Guest Rumpas Publicado 3 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Lima homenageado em festejos de CarnavalMonte Alegre, localidade brasileira que há 30 anos viu nascer Lima, aproveitou os festejos do Carnaval para homenagear o filho da terra.O avançado do Benfica foi o escolhido para abrilhantar o desfile da Mocidade Unida do Curaxi, no passado sábado.Maristela Lima, mãe do goleador das águias, não escondeu o orgulho.«Tudo o que eu disser sobre ele será pouco. Ele representa muito não só para mim, como mãe, mas também para o futebol do Pará e principalmente para a cidade de Monte Alegre», disse, citada pelo site Globoesporte. Está igual :o Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Março 2014 (editado) E o golo do Lima o ano passado contra o Sporting? Já ninguém se lembra? Lance mais genial dele no Benfica, imo. Isto não é ballet! [abola]Lima homenageado em festejos de Carnaval http://www.abola.pt/img/fotos/dr/2014/limadr.jpg[/im] Está igual :o Está melhor que nos PES. Tive a jogar no outro dia e o Luisão tinha uma bela afro. :lol: Não sei se foi alguém que pôs mas fartei-me de rir. Editado 3 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2014 Este também foi um grande golo, com Gaitán como figura final. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Markovic eleito o melhor da Liga em janeiro/fevereiroCom 24,5 por cento dos votos, superando Evandro (Estoril) e o seu companheiro Enzo Pérez, o extremo sérvio do Benfica Lazar Markovic foi eleito o melhor jogador do mês da I Liga em janeiro/fevereiro, anunciou hoje o Sindicato dos Jogadores (SJPF).A entrega do prémio ao jogador encarnado acontecerá a 9 de março, quando o clube da Luz receber o Estoril-Praia, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga. O que um jogo/golo fez. :facepalm: Editado 3 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 Este também foi um grande golo, com Gaitán como figura final. 7Vu2f2J0UIA Fdx o gajo dá tres toques na bola e mete a equipa a jogar... Tudo de primeira!! Lindo esse golo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Março 2014 Lembrei-me de ir procurar videos do Gaitan no Benfica, assim de como quem não tem nada para fazer, e encontrei um daqueles em que os jogadores são todos muito bons e altos craques, aqueles jogadores que no youtube são todos estrelas (ok, o Funes não encaixa nestes videos) e encontrei um em que os golos contra o Sporting (o tal do ballet) e contra o Fener na LE tinham relato de rádio, aqueles relatos super efusivos. E pqp, estava eu aqui com um sorriso super estupido a ver isto, e a pensar, não me f*dam, este ano é para sermos campeões ! Sei que estamos todos com os tais fantasmas dos últimos anos, que confiar nesta estrutura é dificil. Mas porra, eu só me lembro de ver o Benfica campeão 2 vezes, E quero mais como é obvio. Isto tudo só para dizer que fiquei com um sorriso parvo ao ver um video do Gaitan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Março 2014 (editado) Gaitan com cabeça é nosso melhor jogador, de longe. Não fossem a inconsistências dele e por esta altura já cá não estava. Editado 3 Março 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=0bpnwp5PieY E além do mais parece ser um tipo à maneira! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2014 Olho para o Gaitán como um pai olha para um filho... às vezes faz umas coisas que só me apetece mandar-lhe com uma cadeira à cabeça mas depois tem outros momentos em que o amo tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2014 Qual é a necessidade de meter isso aqui? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 Achei piada, mas já meti noutro sitio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2014 Eu também achei, mas há tópicos mais apropriados para isso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2014 O gajo do Alta Fidelidade é horrível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2014 O Gaitán vai ficar para sempre no Benfica e daqui por dois anos é o capitão! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2014 O Gaitán vai ficar para sempre no Benfica e daqui por dois anos é o capitão! Gaitán agrada ao Zenit Nico Gaitán impressionou positivamente os observadores que o Zenit tem enviado aos jogos do Benfica. O interesse dos russos não é novo mas foi alimentado, novamente, pelo rendimento do extremo argentino esta época, especialmente nos últimos encontros. O Zenit, porém, não é o único clube que tem Gaitán em mira - em Inglaterra, ontem, a imprensa deu conta de que o treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, quer contratá-lo no verão. Depois de adiada a tentativa de contratação do defesa-central Ezequiel Garay, o Zenit mantém-se alerta em relação a outro jogador dos encarnados, Nico Gaitán, muito admirado em São Petersburgo. O nome do extremo argentino chegou mesmo a ser discutido pelo responsáveis do Zenit e do Benfica, no verão de 2012, quando os clubes negociaram a transferência do médio Axel Witsel, da Luz para a Rússia, por €40 milhões a pronto pagamento. Nessa altura, os russos garantiram junto dos encarnados a promessa de que seriam informados de propostas formais por Gaitán, de forma a poderem agir no mercado de transferências. As boas relações favorecem um entendimento entre Benfica e Zenit, em caso de ofertas iguais pelo internacional argentino, mas será sempre o jogador a ter a última palavra. Aliás, o exemplo de Garay é elucidativo - o central preferiu ficar na Luz e rejeitar uma oferta financeira muito mais vantajosa e a SAD encarnada também fez um esforço para manter um dos principais elementos no plantel de Jorge Jesus. Desde a primeira época, têm sido muitas as noivas prometidas a Gaitán. Inglaterra tem sido terreno fértil de pretendentes, com Manchester United no topo da lista. Martin Ferguson, irmão de Alex Ferguson, que trabalhou como observador do Man. United durante o reinado do treinador escocês, fez relatórios muito positivos sobre Gaitán. E as notas ainda se mantêm em Old Trafford. No entanto, segundo a imprensa britânica, agora é o Liverpool que está na linha da frente para tentar contratar o extremo. @A Bola O Nico a continuar assim vai ser difícil de segurar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Março 2014 1 bilião de euros e pode ir... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2014 Não sei em quanto está a clausula dele, mas duvido que se o Zenit quiser que não batam a clausula e aí só podes contar com a vontade do jogador. Se ele continuar assim, vai ser difícil ficar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Março 2014 (editado) Mais vale dizer que o Zenit está interessado em todo o plantel do Benfica. Editado 4 Março 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2014 Se for para fazer bons negócios como os 40M€ pelo Witsel, o Zenit é um comprador bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2014 Fala-se também no interesse do Liverpool: Liverpool transfer news: The Reds set to finally sign a winger at the expense of rivals Manchester United Benfica’s Gaitan looks set for a switch to Anfield. The race to sign Benfica winger Nicolas Gaitan is really hotting up as Liverpool move ahead of Manchester United as favourites to sign the Argentinian, according to talkSPORT. After missing out on the last three wide men they have targeted, the Reds look set to do some hijacking of their own in a £16m move for Gaitan. The Red Devils have been keeping tabs on the 26-year-old for some time, even coming close to signing the attacking midfielder in the summer of 2012, but the club have lost some of their appeal since then. The retirement of Sir Alex Ferguson as manager and David Moyes’ succession has been a difficult transition for United, who are currently seventh in the Premier League and facing the very realistic prospect of failing to qualify for the Champions League for the first time since 1995. For Brendan Rodgers’ side it is an entirely different story, as their 0-3 win at Southampton on Saturday moved them to second in the table and if they, as expected, secure a top four finish the spending will be big in the summer. Gaitan is among a number of players the Northern Irishman wants, with the South American impressing at the Estadio da Luz ever since a switch from Boca Juniors in 2010. Since then the winger has played 161 times for Benfica in all competitions, including vital European experience, and has also earned six caps for Argentina to date. Although generally operating on the left hand side, Gaitan can also play on the right and in the No.10 role behind the striker and would supply a vital alternative to the likes of Coutinho and Raheem Sterling at Anfield. The Merseyside club have missed out on signing Willian, Mohamed Salah and Yevhen Konoplyanka in the last 12 months and therefore the Argentine would be the ideal acquisition for the side as they look to achieve their title ambitions in the coming years. Fonte: Aqui Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Março 2014 25 milhões para cima é uma boa venda. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 4 Março 2014 Alguem me sabe dizer se é possivel e onde se pode comprar bilhetes para assistir ao Tottenham vs Benfica?? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Março 2014 Ganhei coragem (passados estes meses todos) e revi os jogos com o Chelsea e o Porto na época passada (devo ser masoquista ou assim)... Se acontece algo parecido esta época, é caso para pensar no suicídio. :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 (editado) Isso é mesmo ser masoquista. André Almeida com novo agente - Passou para ulisses santos André Almeida mudou de empresário e é agora representado por Ulisses Santos, conforme foi anunciado na página de Facebook na empresa do agente FIFA, a US11. O defesa tem ficado fora das escolhas de Jorge Jesus e procura dar um novo impulso à sua carreira. @Record Parece-me que não o vamos ter na próxima época, infelizmente. Editado 5 Março 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2014 Gostava de ver a situação do André Almeida esclarecida. Um jogador que foi importante na época passada, este ano é preterido sem apelo nem agravo. Mais uma vez, o Jesus mostra que não sabe gerir homens. Compartilhar este post Link para o post