Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Outra coisa que me esqueci de mencionar, mas que há já quem tenha abordado a questão. Confirmando-se a conquista do campeonato, não acredito que o Vieira vá dispensar o Jesus. E o facto é que não irá ter argumentos para isso. Não depois de o ter segurado na última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais o JJ tem mais um ano de contrato e existe uma grande cumplicidade entre os dois. Jorge Ferguson Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de mencionar, mas que há já quem tenha abordado a questão. Confirmando-se a conquista do campeonato, não acredito que o Vieira vá dispensar o Jesus. E o facto é que não irá ter argumentos para isso. Não depois de o ter segurado na última época.

Pode acontecer que algum clube com recursos aposte no JJ. É uma hipótese remota, por vários motivos, mas uma possível conquista da Liga Europa pode abrir portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer que algum clube com recursos aposte no JJ. É uma hipótese remota, por vários motivos, mas uma possível conquista da Liga Europa pode abrir portas.

Deus te ouça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Casual, se leres isto, este ano tenho saudades de saber quem anda a espalhar m*rda à mão para me rir um bocado. :mrgreen: Vi que há hipótese de regressares, hang tight e voltas num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Casual, se leres isto, este ano tenho saudades de saber quem anda a espalhar m*rda à mão para me rir um bocado. :mrgreen: Vi que há hipótese de regressares, hang tight e voltas num instante.

Já nem me lembrava disto.

Casual :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi falha Tottenham

O lateral Maxi Pereira é a principal ausência na lista de convocados do Benfica para a deslocação a Londres, onde quinta-feira a equipa defronta o Tottenham, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

O lateral Sílvio e o extremo Sulejmani estão de volta aos convocados encarnados, isto após terem falhado a partida frente ao Estoril.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes, Oblak;

Defesas: Luisão, Steven Vitória, Garay, Sílvio, Siqueira e Jardel.

Médios: André Almeida, Sulejmani, Salvio, Enzo Perez, André Gomes, Fejsa, Djuricic, Ruben Amorim, Gaitán e Ivan Cavaleiro.

Avançados: Lima, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

artur

andré almeida

jardel

garay

silvio

ruben

andre gomes

djuricic

sulejmani

salvio

cardozo

nao tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

o fejsa está lá, nem vi

ele que entre, já que está castigado para segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Silvio

Siqueira

Luisao

Garay

Fejsa

Enzo

Gaitan

Marko

Rodrigo

Cardozo

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

GOGOGO!!!

Tens de tratar dessa esclerose.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, ou era essa tatica ou a do Paulo Autuori entitulada a táctica do pirilau.

Artur

AA

Luisao

Garay

Silvio

Fejsa

Amorim

Salvio

Djuricic

Sulej

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio em dúvida. Parece que está com gripe.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...