Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Merecíamos um treinador de melhor nível, alguém que saiba estar no futebol e que tenha um discurso coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um comportamento completamente desadequado, a verdade é que algo terá de ter acontecido da parte dos ingleses para existir aquela reação. Custa-me acreditar que o Jesus tenha um gosto especial em gozar com um treinador só porque sim. E dessa parte não aparecem imagens.

A minha aposta é que o Jesus estava a ser demasiado exuberante, como habitual, e ouviu umas bocas ou foi mesmo gozado. Mal teve oportunidade deu o troco, fazendo aquela triste figura.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um comportamento completamente desadequado, a verdade é que algo terá de ter acontecido da parte dos ingleses para existir aquela reação. Custa-me acreditar que o Jesus tenha um gosto especial em gozar com um treinador só porque sim. E dessa parte não aparecem imagens.

A minha aposta é que o Jesus estava a ser demasiado exuberante, como habitual, e ouviu umas bocas ou foi mesmo gozado. Mal teve oportunidade deu o troco, fazendo aquela triste figura.

O treinador dos Spurs entrou na área dele e ele, como vive o jogo como ninguém, discutiu com o homem. Aquilo deve ter havido ali um bate-boca que acabou naquelas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus ouvisse bocas não perceberia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi a reação do Cardozo. O Sulejmani que está a beira dele, ficou a olhar mesmo com cara de: "Queres ver este gajo a armar a p*ta outra vez e dar-lhe nas bentas?!"

Não é novidade para ninguém, mas tive um prof na universidade que contou uma vez que mesmo quem tem vindo a trabalhar com ele durante anos (tipo Raul José), por vezes vêem-se lixados para trabalhar com ele, porque mesmo no dia-a-dia no treino é um cabrãozito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raiva do crl me deu quando vi esses vídeos , já não suporto este filho da p*ta nem um bocado. Por mim ia com o crl e era já.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi de propósito, foi para atrair a imprensa para ele e resguardar o balneário. Novo Mourinho. icon_cool.gif

edit: e fez um bom trabalho, ninguém se lembra da boa exibição. só dum zé a bater numa lenda do clube.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que se está a exagerar um bocado a importância daquele momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não foi só o Rui Costa , é vergonhoso a maneira como ele trata três pessoas que fazem parte do staff.. pra não falar de outras atitudes de m*rda que já vem de trás.

O Cardozo é que havia de lhe ter metido logo uma direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não foi só o Rui Costa , é vergonhoso a maneira como ele trata três pessoas que fazem parte do staff.. pra não falar de outras atitudes de m*rda que já vem de trás.

O Cardozo é que havia de lhe ter metido logo uma direita.

Recriminar o Jesus e depois pedir um murro do Cardozo não deixa de ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais grave do que a falta de respeito para com o adversário é a falta de respeito para com os seus iguais e superiores, e inclusivamente para com o clube que representa.

Para mim é exactamente isto, o gesto do 3 até achei piada, e se fosse o Mourinho ou o Klopp a fazê-lo era só prayers, agora ter aquelas atitudes para com o Shéu, o Pietra e o Rui Costa é que não. Ele sabe bem o que eles significam para a massa adepta e tudo o que fizeram pelo clube e atitudes destas são de uma porquice enorme. Não consigo sentir outra coisa que não nojo por esta personagem neste momento. E ontem estava todo maluco, hoje é que vi bem o vídeo, asco

Compartilhar este post

Link para o post

Não está saudável por causa daquilo? lol

É verdade que o JJ esteve mal mas um pedido de desculpas e tá a andar.

Até parece que nunca jogaram futebol na vida.

nunca falhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

entende como um elogio que dói menos

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como há quem tente desculpar a atitude do JJ. Mas ele é algum puto, para responder a provocações? E o Raúl José, o Shéu e o Rui Costa, também o provocaram? É que esta é que é a parte mais grave! Quando vi este encantador de texugos a crescer para o Shéu eu nem quis acreditar na cobardia do sujeito. Mas quem é ele pensa que é para falar daquela maneira seja com quem for, especialmente com uma ex-glória do clube?

Como se consegue sequer entender este comportamento nojento? Onde se encontra coragem para tentar justificar este asco de homem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Shéu deve ser só a pessoa mais impecável do futebol.

e não só

é o segundo jogador com mais épocas no Benfica (17, só atrás das 18 do Nené). Jogou a carreira toda no Benfica. Desde que se reformou, tem servido exemplarmente o Benfica, sendo um verdadeiro homem dos sete ofícios. É indigno que venha um gabarolas da Brandoa, um energúmeno acéfalo bater num dos nossos 11 maiores jogadores de sempre!

Mas lá está... ele tem o Benfica na mão. faz o que quer. tem sempre feito. Não vale a pena virem aqui com posts do género: "O JJ tem de aprender que isso não se faz". ele n aprende nada, pk actua sempre impunemente. Ele é o dono, presidente, director e treinador do Clube. Faz o que quer. Só se resolve com a saída dele. Enquanto ele la estiver, já sabemos todos muito bem que estas cenas vão continuar a existir (como já existiram inúmeras anteriormente), pk ele faz tudo impunemente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Shéu é uma gl´ria viva do vosso clube (passa lá uma vida inteira como jogador e secretário técnico)

Sempre me pareceu uma excelente pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Shéu é 5* e já safou amigos meus umas quantas vezes...

Mas ya, JJ being JJ... Já nem me chateio e quem trabalha com ele também passado 5 minutos aposto que já não se chateia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por causa disso!

Se no final da epoca ganhar tudo, por mim bem pode alinhar os 3 de 4 e come-los à canzana!

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos um treinador de melhor nível, alguém que saiba estar no futebol e que tenha um discurso coerente.

Lembrei-me logo do Quique Flores. Saudades daquele futebolzão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...