Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje têm que ganhar. O jogo é contra uma equipa que joga o pior futebol da primeira liga. Preferia que o Sporting tivesse perdido hoje, só mesmo pelo descanso para quinta-feira mas pronto, é para resolver já.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema neste momento é que amanhã parecendo que não temos um jogo para disputar. O segundo é que estou fanhoso com o nariz entupido das alergias e quer BENFICA quer CAMPEÕES sai com uma voz nasalada. O terceiro é que já prometi boleia a duas gajas durante a caravana, mas só há um lugar à frente livre...

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE CRL! :cachecol:

Se não for já hoje o tamanho do melão será maior que os 3 acumulados do ano passado por isso não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já me deitei e já acordei... Não dá para dormir já... ANDA MEU AMOR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE CRL! :cachecol:

Se não for já hoje o tamanho do melão será maior que os 3 acumulados do ano passado por isso não me f*dam.

É tão isto. Ultra-ansioso pelo jogo. Carrega Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não preguei olho a noite inteira, impressionante. :lol:

Vou-me vestir para ir apanhar o comboio, quando aqui voltar o 33 já é nosso!

VAMOS BENFICA! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se contenham nos festejos não. Na Quinta-Feira arrastam-se.

Jogar, festejar à grande, viajar...

Viajar do Seixal para Lisboa?

Tem que ser hoje crl, já só faltam 6h e 40 minutos para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje!!!!! Vou a casa dos meus tios passar a Páscoa e essas coisas por vezes duram desde o almoço até alta madrugada, até porque amanha é feriado aqui em França, mas quero lá saber, 1h antes do jogo começar já estarei agarrado a uma stream qualquer a acompanhar o ante-jogo. Cada vez mais ansioso. Amo-te Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas sai amanhã o autocarro do centro de estagio? Alguém sabe +/-?

A equipa encarnada trabalhou sábado de manhã no centro de estágio do Seixal, numa sessão que serviu para afinar a estratégia para o jogo. Os jogadores deslocaram-se depois às respetivas casas e concentraram-se à tarde na Luz.

Record.

Depreendo que a equipa não vá de autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Níveis de ansiedade altíssimos. Não dormi um crl. Hoje é dia de Benfica, hoje é dia de 33! Até os comemos crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá crl!! Que o dia passe rápido até às 18h....

Benfica TV subscrita e Liverpool para aquecer os motores daqui a bocado.

quanto custa isso?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje não dá para pensar em mais nada... Ainda bem que a Maria vai passar o dia de páscoa com a familia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim a Vouzela com a família e na Ponte mais antiga da cidade estava uma enorme faixa de reservado do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Não vai ser permitido invadir o campo

Se o Benfica vencer, este domingo, o Olhanense e sagrar-se campeão nacional, não vão ser permitidas invasões de campo.

A segurança no Estádio da Luz foi reforçada, isto porque os dirigentes temem que o relvado seja danificado e o Benfica defronta, na quinta-feira, a Juventus, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Os responsáveis do clube encarnado não querem que os adeptos pisem e arranquem pedaços do relvado para levarem de recordação, tal como muitas vezes acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Café escolhido: check!

Mesa reservada: check!

Finos a 50 cents: check!

Hora combinada: check!

Amigos benfiquistas: check!

Camisa e cachecol: check!

SIGA!!! Não me lixem o dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...