Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estivemos impecáveis contra o Estoril... agora estou curioso por ver como será contra a retranca do Nacional e Académica, nas próximas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos impecáveis contra o Estoril... agora estou curioso por ver como será contra a retranca do Nacional e Académica, nas próximas jornadas.

Acho que contra o Nacional empatamos e contra a Académica vencemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana já começo a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 icon_biggrin.gif , depois mete-se no descanso... doubt.gif

Vou meter isto em spoiler.

Se ganharmos ao Nacional, Académica e Braga somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt:

rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana podem começar a pensar em ideias para as faixas, que dá empate ou derrota do Sporting.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição. Impecável.

Na próxima semana, na minha opinião, o empate é o ideal. Mas se tiver que ganhar alguém. que ganhe a equipa da casa. O FCP fica a 12pts (Contando com a vitória do SLB) e o o Sporting na próxima jornada vai a madeira onde Benfica e Porto perderam....

Tenho é as minhas dúvidas se o Benfica ganha na Choupana.

Compartilhar este post

Link para o post

A fase mais critica vai ser naquela sequência de jogos com o Porto para as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tá a ouvir o destilar de hate do comentador da SIC ao JJ :lol: ?

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma p*ta dum jogo do LIMÃO :prayer:

é pena não molhar o bico mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Considero mais importante o jogo contra o Nacional do que contra o Estoril.... o Sr. Manuel Machado vai jogar com 5 autocarros à frente da baliza, como de costume....

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Baptista? Ele destila hate sobre tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma p*ta dum jogo do LIMÃO :prayer:

é pena não molhar o bico mais vezes

Decidir bem no último terço de meio-campo é que tá f*dido...aquele lance em que recebe do Rodrigo e pode devolver fazendo um simples 2-1 e acabou por engonhar ali com a bola e fazer um remate fraco para o Vagner é espelho disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Baptista? Ele destila hate sobre tudo o que mexe.

Esse. Mas foi ridiculo demais :lol: só a fazer referência que tinha uma grande falta de humildade e que depois ainda acabava ajoelhado como o ano passado. Mas a falar como se tivesse num pedestal qualquer o idiota lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse. Mas foi ridiculo demais :lol: só a fazer referência que tinha uma grande falta de humildade e que depois ainda acabava ajoelhado como o ano passado. Mas a falar como se tivesse num pedestal qualquer o idiota lol

Já anda há quase um ano a dizer que o William ainda não foi testado a sério, e que o Montero não presta, e que o Leonardo Jardim não tem nível para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa tem é que melhorar o jogo com bola, que ainda não me convenceu, parece-me inseguro cada vez que tem a bola na sua posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o Jorge Batista :lol:

Sempre deu para dar umas gargalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt:

8)

Malta para a semana dou-vos os números do totoloto pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Decidir bem no último terço de meio-campo é que tá f*dido...aquele lance em que recebe do Rodrigo e pode devolver fazendo um simples 2-1 e acabou por engonhar ali com a bola e fazer um remate fraco para o Vagner é espelho disso mesmo.

Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho gostado dos últimos jogos do Enzo, não tem jogado mal, muito pelo contrário mas não tem sido "o Enzo" e bem que precisamos dele para os restantes jogos.

Agora com 7 pontos de avanço "podemos" perder dois jogos, ou seja, temos que ganhar 6 jogos, o que não vai ser nada fácil, para sermos campeões, e é assim que têm que pensar. Nada de entrar em euforias que isto está longe de estar ganho, temos uma deslocação muito difícil à Madeira 3 dias depois de irmos a Inglaterra, o JJ vai ter que gerir isto muito bem.

E ainda tens aquele lance, acho que é aquele que rouba a bola ao Gaitan, que depois faz um passe de m*rda ao Rodrigo. Apesar do passe ter sido uma m*rda, o timing foi exclente o que só demonstra a sua inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que o Rodrigo já começa um bocado a meter nojo? Não sei, parece que falta-lhe um bocado de inteligência ou experiência... Não só deste jogo mas já de alguns para cá à sempre situações em que ele decide mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que o Rodrigo já começa um bocado a meter nojo? Não sei, parece que falta-lhe um bocado de inteligência ou experiência... Não só deste jogo mas já de alguns para cá à sempre situações em que ele decide mal.

é o tal egoísmo que faz parte das suas características

Compartilhar este post

Link para o post

A fase mais critica vai ser naquela sequência de jogos com o Porto para as taças.

mas qual fase crítica

é jogar com as segundas linhas e está feito.

este ano não pode fugir. se não...nunca mais na vida!

Compartilhar este post

Link para o post

na quinta

artur

andre almeida

silvio

garay

jardel

fejsa ( não pode jogar na segunda )

ruben

andré gomes

sulejmani

salvio

cardozo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...