Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não sei é porque não se podem festejar as vitórias e ser simultaneamente racional. Mas quem de direito lá há-de saber.

Somos adeptos impacientes e esfomeados por títulos, percebo quem não consegue separar as águas. Mas também acho que a época passada devia ter servido de lição.

Eu não percebo é a atitude de, após ganhar um jogo como o de ontem, estando na forma em que estamos em que passamos os jogos praticamente todos com um controlo completo do mesmo e sem sequer dar oportunidades aos adversários de criarem perigo, mandar a baixo a confiança das pessoas e nem sequer lhes permitir esboçar um sorriso pelas vitórias.

Caem logo em cima com a história do "é muito bonito mas não ganhámos título nenhum" (pudera, estranho era se o título estivesse ganho no início de março...) e do "só festejo quando matematicamente formos campeões, até lá se me dão licença vou ali para o meu cantinho escuro chorar em frente ao calendário de maio de 2013"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é porque não se podem festejar as vitórias e ser simultaneamente racional. Mas quem de direito lá há-de saber.

desculpa, não li o que escreveste. Estava a meter uma faixa de "reservado" no marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham em 442 com Adeba e Kane na frente. Acho que não vamos dar hipóteses.

Já tinhas visto o jogo primeiro? :mrgreen:

Finalmente alguma coerência por parte do grande mestre :prayer:

BORA CILINDRAR CRLL!!!! QUERO GRITAR GOLO NO MEIO DOS BIFEEESS CRRRLL!!!

Se não voltar aqui já sabem que estou aí numa valeta qualquer em Glasgow... Muitos adeptos dos spurs por aqui btw..

Correu tudo bem em Glasgow? The fisting man survived.

AnyTightCurassow.gif

:lol: :lol: :lol:

A idade não perdoa é um facto :lol:

Pessoal, esta a acontecer.

Estou a começar a acreditar que podemos ganhar tudo.

HELP!

Não há como evitar.

Isto lembra-me tanto, mas tanto, a época passada! :medinho:

Com algumas diferenças para melhor.

Ao JJ falta classe sem dúvida e saber estar no futebol. Se ele ganhasse essas competências, tornava-se sim um treinador de topo.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse gif salva-se o Pietra e o Raul a tentarem meter juízo na cabeça do mestre "Jorge...Jorge...." diziam eles em agonia.

Compartilhar este post

Link para o post

ya mano Thern, só um zé a berrar na minha cara no golo dos spurs, mas foi na boa. Eu berrei na cara dele três vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltas fisting master?

Tem que esperar uns dias ainda tem o rabo dorido da última.

Quanto ao jogo foi bonito de ver.

Se eu mandasse o Amorim estando em condições era sempre titular. Por vários motivos, mas os principais são que no nosso plantel ninguém sabe fazer passes a rasgar como ele, e não é existe mais ninguém que saiba bater bolas paradas com a mesma qualidade. O único que talvez tenha um nível semelhante nesse ponto talvez, seja o chupistas do Carlos Martins, mas esse é muito burrinho para saber aproveitar as suas qualidades.

Ganhamos bem, podíamos ter marcado mais, mas mesmo assim fizemos um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo faz passes a rasgar como ele. E o Ruben Amorim seria titular para o lugar de quem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo faz passes a rasgar como ele. E o Ruben Amorim seria titular para o lugar de quem mesmo?

Eu jogava só com 1PL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão que idade tem? Está cada vez melhor fds

Já leva 33 anos o homem. Acho que há poucos zucas a jogarem como ele, por esta altura. Merecia um lugar na canarinha se continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto isso. Só prova que não respeita as pessoas. E o Cardozo bem que lhe podia enfiar um sopapo bem mandado.

Compartilhar este post

Link para o post

A iestá o grande problema do Jesus... quem tem mão neste gajo, na realidade ? Falar assim com duas figuras do universo benfiquista como o Sheu e o Rui Costa deveria de ser punivel com 1 semaninha s\ ordenado...

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ abusa nestas situações, qual é o problema dele com o staff? São atitudes destas que não se podem ter num clube como o nosso. E já agora porque é que ele começou com provocações?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se mas que grande anormal p*ta que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza.

E o Cardozo parecia preparado para virar o gajo se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza.

E o Cardozo parecia preparado para virar o gajo se fosse preciso.

Vitória convinvcente e Tacuara a revirar o JJ, seria um dia muito feliz para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas atitudes do JJ já metem nojo. Se o homem quer ser respeitado, então tem que se dar ao respeito. Conseguiu ser protagonista nos jornais ingleses pelos piores motivos.

O dia em que as coisas descambar para o lado do JJ, para bem dele, é bom que o Cardozo não esteja por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o mérito que tem tido ultimamente, atitude vergonhosa essa. E Cardozo :heart: Está todo rebentado, nem sei se algum dia voltará a ser a máquina de golos a que estamos habituados, mas quando alguém fica lixado por se virarem aos nossos ícones, vê-se bem que é um dos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo mete-me nojo, já naquele gesto dos 3 para o treinador do tottenham acho completamente despropositado, só mostra que é um cagão de primeira que só por estar a ganhar já se acha melhor que os outros. Eu bem que quero o campeonato e a liga europa e tudo mais que vier mas só de pensar que depois tenho de aturar esse gajo mais uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...