HIM Publicado 30 Março 2014 é o problema de jogar no Benfica e não no Valencia ou no Atlético... Ainda me pergunto como é que o Javi chegou à seleção quando jogava no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 E depois ainda há a exposição mediática, nisso o Rodrigo ainda está muito longe dos demais. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 É um bocado como o Gaitan e Enzo. Mais este último, que merece ser convocado mas nada. O Rodrigo merece uma chamada á seleção, mas ser convocado para o mundial, não me parece Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 É um bocado como o Gaitan e Enzo. Mais este último, que merece ser convocado mas nada. O Rodrigo merece uma chamada á seleção, mas ser convocado para o mundial, não me parece O Gaitán é mais discutível, independentemente de ser um excelente jogador, e estar a fazer uma boa época, há muitas opções de qualidade para a posição dele. Agora o Enzo sim, na Argentina era um mel do crl, mas o Sabella não quer saber. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 Foi o que eu disse :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Mas um lugar na convocatória, acho que ambos mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Março 2014 O departamento jurídico do Porto pode descobrir qualquer irregularidade, nunca se sabe. Só festejo quando o prazo para sermos julgados por uma possível infracção prescrever. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Março 2014 Vou só dizer isto uma vez, entre amigos, não me levem a mal mas espetem-me com o "não se lembram das épocas passadas" na piroca. Já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Março 2014 Mesmo a sério. Ainda ontem estive a ver uma entrevista do Mou na primeira passagem pelo Chelsea e ela disse que o momento em que soube que ia ser campeão no Chelsea foi exactamente qd ficou a 7/8 pontos do segundo numa fase semelhante da época. É o tipo de vantagem impossivel de se perder nesta fase. 4 ou 5 pontos, ainda para mais havendo jogos com o Porto pelo meio na altura eram tão fáceis de ir com o boda... Mas esta vantagem, com este contexto... Epá, isto nem com macumbas não somos campeões se vencermos hoje! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2014 Parece que foi a Braga. Grande Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Março 2014 QUE SOFRIMENTO FDS PQP! VAMOS! CADA VEZ MAIS PERTO Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 A minha net voltou a dar das suas e não consegui ver um crl da 2ª parte, só os últimos 15 minutos. Que p*ta de sofrimento, que jogo de m*rda mas estou-me a cagar, só queria os 3 pontos. Agora é pensar no jogo de quinta-feira, vamos Benficaaa! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Conheço esse crl :lol: Está praticamente feito, é só cumprirmos. Boa! :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2014 Está feito o mais importante. Cada vez mais próximos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 VAMOS crl! :heart: Não podemos vacilar :) Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 30 Março 2014 Benfica. :heart: Já só faltam 8 pts. E não percebi porque não marcou o Lima o penalty.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 30 Março 2014 Provavelmente o Lima quis retribuir o gesto, e dar oportunidade ao Rodrigo. O Penalty foi bem marcado, mas o Eduardo fez uma boa defesa, para além de estar 1 metro adiantado antes do remate. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 Está perto malta, muito perto :heart: E Bernardo :heart: espero tanto vê-lo na equipa A, que orgulho que vai ser tanto para ele, como para nós adeptos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Março 2014 Provavelmente o Lima quis retribuir o gesto, e dar oportunidade ao Rodrigo. O Penalty foi bem marcado, mas o Eduardo fez uma boa defesa, para além de estar 1 metro adiantado antes do remate. Não acho que tenha sido bem marcado. Aliás quando ele parte para a bola hesita. É a morte do artista. Compartilhar este post Link para o post