Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém ouviu a análise pós jogo do José Nunes?

+/-

Estava a conduzir e não estava a prestar grande atenção.

Para os aplausos.

De certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou deliciado, mesmo sendo com o Rio Ave. Jogaram muito e ver largos minutos a trocar a bola a 1/2 toques e meter meia equipa do Rio Ave a cheirar a bola... epá, lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

bom passeio, show do Nico e Cardozo a voltar aos golos (mesmo assim nota-se que ainda lhe falta muita confiança). Cada vez mais perto, rumo ao 33

Compartilhar este post

Link para o post

AZ Alkmaar ©

Arouca (F)

Porto ©

Olhanense ©

Quatro jogos importantíssimos. Só beneficiávamos se o Sporting ganhasse o próximo jogo, não havia cá festarolas e os jogadores iam concentrados para o jogo da taça. Com o Olhanense é fazer a nossa obrigação e siga p'o Marquês!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

estadioluz1.jpg

Adepto sentiu-se mal no estádio e acabou por morrer

A noite em que o Benfica goleou o Rio Ave ficou manchada pela morte de um adepto benfiquista.

O senhor, na casa dos 50 anos, sentiu-se mal após o primeiro golo do Benfica, marcado por Rodrigo. Foi assistido e reanimado nas bancadas, depois transportado para o Hospital de Santa Maria, onde acabou por não resistir.

No fundo sofremos todos do mesmo. Mais uma morte com um sorriso nos lábios. Descanse em Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak sofreu 3 golos em 14 jogos para a liga :lol: isto deve ser inédito. E só por curiosidade, o Artur em 13 jogos sofreu 12.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Benfica.

E RIP para esse adepto. Tenho um medo que essa m*rda me aconteça..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo infelizmente, visto estar no avião, mas vi agora o resumo.

QUE FUTEBOL TESÃO É AQUELE NO 1º GOLO???

O passe à Pirlo do meio campo (quem foi? o Enzo?) e depois aquele toque de primeira do Silvio para o Gaitán... Epá... Não me ponham de pau a esta hora!

E depois há a colher do Gaitán :prayer:

E o penalti do Enzo não me pareceu ser penalti. Mas a execução do Cardozo é mesmo a cagar qualidade :prayer:

O Oblak sofreu 3 golos em 14 jogos para a liga :lol: isto deve ser inédito. E só por curiosidade, o Artur em 13 jogos sofreu 12.

Moretto no Setubal?? 4 golos sofridos em quantos jogos naquela primeira parte da época?

Compartilhar este post

Link para o post

O passe à Pirlo do meio campo (quem foi? o Enzo?) e depois aquele toque de primeira do Silvio para o Gaitán... Epá... Não me ponham de pau a esta hora!

Eu tenho muitas dúvidas que o toque do Sílvio seja propositado :lol:

Mas a jogada é bem construída, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas nenhumas, vê-se bem que o gajo quer dominar a bola.

Por acaso deu certo e ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vi uma vez, mas pareceu-me de proposito assim na câmara de longe...

e eu quero acreditar que é vdd porque isso dá-me tesão!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

naaa, não foi

Compartilhar este post

Link para o post

RIP ao adepto que faleceu ontem.

Luiz Felipe Scolari: «Luisão é irrepreensível na sua posição» - NÃO FECHA PORTA DA SELEÇÃO AO CENTRAL

Luiz Felipe Scolari admitiu esta segunda-feira, antes do encontro entre Benfica e Rio Ave, que está de olho nos brasileiros do Benfica, deixando rasgados elogios a Luisão... Siqueira também não foge à atenção do selecionador brasileiro.

"Não tem sido só elogiado pelo Jorge Jesus. Até o tem sido por outros treinadores com quem tenho falado. É um velho conhecido meu. Em 2001, quando estava no Cruzeiro tivemos oportunidade de o fazer subir à equipa principal, para depois ir ao Mundial. Convivi com ele muito tempo em Portugal. É um jogador de um carácter espectacular, irrepreensível na sua tarefa em campo. Vamos observar... Não sei, pode ser", começou por dizer, em declarações à BenficaTV.

Sobre Siqueira, Scolari também não fechou a porta: "Vamos observar. Por não ter ainda jogado na seleção não quer dizer que não o conheça. Conheço bem melhor do que muita gente imagina."

@Record

Acham que o Luisão poderia ser um dos 4 centrais?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Dante, DL e Thiago Silva são certos. Falta um...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver o vídeo dos golos?

Já ouvi dizer que a equipa jogou muito bem, mas não consegui ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois dos três obvios há algum em melhor forma que o Luisão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos são todos às 20h05.

O Luisão tem estado imperial e a convocatória para o Mundial era um prémio bastante justo para a época que está fazer. No entanto, em caso de dúvida entre o Luisão e o Marquinhos, por exemplo, não me parece que a escolha recaia no nosso central. Ainda para mais, eles devem estar mortinhos para dar minutos oficiais ao Marquinhos, para ver se ele não foge. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver o vídeo dos golos?

Já ouvi dizer que a equipa jogou muito bem, mas não consegui ver o jogo.

Podes ver no tv golo tem lá resumos dos jogos todos.

O Luisão e o Nico este ano levam a equipa ás costas. Que Deuses. Quem diria, no final da época passada não me importava que ambos fossem embora, até dizia que os ia levar ao aeroporto se fosse preciso, mas este ano estão demais.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial era um prémio justo para o Luisão.

Ironicamente, merece muito mais agora do que quando tinha lá lugar cativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...