Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A Juventus esta a menosprezar-nos bastante. Para além das bojardas que já mandaram, agora dizem que vao dispensar o treino na Luz.

Deixa-os andar, melhor para nós. Se entrarmos como deve de ser, e não todos borrados nas cuecas, conseguimos ganhar este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que assim é... normalmente, quem entra assim em campo, dá-se sempre mal! Se jogarmos "à Benfica", conseguimos um resultado do qual nos vamos orgulhar! Sem medos!

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus esta a menosprezar-nos bastante. Para além das bojardas que já mandaram, agora dizem que vao dispensar o treino na Luz.

Que os enrabem forte e feio...

Compartilhar este post

Link para o post

Se os meus filhos forem de outro clube que não seja o Benfica eu acho que só vim à terra comer e cagar, fdç!!

Mal tu imaginas o meu desgosto quando à uns tempos o meu puto de 2 anos se pos na sala gritar em plenos pulmões "Porto! Porto! Porto!"! :facepalm:

Eu que sempre disse que antes panelei*o do que do Sporting, desde que fosse do Benfica, conseguia perdoar-lhe tudo.

Obviamente que a culpa não era dele, mas sim minha, porque estava a descurar a educação dele, desde então já lhe comecei a ensinar a lição, e desde então tenho investido forte nesse importantíssimo aspecto da sua educação, e tenho conseguido resultados bastante proveitosos.

Já diz "O Porto não presta, é cácá!" e ainda "O Sporting é feio, e o leão é maricas!". :mrgreen: E para completar "O Benfica é Campeão!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava num fórum da Juve e estavam a falar da lesão do Salvio e do Silvio. E eles disseram que para eles é melhor assim, só falta o Selvio, o Solvio e o Sulvio. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
And we are Juventus. They should be scared of us, not us ffs.. We will take this cup "home" baby.

They say their strikers are $#@!... miss lot of goals and don't contribute to build up play.

Benfica doesent know what awaits them. we are gonna crush them like no-one in a while

Fdx, temos de ganhar isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de comentários há em todo o lado, nós é que estamos mais atentos a eles neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá gosto de ir ler os comentários do site d'a bola, munto milhores

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me um pouco os adeptos do City há uns anos.

Depois engoliram o sapo em seco que até se lixaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse indivíduo do quote do meio está mega bem informado :lol:.

Pensei mesmo isto. Espero o que o treinador da Juve pense aquilo também!!

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pelas declarações do Pirlo e de outro jogador qq da Juve que agora não me lembro, julgo que eles nos estão mesmo a menosprezar, pensam que somos uma merdinha que anda para aí. A jogar como temos feito este ano temos mais que obrigação de pelo menos fazer finca pé e mostrar que com o Benfica não se brinca. 5ª feira é para enrabar e mostrar ao mundo que o campeão voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode correr muito mal, mas a Juve que tenho visto nos últimos tempos não joga um crl. É esperar que os nossos estejam ainda mais inspirados depois de terem visto a nação benfiquista a festejar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vejo posso-vos dizer que estão enganados. Eu andei no Vecchiasignora e eles lá respeitam-nos. Dizem que não há que ter medo, que somos fortes, mas com uma final em casa e a duas mãos que querem passar. A maioria não nos conhece, não segue o campeonato (como aliás todos, o campeonato tuga não passa lá fora), mas sabem do nosso valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes as declarações também são interpretadas da forma errada. Duvido que o Pirlo nos tenha menosprezado, é um senhor dentro e fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes as declarações também são interpretadas da forma errada. Duvido que o Pirlo nos tenha menosprezado, é um senhor dentro e fora de campo.

Dito pelo próprio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, precisava que me dessem uma ajuda.

Se calhar na 5ª vou a Lisboa ver o jogo e estou a ver a melhor maneira de chegar ao estádio. Que será comboio(Oriente) + 750(autocarro), em princípio.

A minha dúvida é como compro bilhete para o autocarro, se é tipo metro(cartão carregável), se posso comprar no autocarro, se na estação me consigo desenrascar...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações incendiaram completamente tudo o que foi fórum e rede social, e não acredito minimamente que o Pirlo tenha menosprezado o Benfica, mas sim mostrou a confiança que a equipa tem em alcançar a final, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar na 5ª vou a Lisboa ver o jogo e estou a ver a melhor maneira de chegar ao estádio. Que será comboio(Oriente) + 750(autocarro), em princípio.

A minha dúvida é como compro bilhete para o autocarro, se é tipo metro(cartão carregável), se posso comprar no autocarro, se na estação me consigo desenrascar...

Podes comprar bilhete no próprio autocarro,nesse caso no 750 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

São porque também é o patriotismo dos jornalistas, de forma a motivar os adeptos a envolverem-se no jogo. O Llorente não disse aquilo no sentido de "são favas contadas" mas numa de auto-motivação para jogar em casa contra uma equipa espanhola. O próprio Pirlo disse aquilo na mesma senda, do "tenho imensa pena mas quero ganhar".

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dito pelo próprio :mrgreen:

:mrgreen:

Btw, a última vez que tive um nick de um jogador de futebol e ele jogou contra nós violou-nos de tal forma que tive que mudar de nick. É certo que uns anos depois protagonizou uma das transferências mais caras de sempre e virou flop, a justiça tardou mas chegou mas o que é certo é que daquela vez fomos eliminados, e foi nos quartos-de-final da LE. Espero que não seja um mau prenúncio. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...