infinito Publicado 14 Abril 2014 Eu quero ser campeão rápido para ter alguns putos a jogar contra equipas de Primeira Liga. Os últimos três jogos era para dar crescimento ao Cardoso, Cancelo, R. Pinto, Bernardo, Cavaleiro, H. Costa, Funes Mori, Lolo, Urreta... Nunca têm oportunidade de jogar sem pressão contra clubes de Primeira, assim estavam à vontade para errarem e só lhes fazia era bem... Não todos ao menos tempo claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 Obviamente que quero que o Sporting perca pontos... Se formos campeões no sábado, melhor! A festa começa sábado à noite e é seguida até ao jogo... fácil! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Abril 2014 Pain ‘hindering’ Vidal My knee really is hurting me. I can’t really strike the ball. I’ve had 10 days to rest but the pain hasn’t gone. It’s still there but we’ll see how things develop. “It all started with the match against Fiorentina, I twisted it badly. I’m in a lot of pain and it’s not allowing me to play well. “I’ve had treatment for it but the problem is still there. Against Lyon I didn’t go off due to tiredness. “We will see whether I can play on Monday, we’re working towards it.” http://www.football-italia.net/47724/pain-%E2%80%98hindering%E2%80%99-vidal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2014 Ainda vão f*der o mundial ao gajo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2014 No proximo fim de semana já se vai ver por cá a Boavista cheia de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2014 O Paulo Lopes tem algum minuto no campeonato? Acho que é o único que tem de jogar ainda para ser campeão nacional também. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Abril 2014 O Jesus vai ser campeão no domingo de Páscoa, não deixa de ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2014 O Jesus vai ser campeão no domingo de Páscoa, não deixa de ser irónico. Da 1º vez foi no Domingo do Santo Cristo dos Milagres. O homem tem pontaria para os dias religiosos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2014 Ou não. É já no sábado. Também era giro. Dá-me mais jeito festejar no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2014 Já recebi o mail para pagar o bilhete para a Juve. Mantiveram o preço dos jogos com o Tottenham e Az, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Abril 2014 isso de ser campeão no hotel, sem jogar, sem sentir aquele estádio cheio, durante noventa minutos a vibrar com os golos do benfica. epá, não. é um dia, é a olhanense, é o Estádio da Luz. Ser campeão com uma gracinha do Belém, desculpem-me os mais apressados, mas para isso é-se campeão vinte e quatro horas depois, com festa no relvado, marquês como deve ser, e festa até de manhã. não andou o benfica a perder campeonatos aos noventa e dois minutos, em casa, para depois isto ficar sem sal nenhum Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2014 Já recebi o mail para pagar o bilhete para a Juve. Mantiveram o preço dos jogos com o Tottenham e Az, muito bem. Para não sócios também? ::: Mas em que é que ser campeão logo sábado tira o que quer que seja de sal ou lá que seja ao campenato? Juro que não vos entendo... até prolonga e dá garantias da festa, Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 14 Abril 2014 Que sejamos campeões já sábado sim senhor, assim até nos concentramos melhor para a Juventus a seguir. Está tão perto.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Abril 2014 há muito em jogo para nos darmos ao luxo de mariquices como escolher o salão de festas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2014 Pedro Proença é o árbitro do Benfica-FC Porto Pedro Proença foi o árbitro escolhido Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e FC Porto, da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. O clássico está marcado para as 20.45 horas da próxima quarta-feira, no Estádio da Luz. Na primeira mão, o FC Porto venceu o Benfica por 1-0 no Estádio do Dragão. Na outra meia-final, entre o Rio Ave e o SC Braga, vai estar Artur Soares Dias. Na primeira mão, em Braga, as duas equipas empataram a zero. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2014 Para não sócios também? ::: Mas em que é que ser campeão logo sábado tira o que quer que seja de sal ou lá que seja ao campenato? Juro que não vos entendo... até prolonga e dá garantias da festa, No site ainda não está lá nada. Eu só recebo a referência e o preço, não sei do resto. Eu como vou à Luz preferia que fossemos campeões lá, ver o jogo todo à espera do golo, ficar lá a fazer a festa e depois seguir para o marquês é outra coisa. Ser campeão Sábado permitiria ficar lá a noite toda fazer a festa e depois seguir directo para a Luz, permitiria também poupar alguns jogadores para o jogo com a Juve. Resumindo, é-me indiferente, quero é ser campeão. E de qualquer maneira não acredito que o Sporting escorregue em Belém apesar de o Belém vir de dois bons resultados e estar motivado na luta pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Abril 2014 é a olhanense. domingo. um estádio cheio. e um campeonato para ganhar ali. para mim, como adepto, ganhar na luz, num jogo nosso, é ouro sobre azul depois das, principalmente, duas épocas anteriores. e a nível de concentração para a juventus é igual. ou na quinta entram com tudo com o campeonato ganho, e a vontade em agarrar a liga europa, como pode existir o desgaste natural da festa. fosse sexta, sábado, ou domingo. para mim como adepto, mais bonito seria ganhar no estádio, a jogar durante noventa minutos. e depois do que esta equipa fez, a segurança que mostra, e o pragmatismo que tem, não me venham dizer que têm medo de uma hecatombe contra a olhanense. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2014 Se formos campeões no sábado, o jogo de domingo é para arrebentar com a Luz. Falam como se a Olhanense não tivesse uma palavra a dizer quanto ao resultado, como se fosse garantida a vitória... Não vi o jogo de ontem, mas foi assim tão fraco para nem ter sido criada a votação de MVP? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2014 Sendo campeão no sábado, domingo poderíamos jogar com a "B". Era o ideal. Mas não me parece Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2014 Apesar de gostar de conquistar o título em pleno Estádio da Luz, fazendo o nosso trabalho... vencer o título no sábado podia permitir alguma gestão para o jogo com a Juventus. Mas, primeiro, ainda há o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Já tenho bilhete para o Porto. Cheira-me a estádio cheio... Proença no jogo de Quarta, btw. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 Sendo campeão no sábado, domingo poderíamos jogar com a "B". Era o ideal. Mas não me parece Não deve ser possível, até porque a equipa B também tem os seus jogos... Espero é que alguns sejam convocados para os jogos seguintes. Bernardo a partir tudo no Dragão :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2014 Não se esqueçam do Paulo Lopes. Compartilhar este post Link para o post