Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem reparei, estou habituado à outra apresentação. Mas já vi que há novo sorteio dia 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, o Benfica está em excelentes condições de repetir uma final.

E o Porto também.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto também.

Com a Juventus? Not gonna happen, e ainda têm que passar o Nápoles.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt:

f*da-se entrei no tópico e este post foi o 1º que li pqp diz-me já o que achas no Nacional - Benfica sff: golos de quem e a que minutos, expulsões, cantos, amarelos, vermelhos, etc etc vou meter tudo na betfair.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 6 vitórias para finalmente agarrarmos o campeonato. E não me importo de 5ª feira ir jogar com a equipa B (passe o exagero), a total prioridade é o campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa e o Marco Silva estiveram à conversa mais de meia hora antes do inicio do jogo. Estava mesmo de frente para o tunel no 3º anel e pareciam-me eles, e chego aqui e vejo essa foto aí atrás e tirou-me as dúvidas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos criticavam o Jorge Jesus e o queriam fora do clube mas agora não vejo nenhum comentário acerca disso, continuo com as mesmas ideias, o Jorge Jesus é o melhor treinador do nosso campeonato e um dos melhores treinadores portugueses, pena que as vezes tem as suas teimosias.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos tropeçar duas vezes. Mas não quero pensar assim, só quero pensar que na próxima jornada um dos outros vai perder pontos e nós temos obrigatoriamente de ganhar na Choupana. É um jogo de alto risco. Jogo numa segunda-feira à noite, depois de uma viagem a Londres, jogadores provavelmente relaxados... os últimos jogos fora não fazem adivinhar nada de bom mas vamos lá ver. Não tenho visto muito do Nacional e até nos costumamos dar bem, mas aquela raiva do Manuel Machado contra o Jesus pode-nos colocar dificuldades.

Já tentei fazer umas contas de cabeça mas acho que para a semana a coisa poderá estar mais clara, a próxima jornada define muito do campeonato. Agora isto de estar em primeiro a 7 pontos do segundo lugar é algo que nunca me aconteceu na vida, sabe bem... mas estou tão escaldado dos desaires passados que não consigo sentir-me confiante.

Quanto ao jogo de hoje gostei muito, dos melhores esta temporada. A equipa tem estado muito bem contra equipas mais fortes que era algo que apenas pontualmente se via nas equipas do Jesus e este ano tem sido regra base desde Dezembro. Espero que quinta-feira se rode a equipa e se traga um bom resultado para eliminar os ingleses no jogo da 2.ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos criticavam o Jorge Jesus e o queriam fora do clube mas agora não vejo nenhum comentário acerca disso, continuo com as mesmas ideias, o Jorge Jesus é o melhor treinador do nosso campeonato e um dos melhores treinadores portugueses, pena que as vezes tem as suas teimosias.

Os muitos que criticavam o JJ tinham razões para o fazer, é óbvio que a 8 jornadas do fim com o Benfica isolado em 1º lugar ninguém vai andar a pedir a saída do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos na semana que vem e a isso se somar um empate, acho que fica selado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que empatassem e nós conseguíssemos vencer. Eles ficavam a precisar de 4 desaires nossos em 7 jogos, ficava praticamente garantido. Mas o que é mesmo importante é vencer na Madeira, o resto são piners.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos na semana que vem e a isso se somar um empate, acho que fica selado.

Se houver empate ou vitória do Porto ficamos a 9 do segundo lugar, certo? Isto tendo em conta que se ganha na Choupana. Dizem que contas adiantadas costumam sair erradas, vamos ver, como jogam primeiro até pode ser um factor de motivação acrescido.

Em relação aos recentes jogos, vou pedir-vos uma coisa, só para experimentarem e sem presunção minha, a sério, mas tentem ver o que trabalha o Lima para a equipa. Eu vejo o pessoal a resmungar porque ele falha na finalização e essas coisas todas, mas eu tenho achado que ele dá imenso à equipa. Transporta imensos defesas consigo, leva porrada, pressiona, sai para os contra-ataques todos e sempre que pode tenta rematar.

E já agora, passados estes anos todos, finalmente, está provado que é possível lutar pelo campeonato e quem sabe até ganhar sem o Cardozo. O mundo não acabou. E sem me estar a esquecer do que ele fez no início do campeonato, salvou-nos de boas, hoje em dia não tirava ninguém para ele entrar.

Para a Liga Europa é jogar os que estão no banco, nesse aspecto até nem temos estado mal, temos suplentes prontos a carburar, pode vir a ser importante.

E já agora, alguém entende a m*rda das substituições para lá dos 90 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, alguém entende a m*rda das substituições para lá dos 90 minutos?

Só encontro uma explicação, queimar tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a ser a favor da saída dele no final da época, especialmente pela porta grande, nem acho que o próprio queira ficar no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus sair, por uma ou outra razão, para que clube irá ? Ou acham que é gajo para ir para a Seleção caso as coisas corram mal com o PB no futuro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda não faz sentido estarem a pensar nisso. Tem contrato, ganha bem, deve ganhar títulos. Para sair do Benfica só se aceitar não receber dinheiro nenhum, coisa que não o vejo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o JJ ficar aqui muitos mais anos.....

Compartilhar este post

Link para o post

É esta mentalidade que temos que nos faz perdedores. Ainda não temos nada no saco e já andamos a pensar na continuidade do treinador.

Parece que há gente que não aprende com os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah desalarguem as pessoas. Deixarem-nas falar à vontade.

Que gente mais cagona. Se voltar a acontecer aconteceu, depois chora-se. Agora é tempo disto mesmo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Agora isto de estar em primeiro a 7 pontos do segundo lugar é algo que nunca me aconteceu na vida, sabe bem... mas estou tão escaldado dos desaires passados que não consigo sentir-me confiante.

Isto é tão verdade. Não falta gente a pensar que é só falsa modéstia para proteger o rabo de uma hipotética derrota, mas é mesmo uma questão de já ter ardido de tanta maneira diferente e tantas vezes nos últimos tempos. Até estar o troféu no saco eu manterei sempre as minhas reservas, apesar de andar com um feeling claro de "se não somos campeões desta vez, não sei quando somos".

Compartilhar este post

Link para o post

Epah desalarguem as pessoas. Deixarem-nas falar à vontade.

Que gente mais cagona. Se voltar a acontecer aconteceu, depois chora-se. Agora é tempo disto mesmo.

Não acho que seja tempo, mas isso sou eu. Se alguém o acha deveria ser livre de vir o dizer sem ser recebido com 7 pedras na mão.i

Compartilhar este post

Link para o post

CALMA MANOS!!!

Este ano somos a equipa do segura o 1-0 e não do vai lá e tenta marcar mais 6!!!

Fé em Jesus crlLLLL!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor deste época acho que tem sido mesmo a segurança defensiva dos últimos jogos.

1 golo sofrido em 16 jogos é qualquer coisa, e não é fruto do acaso, neste momento "oferecemos" muito poucas oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...