Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto é muito bom e não devia acabar mas estou para ver o jogo de Quinta-Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que doença tão louca e tão boa. Amo-te Benfica :')

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu para estoirar tudo o que de mau tinha ficado aqui do final da época passada... Grandes festejos e muito convívio entre os Benfiquistas... e vi tantas crianças, temos futuro.

Estes jogadores ainda podem dar mais alegrias esta época, eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

chego a casa, vou ao facebook. choro.

vou ao cmpt. recupero a fé na humanidade :heart:

já está malta, conseguimos! isto não pode ficar por aqui, ainda não tenho palavras para o dia de hoje. obrigado Benfica, obrigado Eusébio, obrigado Coluna, é por vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa.

Lindo!! Que grande dia! E sempre bom ver os Benfiquistas aqui do Porto a sairem à rua com as suas cores.

Um abraço ao pessoal de outros clubes que deu os parabens tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, fica aqui também. Muitos parabéns, vitória completamente justa.

Agora guardem bem o troféu porque para o ano quero-o intacto em Alvalade. 8-)

Foi completamente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa.

Lindo!! Que grande dia! E sempre bom ver os Benfiquistas aqui do Porto a sairem à rua com as suas cores.

Um abraço ao pessoal de outros clubes que deu os parabens tambem :compinchas:

Foste para a Boavista festejar? Houve m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para a Boavista festejar? Houve m*rda?

Tudo tranquilo enquanto lá estive, só festa!

Andavam uns mitras a rondar mas acho que não se passou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, infelizmente amanhã é dia de trabalho e não pude ficar mais tempo.

Grande dia, já merecíamos este título.

O campeão voltouuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tranquilo enquanto lá estive, só festa!

Andavam uns mitras a rondar mas acho que não se passou nada.

É que deu na RTP que havia uns grupos a atirar pedras aos carros e um benfiquista inclusive disse que levou com uma pedra num braço.

Não chegaram foi a dizer se era no Porto ou na Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o RAP em 2010 fomos campeões em ano de Mundial e entrámos na época a seguir ainda em modo de festejo. Este ano é ano de Mundial, mas é bom que o plantel para renovar o titulo comece ser preparado já a partir de amanhã.

E, apesar de tudo, gostava que os jogadores se alongassem o menos possível nos festejos e nos abusos. É já quinta-feira que temos um jogo super importante e difícil. Conseguir ganhar na Europa era tão lindo. Temos equipa para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É que deu na RTP que havia uns grupos a atirar pedras aos carros e um benfiquista inclusive disse que levou com uma pedra num braço.

Não chegaram foi a dizer se era no Porto ou na Boavista.

Foi nos Aliados pelos vistos, mas é cagativo, desde 2005 que a festa dos Benfiquistas no Porto se faz na rotunda da Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nos Aliados pelos vistos, mas é cagativo, desde 2005 que a festa dos Benfiquistas no Porto se faz na rotunda da Boavista.

E que assim continue. Quer queiram quer não o que não falta são benfiquistas no Porto. Somos muitos.

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Li que na BTV, o Hélder Conduto e o Bagão Félix estavam a dar tiradas de que o Jorge Jesus se iria embora no final de temporada. E um membro do staff, à entrada do autocarro também deixou em crer isso. E também se fala que um no face disse que o dever estava cumprido.

Isto seria algo de evitar, mas se se souber com antecedência também é bom. É da forma que o Benfica se lança já no mercado em busca de alternativas. Marco Silva, Laudrup, Bielsa, qualquer um destes seria engraçado. Contudo...

Nestes últimos dias tenho reflectido imenso sobre o Catedrático. Ele prometeu não cometer os erros do passado e não os cometeu mas a direcção como não prometeu nada, tratou de vender Javi, Witsel, Emerson e dispensar o Cap. Deixou um texas para o homem se desenmerdar. Ele quase fez um triplete com jogadores adaptados. Isto é absolutamente fantástico, analisando agora em retrospectiva.

Ele terminou a temporada passada com 77 pontos. Se ele voltar a não vencer o Porto no dragão, para o campeonato, ele certamente termina o campeonato com 76 pontos, isto contando com uma vitória frente ao Vitória. Ou seja, o campeonato do melão foi melhor que este.

Ele esta temporada, quando a direcção lhe concede já um plantel digno de um Benfica com ambições legítimas da sua grandeza, ele arrisca-se a fazer um triplete, sem ter a necessidade de recorrer à prova Europeia. Basta ganhar tudo a nível interno. Mas caso vença a Liga Europa, ele tira um Jupp Heynckes da cartola.

Frisar que as debilidades defensivas sumiram, já não somos Cardozo-dependentes(assim como na temporada passada ele fez o desmame do Benfica face ao Aimar), o Rodrigol já cumpre, o 424 é algo de fantástico. E mesmo não jogando num futebol que eu aprecie, eu sei que o Benfica agora se sabe superar e superar as adversidades.

Gostava que o Jesus ficasse até porque merece, caso não fique eu só peço a deus que o Benfica não abra as bordas ao Jorge Mendes.

Agora siga limpar as Taças e na quinta-feira fazer frente à Juve. Mandar a velha senhora para a cozinha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para falar do próximo ano, pois senão armo-me em Vaart e começo para aqui com profecias de desgraça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TU SABES MUITO crl. FUI O PRIMEIRO A ACREDITAR, QUANDO ESTAVA TUDO EM RAGE! ÉS LINDO

Isso é fake.

Fiz paredes de texto a defender o Jesus e a sua capacidade para tornar as derrotas da época passada nas vitórias desta época!

btw, cheguei há pouco do Marquês.

QUE AMBIENTE LINDO!!!!!!!!!!!!! VIVAAAAAAA O BENNNNNNFICCCCCCCCA CRLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Li que na BTV, o Hélder Conduto e o Bagão Félix estavam a dar tiradas de que o Jorge Jesus se iria embora no final de temporada. E um membro do staff, à entrada do autocarro também deixou em crer isso. E também se fala que um no face disse que o dever estava cumprido.

Isto seria algo de evitar, mas se se souber com antecedência também é bom. É da forma que o Benfica se lança já no mercado em busca de alternativas. Marco Silva, Laudrup, Bielsa, qualquer um destes seria engraçado. Contudo...

Nestes últimos dias tenho reflectido imenso sobre o Catedrático. Ele prometeu não cometer os erros do passado e não os cometeu mas a direcção como não prometeu nada, tratou de vender Javi, Witsel, Emerson e dispensar o Cap. Deixou um texas para o homem se desenmerdar. Ele quase fez um triplete com jogadores adaptados. Isto é absolutamente fantástico, analisando agora em retrospectiva.

Ele terminou a temporada passada com 77 pontos. Se ele voltar a não vencer o Porto no dragão, para o campeonato, ele certamente termina o campeonato com 76 pontos, isto contando com uma vitória frente ao Vitória. Ou seja, o campeonato do melão foi melhor que este.

Ele esta temporada, quando a direcção lhe concede já um plantel digno de um Benfica com ambições legítimas da sua grandeza, ele arrisca-se a fazer um triplete, sem ter a necessidade de recorrer à prova Europeia. Basta ganhar tudo a nível interno. Mas caso vença a Liga Europa, ele tira um Jupp Heynckes da cartola.

Frisar que as debilidades defensivas sumiram, já não somos Cardozo-dependentes(assim como na temporada passada ele fez o desmame do Benfica face ao Aimar), o Rodrigol já cumpre, o 424 é algo de fantástico. E mesmo não jogando num futebol que eu aprecie, eu sei que o Benfica agora se sabe superar e superar as adversidades.

Gostava que o Jesus ficasse até porque merece, caso não fique eu só peço a deus que o Benfica não abra as bordas ao Jorge Mendes.

Agora siga limpar as Taças e na quinta-feira fazer frente à Juve. Mandar a velha senhora para a cozinha. 8)

O Laudrup??? Fdx, o Laudrup é mas é bem longe crl!!! Só se ficou amigo do Routledge e o quiser trazer com ele :lol:

O Jesus tirando o ano do Villas Boas fez 4 épocas de muito bom ou excelente nível.

Espero que fique também, mas se não ficar, venha o Mourinho Silva.

Quinta é preciso fé nestes gajos para espetar um 2-0. Menos de 2-0 e não acredito que passemos...

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol voltou a casa. Esperemos que desta tenha sido para ficar.

Um abraço a todos, na hora da vitória não consigo esquecer cada um de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a nós. Conseguimos depois de uma época de grandes desilusões, superar tudo isso e neste momento já está tudo para trás das costas. Não vale a pena andarmos aqui a dizer que A ou B andou a defender este ou aquele, agora é continuar a apoiar porque ainda temos mais três provas para ganhar. No final faremos as contas a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado muito acerca dos obreiros desta conquista. É sempre mais fácil individualizar um jogador ou o treinador, mas fds, eu não tenho dúvidas que o verdadeiro destaque do 33º é o adepto, o adepto incansável, todo e cada um de nós que por esta altura, o ano passado, começava a ver morrer 3 sonhos de uma assentada. Portanto, a conquista do Campeonato é dos adeptos, que praticamente nunca são lembrados nas conquistas nem das sondagens da televisão. Caso JJ e a sua equipa técnica se superem e façam uma impensável tripla, aí sim, mérito aqueles que estavam em dívida e a começam a regularizar.

Em todo o caso, amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fake.

Fiz paredes de texto a defender o Jesus e a sua capacidade para tornar as derrotas da época passada nas vitórias desta época!

Quero o meu mérito! Tmb me fartei de marrar com isso!

Eramos menos que meia duzia contra a furia da armada anti Jesuita toda!

Faziamos os 300 espartanos vs o 1.5M de homens do exercito de Xerxes parecer um duelo equilibrado.

O Jesus obviamente que nao fica, é dificil fazer melhor do que o que fez nos ultimos 2 anos, entao este ano se vier algo mais que o camponato as expectativas para o ano serao elevadissimas e quase impossiveis de cumprir.

Eu, no lugar dele, saia em grande e ia tentar outros campeonatos, com a certeza que, saindo no final de uma epoca de gloria o coraçao dos adeptos e o lugar do treinador do SLB está sempre aberto ao seu regresso.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E o futuro dos Benfiquistas no Porto está assegurado, muitas crianças ontem na rua, algumas a festejar o primeiro titulo de que se lembram.... Quase que chorava quando ao meu lado um gunão que andava aos saltos todo maluco com o filho de praí 6 anos às costas o pousa no chão e lhe pergunta "então filho, é bom não é?"

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, salientar que o Oblak fez 16 jogos no campeonato e sofreu... 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém marcou na Luz, para o campeonato, na segunda volta. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...