Donnie Publicado 8 Abril 2014 Mas aquilo foi mais tapar os olhos. O Scolari tinha de dizer aquilo não ia dizer 'nunca na p*ta da vida, já tenho os centrais definidos'. É f*da entrar num grupo feito e nem ele nem o Enzo ou o Gaitán vão por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2014 caiu uma camisola dessas a 2m de mim Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2014 Mas aquilo foi mais tapar os olhos. O Scolari tinha de dizer aquilo não ia dizer 'nunca na p*ta da vida, já tenho os centrais definidos'. É f*da entrar num grupo feito e nem ele nem o Enzo ou o Gaitán vão por causa disso. O Scolari foi lá para o observar. Só se lá foi simplesmente para passear, o que eu duvido, já que o Mundial está aí à porta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2014 +/- Estava a conduzir e não estava a prestar grande atenção. O gajo a dizer que o Benfica jogou bem e depois remata com a afirmação de que o rio ave foi condicionado, logo no início, pelo árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Abril 2014 O Scolari foi lá para o observar. Só se lá foi simplesmente para passear, o que eu duvido, já que o Mundial está aí à porta. o scolari aproveitou a vinda a lisboa, foi ver o benfica, pagou um jantar aos filhos, e ala que se faz tarde. vida de seleccionador tem as suas coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2014 O gajo a dizer que o Benfica jogou bem e depois remata com a afirmação de que o rio ave foi condicionado, logo no início, pelo árbitro. #levadosaocolo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2014 Duvido. Dante, DL e Thiago Silva são certos. Falta um... Que pode perfeitamente ser o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2014 E a minha avó? Está boa. Quando tiveres com ela dou-te um "passou-bem". Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Abril 2014 Então ainda vou ter que esperar pelo "passou-bem" conto viver pelo menos mais uns 72 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2014 Devo ir a Aveiro. Alguém sabe como estão as bilheteiras no estádio. O meu irmão falou em 3h de espera, isso mais vale levar farnel. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Abril 2014 Acho que o tempo de espera anda à volta disso. Parece que eles tiveram problemas com o sistema informático... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Abril 2014 Um colega meu foi para lá hoje, disse-me que lá estava um mar de gente... ao início venderam muitos bilhetes por pessoa, agora acho que já estão a limitar bastante e pelos vistos só com alguma sorte é que se consegue arranjar bilhete já por esta altura... mesmo as casas do Benfica, pelo menos as daqui da zona, já está tudo esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2014 Estou a ver que não vou ter bilhete nenhum :( Ele ainda lá está e há pouco deu na CMTV e está imenso pessoal. Supostamente fechavam agora, mas espero que atendam o pessoal que está na fila. Se calhar ninguém contava com tanto pessoal logo no primeiro dia. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 8 Abril 2014 quantos bilhetes é que estão destinados aos adeptos do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2014 O Mundial era um prémio justo para o Luisão. Ironicamente, merece muito mais agora do que quando tinha lá lugar cativo. Concordo inteiramente. Nunca percebi bem isso, quando ele não passava do mediano era convocado, depois quando veio o JJ e ele passou claramente para outro patamar em termos de qualidade nunca mais foi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2014 quantos bilhetes é que estão destinados aos adeptos do Benfica? Tipo 80% vai ser do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 8 Abril 2014 (editado) Pois era isso que queria saber, se jogamos em casa ou não mas já vi que sim :mrgreen: Editado 8 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Abril 2014 liguei para 3 casas do Benfica aqui no norte e está tudo esgotado. fds Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Abril 2014 1º opção bancada TMN piso 0/1 2º opção bancada MEO piso 0/1 3ºopção Bancada Sagres Piso 3 4º opção Bancada MEO Piso 3 Que acham destes lugares? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2014 se te for indiferente o preço, obviamente que os melhores são a meo / moche piso 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Abril 2014 (editado) Estou disposto a dar 30€ por bilhete. Chega? Como é o jogo do título ( em princípio) deve ser á volta disto nao? Editado 8 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2014 quase de certeza que não. contra o porto e sporting, o bilhete mais barato para sócio era €17,5 (sagres/ coca-cola piso 0 inferior e 3 superior) Compartilhar este post Link para o post