Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se tivesse ali o Pirlorim é que era de valor :prayer:

:mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi o fofo que votou no Lima comigo para MoM?

Quero saber quem é a outra mente brilhante!

Eu votei no Lima.

Só porque o Gaitan já tinha uma data de votos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan :heart:

Aí atrás postei que sentia o campeonato ameaçado assim que vi a possíbilidade dos nossos rivais se chegarem a nós, estava tão enganado.... Este ano temos tudo na mão e uma equipa fantástica (Pena o Matic) se não ganharmos o campeonato este ano é a vergonha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan :heart:

Aí atrás postei que sentia o campeonato ameaçado assim que vi a possíbilidade dos nossos rivais se chegarem a nós, estava tão enganado.... Este ano temos tudo na mão e uma equipa fantástica (Pena o Matic) se não ganharmos o campeonato este ano é a vergonha ...

onde é que já vi isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam das declarações do Jesus? Acham que ele devia era tar calado ou acham bem que ele reconheça que a equipa para além de manter os bons resultados tem de começar a jogar mais?

Sinceramente já não sei o que pensar....

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam das declarações do Jesus? Acham que ele devia era tar calado ou acham bem que ele reconheça que a equipa para além de manter os bons resultados tem de começar a jogar mais?

Se ele dissesse que tinhamos de continuar assim, era uma m*rda porque tem de ser mais exigente, isto é o Benfica crl!

Se ele dissesse que temos de jogar melhor, era uma m*rda porque não tem de ser tão exigente. O que importa é ganhar, não interessa jogar bem ou mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele disse que temos que começar a jogar mais então esteve bem, porque é de facto uma grande verdade.

Confere.

Marco Silva, disse em conferência de imprensa que não têm qualquer acordo com o F.C Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se teve bem ou não depende da forma que a equipa vai reagir, no entanto tem razão no que diz, a equipa pode jogar muito mais do que aquilo que tem jogado.

E é bom que consiga manter a equipa com os pés bem assentes na terra por todas as razões que já sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E também temos na noticia do Porto "Conheça o perfil do novo treinador" acompanhado por uma foto de perfil do homem.

ABola esmerou-se nesta capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no Lima.

Só porque o Gaitan já tinha uma data de votos :mrgreen:

E entretanto o Lima que só tinha 2 votos até ontem ou ante-ontem já vai com 5. #markting #infinito #underrated #pirlorim #waynelima

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanha o Benfica faz um exibição do crl na primeira parte e mete-se a ganhar por uns 2-0 :D , depois mete-se no descanso... :doubt:

Em cheio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

is this real life?

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes já havia poucas desculpas, agora não há nenhumas. Não só para não ganharmos, mas também para não acreditarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

7(!) pontos, não me lixem crl, este ano não pode escapar. E já temos uma margem mais confortável para podermos gerir melhor perante as diversas competições.

E há que dar o braço a torcer num aspecto, defensivamente temos estado irrepreensíveis. Finalmente!

Mas não podemos entrar em relaxamentos, a próxima deslocação vai ser muito complicada, mais do que este jogo. É para encará-la como se fosse o jogo mais importante da época.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...