceiro na mesma. Acho que isso é ser desonesto, é claro para qualquer um que o Trap não está actualizado e que tem apenas o histórico e o aspecto motivacional do lado dele, isso serve para períodos curtos, agora para uma época inteira em que a preparação física e a táctica têm a importância que têm ele não tinha hipótese.

E acho que os factos mais fortes se prendem com a pontuação. Aquilo não dava para nada. E se o plantel era pior, também eram os de praticamente todos os outros, grandes e não grandes. A Liga Portuguesa tem bem mais qualidade desde essa altura, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Karadas:

O original:

karadas170x11.gif

A imitação:

MediocreRepentantBluebottle.gif

:lol: :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver e tenho razão, bisou mesmo.

Apesar de algumas boas exibições de alguns jogadores do Benfica, decidimos destacar neste encontro Azar Karadas, que se estreou a titular, com dois golos e uma assistência. Lutou, procurou o golo que acabaria por bisar. Ao que parece o Benfica até está bem servido no ataque, resta agora saber se Trapattoni se rendeu aos atributos do ponta-de-lança.

http://serbenfiquista.com/artigo/beira-mar-2-3-benfica-%C2%ABencarnados%C2%BB-venceram-em-aveiro-mas-terminaram-tremer

O que eu fui ver foram alguns momentos dessa época ao youtube, como o tal golo do Mantorras ao Marítimo na Luz e ao Estoril no Algarve, que valeram duas vitórias importantíssimas, e lá pelo meio vi o Bruno Aguiar, um gajo da formação do Benfica que era meu vizinho, e lembrei-me que o Zahovic apenas fez meia época nesse ano, e que saiu no mercado de inverno dizendo que voltava em Maio para festejar o título, e então começou a jogar o Bruno Aguiar e fomos buscar o Nuno Assis.

O Trap com os recursos do Jesus ficava em terceiro na mesma. Acho que isso é ser desonesto, é claro para qualquer um que o Trap não está actualizado e que tem apenas o histórico e o aspecto motivacional do lado dele, isso serve para períodos curtos, agora para uma época inteira em que a preparação física e a táctica têm a importância que têm ele não tinha hipótese.

E acho que os factos mais fortes se prendem com a pontuação. Aquilo não dava para nada. E se o plantel era pior, também eram os de praticamente todos os outros, grandes e não grandes. A Liga Portuguesa tem bem mais qualidade desde essa altura, imo.

Não sei se ficava. Esses exercícios são sempre complicados de se fazer. Eu disse que seria campeão à 24ª jornada, obviamente que estava a exagerar, mas sinceramente não acredito que o Trappatonni em 4 anos, com os plantéis que o Jesus teve à disposição, não fizesse pelo menos igual ao Jesus...

O Benfica tinha uma equipa miserável. É verdade que a Liga portuguesa está muito mais forte agora do que há 10 anos atrás, mas o Porto nessa altura tinha um plantel bem melhor que o Benfica, com Diego, Luis Fabiano e outros. Não conseguiu foi lidar bem com a saída do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tinha uma equipa miserável. É verdade que a Liga portuguesa está muito mais forte agora do que há 10 anos atrás, mas o Porto nessa altura tinha um plantel bem melhor que o Benfica, com Diego, Luis Fabiano e outros. Não conseguiu foi lidar bem com a saída do Mourinho.

Dele e de meia equipa vencedora da champions que se puseram logo ao fresco.

Esse Bruno Aguiar ainda está na Escócia?

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está no Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

o Karadas continua a central aos 32 anos.

2014226185934614_3.jpg

só cá é que o aproveitámos mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O original merecia ir para a Botchamania :mrgreen:

btw, bom avatar Grilo, com os deuses todos e o maior deles todos no topo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a época do Trap com as do Jesus é um tiro ao lado, sinceramente. Foi campeão com um plantel fraquinho, foi... com uma quantidade enorme de empates e derrotas num ano mais que atipico. Aliás, nem dá para fazer essa comparação por as circunstâncias serem tão diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta sensata do Machadês.

Tentativa falhada de criar mais uma picardia. Bem, 'bora lá passar mais 30mins a falar de arbitragem.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

«Gaitán quer sagrar-se campeão e renovar contrato», revela empresário

José Iribarren dá conta do desejo de Nico Gaitán em sagrar-se campeão de águia ao peito. Representante do argentino regressa a Lisboa no final da época para tratar da renovação do extremo.

«Terei de voltar a Lisboa para conversar e ver o Benfica ser campeão. Esse é, aliás, o sonho de Nico, ele está muito concentrado em ser campeão pelo Benfica», disse a A BOLA o agente FIFA, fazendo o ponto de situação das negociações com a SAD encarnada com vista à prorrogação do contrato do número 20:

«Há vontade de Gaitán em renovar e do Benfica em renovar com Gaitán. Quando as coisas tiverem de acontecer, acontecerão.»

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. A eliminatória está praticamente arrumada e os bilhetes não são propriamente baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ficar em último. Mesmo com todos esses defeitos conseguiu ser campeão e nunca foi um atrasado mental. E a desculpa do FCP ter estado mal tem um piadão monumental. Porque nesta época está que é uma maravilha! Ou há 4, com o Jesusaldo em fim de ciclo e todo o burburinho do túnel que levou ao afastamento do Hulk por uma data de meses.

E agora ninguém se lembra que chegamos a discutir o título até à última jornada com o poderoso Braga! Taco-a-taco com um novato naquelas andanças.

Mas, siga. Eu é que estou desatualizado. Se o país todo está em crise de valores, porque raio não havia de estar também o Benfica? Qualquer m*rda serve, desde que perceba de bola como poucos. E nem precisa de ganhar muita coisa! Basta ser melhor que fraco e estar mais atualizado que as múmias.

Se para alguns serve, para mim já deixou de servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ficar em último. Mesmo com todos esses defeitos conseguiu ser campeão e nunca foi um atrasado mental. E a desculpa do FCP ter estado mal tem um piadão monumental. Porque nesta época está que é uma maravilha! Ou há 4, com o Jesusaldo em fim de ciclo e todo o burburinho do túnel que levou ao afastamento do Hulk por uma data de meses.

E agora ninguém se lembra que chegamos a discutir o título até à última jornada com o poderoso Braga! Taco-a-taco com um novato naquelas andanças.

Mas, siga. Eu é que estou desatualizado. Se o país todo está em crise de valores, porque raio não havia de estar também o Benfica? Qualquer m*rda serve, desde que perceba de bola como poucos. E nem precisa de ganhar muita coisa! Basta ser melhor que fraco e estar mais atualizado que as múmias.

Se para alguns serve, para mim já deixou de servir.

Diz lá então quem é que gostavas de ter como treinador, sem ser o Marco Silva, porque esse todos andamos a suspirar desde que o Fonseca foi despedido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá então quem é que gostavas de ter como treinador, sem ser o Marco Silva, porque esse todos andamos a suspirar desde que o Fonseca foi despedido. icon_mrgreen.gif

Já que falas nisso, lembras-te de uma votação que foi feita aqui, no fim da época passada, para ver que treinador o pessoal gostava de ver a suceder ao JJ? Houve meia dúzia de gatos pingados a votar no Marco Silva. Eu fui um deles. E agora ainda mais o desejo ver por cá.

Mas sem ser ele, não sei. Talvez o Paulo Fonseca. Ouvi dizer que estava disponível... 8)

E já demorava a pergunta da praxe. Como se eu fosse obrigado a conhecer os treinadores com o perfil indicado disponíveis para vir para cá. Há quem receba no clube para fazer isso. Se me pagarem o mesmo, eu dar-me-hei ao trabalho. É que eu tenho a certeza que se encontra alguém. Definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falas nisso, lembras-te de uma votação que foi feita aqui, no fim da época passada, para ver que treinador o pessoal gostava de ver a suceder ao JJ? Houve meia dúzia de gatos pingados a votar no Marco Silva. Eu fui um deles. E agora ainda mais o desejo ver por cá.

Mas sem ser ele, não sei. Talvez o Paulo Fonseca. Ouvi dizer que estava disponível... 8)

E já demorava a pergunta da praxe. Como se eu fosse obrigado a conhecer os treinadores com o perfil indicado disponíveis para vir para cá. Há quem receba no clube para fazer isso. Se me pagarem o mesmo, eu dar-me-hei ao trabalho. É que eu tenho a certeza que se encontra alguém. Definitivamente.

Foi só curiosidade.

Pessoalmente, gostava de ver o Unai Emry.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava de ver um estrangeiro que não faz ponta de ideia o que é o Benfica. Não devia ser qualquer um a poder treinar um clube como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...