Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Maxi Pereira quer terminar carreira na Luz

Depois de Luisão, capitão de equipa das águias, ter afirmado recentemente em entrevista à televisão do clube que deseja terminar a carreira no Benfica, outro símbolo da equipa encarnada, Maxi Pereira, estará desejoso de concluir o seu percurso profissional ao mais alto nível no Estádio da Luz.

O defesa-direito uruguaio não o disse diretamente a A BOLA, mas partilhou-o mais do que uma vez com o agente FIFA que o representa e amigo de longa data, Daniel Delgado.

«Maxi quer terminar a sua carreira no Benfica, deseja muito que isso aconteça, posso garanti-lo», afirmou ao nosso jornal, numa altura em que se aproxima a passos largos o termo do vínculo existente entre águias e jogador, 30 de junho de 2015, sendo inclusivamente uma das situações mais importantes que a SAD encarnada tem para resolver.

@A Bola

Sei que as opiniões divergem bastante na comunidade Benfiquista. A minha opinião é que a dedicação do Maxi deve de alguma forma ser recompensada, pode não ser neste momento um titular indiscutível, mas é um jogador com muito peso no balneário tanto para receber novos jogadores, como para a união do grupo. Tem contrato até 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha, ou quando mostram as fotos do irmão do Markovic, numa delas é o Uros Matic?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a situação do André Almeida esclarecida. Um jogador que foi importante na época passada, este ano é preterido sem apelo nem agravo. Mais uma vez, o Jesus mostra que não sabe gerir homens.

??

Teve uns 700 minutos de utilização, enquanto o Silvio teve 1000. Sendo que não é 2a opção para nenhuma posição, não me parece nada mal. Era suposto jogar quantos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

também não vejo problema, gostaria de o ver jogar mais e gostaria de o ver nas convocatórias, mas com a entrada do Sílvio o André passou passou de segunda opção para terceira em todas as posições que poderia ocupar e que ocupou no passado.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

1517596_10152214331020546_1059774111_n.jpg
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Alta Fidelidade por causa do apresentador, ninguém com dois dedos de testa deixava o programa tomar este rumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Alta Fidelidade por causa do apresentador, ninguém com dois dedos de testa deixava o programa tomar este rumo...

verdade. É pena porque até tinha potencial, mas só se tivesse alguém em condições a apresentar e a fazer as entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O apresentador é das coisas mais deprimentes que existem na TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Irlanda x Servia

(8′ Shane Long) ( James McCarthy 48′ (OG) Filip Djordjevic 60)

Ljubomir Fejsa (titular)

The deepest of the Serbian midfield, and did a good job preventing McCarthy or Whelan getting forward, but was never a danger going forward.

Lazar Marković (titular)

Found it difficult to deal with the threat of Coleman, and did more defensive work than attacking in the first-half, but offered more of a threat after the break.

Miralem Sulejmani (Suplente utilizado)

Came on with a quarter of an hour left, and showed some good touches on the ball.

http://www.goal.com/en/match/126240/ireland-vs-serbia/player-ratings

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lembrei que o mercado russo já fechou

viet-dance.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Osbourne? Hugo? :o :prayer:

:heart:

Tudo a sair da toca :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O AA este ano não tem espaço, o Maxi voltou, temos o Siqueira na esquerda e o Silvio tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem espaço. O que se começa a pedir é rotatividade em alguns jogos e o Almeida cumpriu, quase sempre, nos jogos da época passada. Afastar um jogador assim, pelo menos nós que estamos cá fora não percebemos o porquê, é um bocado ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já jogou uns 500 minutos este ano. Com o maior número de jogos que ai vem acredito que volte a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi o fofo que votou no Lima comigo para MoM?

Quero saber quem é a outra mente brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...