Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Honestamente nem vou conseguir dormir hoje. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o se, mas sim.

então se quiseres manda toque

não prometo nada mas posso tentar dar um oi

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse em "casa", a esta hora andava na rua com o pessoal a apanhar alta jarda e as 18h de amanhã chegavam num instante...

Assim, na aldeia desde sexta-feira, a 200 km's de distância, com uma net portátil merdosa que mal se mexe, com 4 canais de televisão, enfiado em casa a ver o tempo a passar.... Que agonia.

Já avisei foi o meu pai que às 16h temos que arrancar dê lá por onde der, de maneira a estar no tasco, agarrado à BenficaTV a ver, se Deus quiser e há-de querer, a festa do título, no meio de tudo o que é portista a espumar-se ! Esperei um ano por este momento...

BENFICA :heart:

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

então se quiseres manda toque

não prometo nada mas posso tentar dar um oi

Se tivermos perto e me lembrar de mandar msg, vamos beber uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande CM4fun ;) :compinchas:

:smilie_cmpt:

EDIT: Tinha metido 'fan', depois editei para 'fun', mas agora que vejo escrito fiquei na dúvida qual o correcto, até porque ambas fariam sentido :mrgreen:

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Voltem lá para o zwame e deixem essas mariquices fora daqui. :mrgreen:

Estou um pouco nervoso quanto ao jogo de amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltem lá para o zwame e deixem essas mariquices fora daqui. :mrgreen:

Estou um pouco nervoso quanto ao jogo de amanhã...

Bate uma.

Eu até estaria se este fosse o último jogo, mas tendo em conta o que temos feito até aqui e que ainda faltam 3 jogos, estou bastante tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desejo para amanhã: que ao intervalo esteja "resolvido" e que a 2ª parte seja toda passada numa grande festa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje num programa desportivo francês estavam a falar que o Benfica está a tentar comprar o Anthony Lopes.

Grande guarda redes :prayer: . Se o Patrício fosse embora era o gajo que queria no meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande CM4fun ;) :compinchas:

:smilie_cmpt:

EDIT: Tinha metido 'fan', depois editei para 'fun', mas agora que vejo escrito fiquei na dúvida qual o correcto, até porque ambas fariam sentido :mrgreen:

É mesmo com a :mrgreen: e confesso que não estava à espera que soubesses quem sou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bate uma.

Eu até estaria se este fosse o último jogo, mas tendo em conta o que temos feito até aqui e que ainda faltam 3 jogos, estou bastante tranquilo.

Ganhar já amanhã daria uma tranquilidade para enfrentar o que nos falta nas outras três frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo com a :mrgreen: e confesso que não estava à espera que soubesses quem sou :lol:

Pois, há por aí alguns que vejo que são antigos mas não associo ao primeiro nick, pois por uma razão ou outra quando trocaram eu não me apercebi. Quanto a ti por acaso memorizei e como também és dos mais velhos (no fórum), não me esqueci :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não foge, há que rodar bem a equipa e meter o artur no jogo com o Olhanense que na quinta há Juventus e não quero Oblak lesionado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? O facto de ter o estádio rival no fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

A foto tem potencial... Queria festejar lá em dia de folga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega a hora fds. Estava mesmo a contar começar a festa no Sábado, até já tinha tudo planeado. :(

Uma semana inteira a pensar no mesmo e agora ainda tenho mais um dia pela frente que não fazia parte dos meus planos. Nem sinto qualquer nervosismo porque acho que nem uma hecatombe nos vai tirar a vitória neste jogo, é mesmo aquela ansiedade de poder finalmente sair para a rua e soltar toda a frustração acumulada ao longo dos últimos anos. Nunca antes quis que o tempo passasse tão depressa...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não se contenham nos festejos não. Na Quinta-Feira arrastam-se.

Jogar, festejar à grande, viajar...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a semana ansioso,com noites mal dormidas, e também confesso que caso o scp nao tivesse ganho hj me sentia mais aliviado (relaxado).

Não estou preocupado com a conquista do titulo, era preciso acontecer uma hecatombe historica, mas espero que os 11 que entrarem amanha em campo se apercebeam da importancia deste jogo e sejam responsaveis e façam o que tem de ser feito, que é resolver o jogo cedo. Gostava que oferecessem uma goleada aos adeptos, que têm acompanhado a equipa para todo o lado, como sempre, nao quero ganhar à rasquinha tipo 1-0 ou 2-1 como em anos anteriores, mas se tiver q ser,...que seja.

E espero que na 5ªF deem tudo no jogo contra a Juventus. Temos que levar um resultado confortavel ( vitoria por um ou mais golos, sem golos sofridos) para Turim se queremos sonhar com a Final.

Acho que fazer uma tripla este ano era mais do que merecido, seria historico e meritorio por tudo o que sofremos a epoca passada.

Amo-te Sport Lisboa e Benfica!:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...