Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Meterem o jogo no Domingo de Páscoa é uma prova que contra o Benfica fazem tudo .. Mas é-me igual .. Tenho mesmo de conseguir bilhete para esse jogo, alguém sabe ao certo quando irão colocar à venda?

Se isso fosse a acontecer no Domingo de Páscoa, implicava um Comunicado :wink:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meterem o jogo no Domingo de Páscoa é uma prova que contra o Benfica fazem tudo .. Mas é-me igual .. Tenho mesmo de conseguir bilhete para esse jogo, alguém sabe ao certo quando irão colocar à venda?

Se isso fosse a acontecer no Domingo de Páscoa, implicava um Comunicado :wink:

Deve ser Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou 2x por dia ao site do benfica :mrgreen:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só devem vender para sócios mas mesmo assim deve ser um pincel para arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

PIRLO - "BENFICA? SINTO MUITO POR ELES..."

Andrea Pirlo acredita que a Juventus vai eliminar o Benfica e marcar presença na final da Liga Europa, em Turim.

«Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles...», disse, sorrindo para o jornalista da «Gazzetta dello Sport», que faz manchete este sábado com a entrevista.

O médio italiano garante que a Juventus está motivada para ganhar em todas as frentes: «Queremos ganhar a Liga Europa tanto como o campeonato».

Também Fernando Llorente já deu o Benfica como derrotado.

E a bazófia continua. Nunca esperei Pirlo. :(

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim era decorar o balneário com essa m*rda, para cima deles Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal das afirmações do Pirlo e do Llorente? Só estão a demonstrar confiança na sua equipa e não estão a demonstrar desrespeito para com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores temos de nos encontrar por lá :)

É muito provável que vá, sim. :) Tranquilo, dps quando tiver o bilhete combina-se qq coisa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal das afirmações do Pirlo e do Llorente? Só estão a demonstrar confiança na sua equipa e não estão a demonstrar desrespeito para com o Benfica.

Porra, tão isto. Estamos a dar demasiada importância a estas tretas. Os jogos ganham-se dentro de campo. E não me sinto minimamente desrespeitado, eles mostram confiança na equipa deles, eu também digo o mesmo aos meus amigos, acho que vamos dar uma avalanche de bola no 1º jogo e lá eles vão atacar e nós aproveitar... Que raio, detesto o papel dos coitadinhos :s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devemos aproveitar este tipo de declarações para motivar a equipa. É verdade que eles não disseram nada de especial mas um treinador a sério utilizava isto em seu favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena pela Juventus ter estado envolvida no lodo da corrupção e ter passado pela Serie B.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do forrar o balneario e muito lindo e ate resulta em certas situacoes, mas... epah, jogar contra uma equipa de topo europeu, numa Meia-Final Europeia, nao me parece que seja precisar usar qualquer coisa para espicacar os jogadores. So isso e suficiente para eles estarem ansiosos e cheios de adrenalina.

Compartilhar este post

Link para o post

PIRLO - "BENFICA? SINTO MUITO POR ELES..."

Andrea Pirlo acredita que a Juventus vai eliminar o Benfica e marcar presença na final da Liga Europa, em Turim.

«Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles...», disse, sorrindo para o jornalista da «Gazzetta dello Sport», que faz manchete este sábado com a entrevista.

O médio italiano garante que a Juventus está motivada para ganhar em todas as frentes: «Queremos ganhar a Liga Europa tanto como o campeonato».

Também Fernando Llorente já deu o Benfica como derrotado.

E a bazófia continua. Nunca esperei Pirlo. :(

Olha-me este gajoooo....

9822958_RwTRw.jpeg

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena pela Juventus ter estado envolvida no lodo da corrupção e ter passado pela Serie B.

eu tenho pena que em Portugal a justiça desportiva nada tenha a ver com a italiana

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Mourinho falar nisso no livro ninguém pedia para forrar nada. lol

é uma boa táctica para não gastar dinheiro em tinta para as paredes ou em verniz para os cacifos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...