Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

«O Benfica é a equipa mais forte» - Conte

Por Redação

A- A A+

O treinador da Juventus, Antonio Conte, considera que o Benfica é a equipa mais forte das que ainda estão em prova na Liga Europa.

«Sorteio das meias-finais? Todos os adversários são difíceis. O Benfica é uma ótima equipa. É a equipa mais forte que estará no sorteio. Mas nós pensamos em nós mesmos», afirmou o técnico italiano à Sky Sport.

Questionado sobre se é possível ganhar campeonato e Liga Europa, Conte responde que «não é fácil».

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais de ver este Benfica jogar. Espero que nos saia já a Juventus!

Em relação à discussão se o Salvio merece a titularidade que foi feita aí atrás... Apesar de eu adorar o Toto como jogador, actualmente o Markovic parece-me um jogador bem mais rotinado no nosso esquema. Os extremos do Benfica jogam por dentro e o Salvio tem algumas dificuldades nesse aspecto, sendo que os treinos actualmente devem ser mais de recuperação física que de outra coisa, portanto torna-se bem mais complicada a sua adaptação ao esquema táctico. No entanto, é uma bela arma para se lançar a partir do banco nos jogos importantes, tal como o Cardozo, que me parece a melhorar nitidamente, estando bem mais participativo no jogo!

Venha o Arouca, que é mais uma final para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

O homem pode-se lesionar muitas vezes, mas sabes ainda melhor que eu que partir uma perna pouco tem a ver com o historial de lesões.

Claro, quando refiro as duas coisas não estão directamente relacionadas, embora te possa dizer que no subconsciente dos jogadores muitas das vezes acaba por estar - ganhar medo ao contacto físico, não forçar em determinadas situações.

Mas referi-o sobretudo porque vamos apostar num jogador com um histórico de lesões que sugere fragilidade física (se alguém souber ao pormenor que ajude, foi sempre ou no mesmo joelho ou muscular, ou estou a confundir com outro?) e que não vai fazer uma pré-época em condições à partida. É um risco. Se vier por um baixo preço, tudo bem, se não... é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente discordo com a maioria. Preferia ser já campeão na próxima jornada. A festa era feita já, a segunda-feira era dia de descanso e era a fase de deslumbramento dos jogadores novos que não sabem o que é serem engolidos pelo mar de gente. Sei que muitos iam pensar que os jogadores iriam estar mais desconcentrados e displicentes porque o objectivo principal estaria cumprido mas na minha opinião era o tónico e a força extra que iriam ter para os eventuais títulos que ficassem em disputa. Para além disso o campeonato podia servir para fazer descansar os que precisassem e ao mesmo tempo dar para colocar as figuras principais nas meias-finais das taças.

A Liga Europa não é assim tão fácil quanto o optimismo nos leva a crer. Valência, Sevilha e Juventus são equipas que estão ao nosso alcance, mas nós estamos também ao alcance deles. Têm argumentos e aspirações tão legítimas como nós temos. E a Juve é uma equipa talhada para a Champions, com um orçamento que nós não temos, numa táctica que nunca lidamos, com um futebol que não é fácil de desmontar. Se queremos vencer, há aquela máxima de que temos de vencer os melhores. Para isso precisamos de estar na máxima força, jogarmos de modo a nos transcendermos e acima de tudo ter uma pontinha de sorte.

O importante, acima de tudo, é não entrar em basófias e ter a equipa unida. No ano passado perdemos tudo, mas no que toca à Liga Europa o orgulho estava lá no fim mesmo tendo perdido daquela maneira, se este ano conseguirmos marcar presença na final será já por si só mais um motivo para ter esse orgulho. Faltam 2 jogos e não é necessário estar obcecado com eles, cada coisa a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo, Vidal e Pogba vs Fejsa e Enzo :funny:

A Juve joga com cheats crl!!!

Vamos levar um chocolate deles no Del Alpi como levamos do PSG em Paris...

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico triste pelo facto de jogarmos primeiro em casa....

x2

É para eliminar crl, 2-0 em casa e 1-1 em Turim.

Gaitan e Lima.

Tevez e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca v Benfica 13/04

Benfica v Porto 16/04

Benfica v Olhanense 19/04

Benfica v Juventus 24/04

Juventus v Benfica 01/05

Benfica v Setubal 04/05

Porto v Benfica 11/05

Compartilhar este post

Link para o post

1º mão em casa, bela m*rda.

Melhor era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser campeões no sábado e jogamos com a juve na quinta. vamos cilindrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a 2ª mão em casa é sempre pior. Eu prefiro jogar primeiro em casa e, se sofrer, saber que tenho que ir marcar fora. Agora, jogar primeiro fora e não marcar, sofrendo em casa na segunda mão f*de logo tudo.

Está perfeito assim, venham eles!

Compartilhar este post

Link para o post

São pouco óbvios estes sorteios :lol:

Venha a Juve então...!!!

Mesmo :lol:

Já a da LC, foi igualmente o que eu previa... isto de "tentar" beneficiar quem interessa...

O futebol hoje em dia é uma mentira completa, f*dasse.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o este sorteio foi o melhor que nos podia ter calhado, se queremos ganhar esta competição temos de passar por dificuldades e mostrar que somos mais fortes, assim a vitória vai ter mais sabor e ser mais valorizada!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o este sorteio foi o melhor que nos podia ter calhado, se queremos ganhar esta competição temos de passar por dificuldades e mostrar que somos mais fortes, assim a vitória vai ter mais sabor e ser mais valorizada!

Ser eliminado e ver o Sevilha/Valência na final. :-|

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca v Benfica 13/04

Benfica v Porto 19/04

Benfica v Olhanense 19/04

Benfica v Juventus 24/04

Juventus v Benfica 01/05

Benfica v Setubal 04/05

Porto v Benfica 11/05

Jogamos no mesmo dia com o FCP e com o Olhanense? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...