Pablito Aimar Publicado 12 Março 2014 GOGOGO!!! "A avalanche dos cometas sem perdão" Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Março 2014 O Jesus já prometeu menos mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Março 2014 (editado) O Jesus já prometeu menos mudanças. Tira Lima e mete Cardozo :basofe: Editado 12 Março 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Março 2014 à medida que vamos avançando na Liga Europa é bom que vá fazendo cada vez menos mudanças, estamos outra vez em boa posição pra chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Março 2014 à medida que vamos avançando na Liga Europa é bom que vá fazendo cada vez menos mudanças, estamos outra vez em boa posição pra chegar à final. Depois não há pernas para tanto jogo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2014 Não há o quê? Até o ano passado havia... Tanto que havia que demos um chocolate ao Chelsea na final. E mesmo contra o Estoril não marcamos 2 ou 3 na primeira parte porque não calhou e porque o Vagner não quis... E contra o Porto bem... 92'... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2014 "A avalanche dos cometas sem perdão" fds do que te foste lembrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2014 Depois não há pernas para tanto jogo. Com toda a gente disponivel só não há se não se quiser. Pá, a bem ou a mal eu acredito que mesmo na liga poderá haverá que poderão começar a ser geridos de outra forma, tendo em conta a distância pontual que temos. E tendo em conta que agora já não somos uma equipa que faz 90 minutos com o coração na boca, não ha razão para não haver pernas.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2014 (editado) Não há o quê? Até o ano passado havia... Tanto que havia que demos um chocolate ao Chelsea na final. E mesmo contra o Estoril não marcamos 2 ou 3 na primeira parte porque não calhou e porque o Vagner não quis... E contra o Porto bem... 92'... Demos na primeira parte, quando o Enzo estoirou o jogo passou para o lado deles. Tretas, levamos um banho de bola e merecíamos ter saído derrotados desse jogo. O Estoril teve várias oportunidades para marcar mais do que um golo. Contra o FCP? O jogo em que não conseguimos fazer 3 passes seguidos? O jogo em que cheirámos a bola durante os 90 e que só não se traduziu num resultado mais avultado devido à clara incapacidade do Porto em criar jogadas de perigo no último 1/3? Até o JJ já se consciencializou de que houve um problema a esse nível e não foi só o ano passado. E é claro que é possível, mas com uma preparação física decente. O Chelsea teve mais 12 jogos que nós na época transata e não os vi a arrastarem-se em campo nos últimos jogos. Editado 13 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2014 (editado) à medida que vamos avançando na Liga Europa é bom que vá fazendo cada vez menos mudanças, estamos outra vez em boa posição pra chegar à final. Com toda a gente disponivel só não há se não se quiser. Pá, a bem ou a mal eu acredito que mesmo na liga poderá haverá que poderão começar a ser geridos de outra forma, tendo em conta a distância pontual que temos. E tendo em conta que agora já não somos uma equipa que faz 90 minutos com o coração na boca, não ha razão para não haver pernas.. Concordo com vocês. A prioridade é o campeonato mas não podemos descurar a ligar Europa fds. Com o plantel e vantagem que temos acho que a equipa tem que ser gerida no campeonato e na Liga Europa e não apenas na última. Nada me faria mais feliz que ganhar o campeonato mas a liga Europa é aquele sonho, é uma conquista que fica para a história. E vejam o FCP, tem o mesmo número de jogos que nós e joga quase sempre com o mesmo 11, têm um plantel curto é verdade mas não fez o pessoal a falar no cansaço e companhia. Editado 13 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2014 A prioridade é o campeonato, espero que o JJ e a direção tenham percebido isso de uma vez por todas. E que se não for o caso até eu, que não sou doutor, passo o atestado de estupidez a todos eles. Há é que rezar que o Fejsa e o Gaitán aguentem até ao fim, porque não temos substitutos para eles. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2014 O discurso do cansaço e das prioridades devia ter morrido na época passada. Cansado está quem perde e a prioridade é ganhar o próximo jogo! Já que não demos para o Olympiakos na Champions, quero ver o Benfica chegar longe na Liga Europa outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2014 A nossa segunda linha é melhor que a primeira linha de todas as equipas da Liga. Dá para inventar ao máximo, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2014 O ano passado não tínhamos as mesmas soluções que temos este ano, 13. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2014 O ano passado não tínhamos as mesmas soluções que temos este ano, 13. Talvez. Este ano temos mais plantel para promover a rotatividade, mas se um desses nos falha a equipa ressente-se mais que qualquer outro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2014 Sim, principalmente o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 Convenhamos que o mesmo se dizia do Salvio e Cardozo, e eles lesionaram-se com gravidade. Depois do Matic, e ele saiu para o Chelsea, já para não ir buscar exemplos de outras épocas. Felizmente, não estamos assim tão dependentes de individualidades, pelo menos infinitamente menos do que nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2014 Acho que se conseguirmos um bom resultado hoje e com uma vitória na Madeira, podemos depois apostar à seria na Liga Europa. Nesta eliminatória vão já ficar afastados dois favoritos Benfica/Tottenham e Porto/Nápoles. Depois e para mim a grande favorita, Juventus. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Março 2014 (editado) Demos na primeira parte, quando o Enzo estoirou o jogo passou para o lado deles. Tretas, levamos um banho de bola e merecíamos ter saído derrotados desse jogo. O Estoril teve várias oportunidades para marcar mais do que um golo. Contra o FCP? O jogo em que não conseguimos fazer 3 passes seguidos? O jogo em que cheirámos a bola durante os 90 e que só não se traduziu num resultado mais avultado devido à clara incapacidade do Porto em criar jogadas de perigo no último 1/3? Até o JJ já se consciencializou de que houve um problema a esse nível e não foi só o ano passado. E é claro que é possível, mas com uma preparação física decente. O Chelsea teve mais 12 jogos que nós na época transata e não os vi a arrastarem-se em campo nos últimos jogos. Tretas, aos 10 min de jogo já o Lima tinha falhado dois golos praticamente certos. A bola não entrou e a equipa quebrou um pouco, depois com a expulsão do Martins é que o Estoril começou a pegar mais no jogo. Editado 13 Março 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Março 2014 Com uma boa gestão da equipa, temos condições de chegar longe em todas as competições novamente. Temos bons defesas, os suplentes já provaram que estão aí para o que der e vier, temos um leque de jogadores de meio campo que nos permite gerir melhor o jogo, em relação aos extremos são poucas as equipas no mundo que têm tanta qualidade como nós. Só no ataque é que estamos um pouco mais debilitados, mas a Cardozo está a voltar e temos mais uma opção e que também nos garante outra forma de jogar. Com um plantel assim tão completo e equilibrado se não souberem gerir a equipa é mesmo por incompetência. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2014 (editado) Demos na primeira parte, quando o Enzo estoirou o jogo passou para o lado deles. Tretas, levamos um banho de bola e merecíamos ter saído derrotados desse jogo. O Estoril teve várias oportunidades para marcar mais do que um golo. Contra o FCP? O jogo em que não conseguimos fazer 3 passes seguidos? O jogo em que cheirámos a bola durante os 90 e que só não se traduziu num resultado mais avultado devido à clara incapacidade do Porto em criar jogadas de perigo no último 1/3? Até o JJ já se consciencializou de que houve um problema a esse nível e não foi só o ano passado. E é claro que é possível, mas com uma preparação física decente. O Chelsea teve mais 12 jogos que nós na época transata e não os vi a arrastarem-se em campo nos últimos jogos. Não concordo com nada neste post, mas também já dei para este peditório muita vez e o que lá vai lá vai... --- Mas uma coisa é certa, temos um plantel do caralhete e se não atacamos tudo é porque não queremos... Artur AA Steven Jardel Silvio Amorim A Gomes Salvio Djuri Suki Cardozo Fdx, quem dera a muitas equipas terem este onze... Quantos redes à melhores que o Artur na liga portuguesa? O AA cabia no onze do Sporting (PARA MIM!!!!) e o Silvio cabia no do Sporting e no do Porto que já sabem o que eu acho do Alex Sandro... O Jardel e com jeitinho até o Steven entravam no onze do Sporting e o Jardel a jogar o que sabe neste momento era titular no Porto. O Amorim é titular até no Barça nué??? O A Gomes prontes, a modos que... mas qualquer equipa extra-três estarolas não se importava de o ter no onze por certo... O Salvio era ultra titular em qualquer clube e até no Benfica é mais ou menos. O SCP de certeza que não se importava de ter o Djuri e era titular de caras em todas as equipas da liga fora 3 grandes. O Suki era titular no FCP e SCP mto provavelmente. O Cardozo não deve muito ao Jackson e ao Montero/Slimani... Pá, não sei qual é o stress de atacar o que houver para atacar... Editado 13 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2014 Epah entrar com Jardel e Vitoria em Londres era para o descalabro total. Estás a menosprezar imenso o Tottenham. Tem dos melhores jogadores em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2014 Epah entrar com Jardel e Vitoria em Londres era para o descalabro total. Estás a menosprezar imenso o Tottenham. Tem dos melhores jogadores em Inglaterra. Dúvido que ele queira entrar com o Steven em Londres, estava só a falar da segunda linha...o homem nem contra o Penafiel devia querer o Steven :mrgreen: De qualquer modo eu promovia alguma rotação hoje. Oblak- AA - Luisao-Jardel- Silvio- Fejsa- Enzo -Salvio-Djuri-Suki-Cardozo. Se isto não é equipa para vencer em Londres.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2014 Quantos redes à melhores que o Artur na liga portuguesa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2014 Às vezes questiono-me se ele acha que é levado a sério ou não. Compartilhar este post Link para o post