kewl Publicado 9 Março 2014 Estivemos impecáveis contra o Estoril... agora estou curioso por ver como será contra a retranca do Nacional e Académica, nas próximas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 9 Março 2014 Estivemos impecáveis contra o Estoril... agora estou curioso por ver como será contra a retranca do Nacional e Académica, nas próximas jornadas. Acho que contra o Nacional empatamos e contra a Académica vencemos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Março 2014 Para a semana já começo a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2014 Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 , depois mete-se no descanso... Vou meter isto em spoiler. Se ganharmos ao Nacional, Académica e Braga somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Março 2014 Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt: rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 (editado) Para a semana podem começar a pensar em ideias para as faixas, que dá empate ou derrota do Sporting. Editado 9 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Março 2014 Grande exibição. Impecável. Na próxima semana, na minha opinião, o empate é o ideal. Mas se tiver que ganhar alguém. que ganhe a equipa da casa. O FCP fica a 12pts (Contando com a vitória do SLB) e o o Sporting na próxima jornada vai a madeira onde Benfica e Porto perderam.... Tenho é as minhas dúvidas se o Benfica ganha na Choupana. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2014 A fase mais critica vai ser naquela sequência de jogos com o Porto para as taças. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Março 2014 Alguém tá a ouvir o destilar de hate do comentador da SIC ao JJ :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Março 2014 mais uma p*ta dum jogo do LIMÃO :prayer: é pena não molhar o bico mais vezes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2014 Considero mais importante o jogo contra o Nacional do que contra o Estoril.... o Sr. Manuel Machado vai jogar com 5 autocarros à frente da baliza, como de costume.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 Alguém tá a ouvir o destilar de hate do comentador da SIC ao JJ :lol: ? O Jorge Baptista? Ele destila hate sobre tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2014 mais uma p*ta dum jogo do LIMÃO :prayer: é pena não molhar o bico mais vezes Decidir bem no último terço de meio-campo é que tá f*dido...aquele lance em que recebe do Rodrigo e pode devolver fazendo um simples 2-1 e acabou por engonhar ali com a bola e fazer um remate fraco para o Vagner é espelho disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Março 2014 O Jorge Baptista? Ele destila hate sobre tudo o que mexe. Esse. Mas foi ridiculo demais :lol: só a fazer referência que tinha uma grande falta de humildade e que depois ainda acabava ajoelhado como o ano passado. Mas a falar como se tivesse num pedestal qualquer o idiota lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 Esse. Mas foi ridiculo demais :lol: só a fazer referência que tinha uma grande falta de humildade e que depois ainda acabava ajoelhado como o ano passado. Mas a falar como se tivesse num pedestal qualquer o idiota lol Já anda há quase um ano a dizer que o William ainda não foi testado a sério, e que o Montero não presta, e que o Leonardo Jardim não tem nível para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2014 O Fejsa tem é que melhorar o jogo com bola, que ainda não me convenceu, parece-me inseguro cada vez que tem a bola na sua posse. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Março 2014 Alguém tá a ouvir o destilar de hate do comentador da SIC ao JJ :lol: ? Esse. Mas foi ridiculo demais :lol: só a fazer referência que tinha uma grande falta de humildade e que depois ainda acabava ajoelhado como o ano passado. Mas a falar como se tivesse num pedestal qualquer o idiota lol Tipo é o Jorge Batista :lol: Sempre deu para dar umas gargalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Março 2014 Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt: 8) Malta para a semana dou-vos os números do totoloto pode ser??? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2014 Decidir bem no último terço de meio-campo é que tá f*dido...aquele lance em que recebe do Rodrigo e pode devolver fazendo um simples 2-1 e acabou por engonhar ali com a bola e fazer um remate fraco para o Vagner é espelho disso mesmo. Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Março 2014 Não tenho gostado dos últimos jogos do Enzo, não tem jogado mal, muito pelo contrário mas não tem sido "o Enzo" e bem que precisamos dele para os restantes jogos. Agora com 7 pontos de avanço "podemos" perder dois jogos, ou seja, temos que ganhar 6 jogos, o que não vai ser nada fácil, para sermos campeões, e é assim que têm que pensar. Nada de entrar em euforias que isto está longe de estar ganho, temos uma deslocação muito difícil à Madeira 3 dias depois de irmos a Inglaterra, o JJ vai ter que gerir isto muito bem. Decidir bem no último terço de meio-campo é que tá f*dido...aquele lance em que recebe do Rodrigo e pode devolver fazendo um simples 2-1 e acabou por engonhar ali com a bola e fazer um remate fraco para o Vagner é espelho disso mesmo. E ainda tens aquele lance, acho que é aquele que rouba a bola ao Gaitan, que depois faz um passe de m*rda ao Rodrigo. Apesar do passe ter sido uma m*rda, o timing foi exclente o que só demonstra a sua inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Março 2014 É só a mim que o Rodrigo já começa um bocado a meter nojo? Não sei, parece que falta-lhe um bocado de inteligência ou experiência... Não só deste jogo mas já de alguns para cá à sempre situações em que ele decide mal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2014 É só a mim que o Rodrigo já começa um bocado a meter nojo? Não sei, parece que falta-lhe um bocado de inteligência ou experiência... Não só deste jogo mas já de alguns para cá à sempre situações em que ele decide mal. é o tal egoísmo que faz parte das suas características Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Março 2014 A fase mais critica vai ser naquela sequência de jogos com o Porto para as taças. mas qual fase crítica é jogar com as segundas linhas e está feito. este ano não pode fugir. se não...nunca mais na vida! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Março 2014 Acho que o Vitor Pereira disse a partir do Dubai "podem encomendar as faixas". Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Março 2014 na quinta artur andre almeida silvio garay jardel fejsa ( não pode jogar na segunda ) ruben andré gomes sulejmani salvio cardozo Compartilhar este post Link para o post