Roland Publicado 22 Abril 2014 Vão apanhar 2 batatas cá que até se lixam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Abril 2014 A Juventus esta a menosprezar-nos bastante. Para além das bojardas que já mandaram, agora dizem que vao dispensar o treino na Luz. Deixa-os andar, melhor para nós. Se entrarmos como deve de ser, e não todos borrados nas cuecas, conseguimos ganhar este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Abril 2014 (editado) Ainda bem que assim é... normalmente, quem entra assim em campo, dá-se sempre mal! Se jogarmos "à Benfica", conseguimos um resultado do qual nos vamos orgulhar! Sem medos! Editado 22 Abril 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Abril 2014 A Juventus esta a menosprezar-nos bastante. Para além das bojardas que já mandaram, agora dizem que vao dispensar o treino na Luz. Que os enrabem forte e feio... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Abril 2014 Se os meus filhos forem de outro clube que não seja o Benfica eu acho que só vim à terra comer e cagar, fdç!! Mal tu imaginas o meu desgosto quando à uns tempos o meu puto de 2 anos se pos na sala gritar em plenos pulmões "Porto! Porto! Porto!"! :facepalm: Eu que sempre disse que antes panelei*o do que do Sporting, desde que fosse do Benfica, conseguia perdoar-lhe tudo. Obviamente que a culpa não era dele, mas sim minha, porque estava a descurar a educação dele, desde então já lhe comecei a ensinar a lição, e desde então tenho investido forte nesse importantíssimo aspecto da sua educação, e tenho conseguido resultados bastante proveitosos. Já diz "O Porto não presta, é cácá!" e ainda "O Sporting é feio, e o leão é maricas!". :mrgreen: E para completar "O Benfica é Campeão!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2014 Tava num fórum da Juve e estavam a falar da lesão do Salvio e do Silvio. E eles disseram que para eles é melhor assim, só falta o Selvio, o Solvio e o Sulvio. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Abril 2014 And we are Juventus. They should be scared of us, not us ffs.. We will take this cup "home" baby. They say their strikers are $#@!... miss lot of goals and don't contribute to build up play. Benfica doesent know what awaits them. we are gonna crush them like no-one in a while Fdx, temos de ganhar isto! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 Também arranjava na boa comentários assim no SB. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Esse tipo de comentários há em todo o lado, nós é que estamos mais atentos a eles neste momento. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Abril 2014 eu cá gosto de ir ler os comentários do site d'a bola, munto milhores Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2014 Esse indivíduo do quote do meio está mega bem informado :lol:. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Lembra-me um pouco os adeptos do City há uns anos. Depois engoliram o sapo em seco que até se lixaram. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 Esse indivíduo do quote do meio está mega bem informado :lol:. Pensei mesmo isto. Espero o que o treinador da Juve pense aquilo também!! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Abril 2014 A julgar pelas declarações do Pirlo e de outro jogador qq da Juve que agora não me lembro, julgo que eles nos estão mesmo a menosprezar, pensam que somos uma merdinha que anda para aí. A jogar como temos feito este ano temos mais que obrigação de pelo menos fazer finca pé e mostrar que com o Benfica não se brinca. 5ª feira é para enrabar e mostrar ao mundo que o campeão voltou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Abril 2014 Pode correr muito mal, mas a Juve que tenho visto nos últimos tempos não joga um crl. É esperar que os nossos estejam ainda mais inspirados depois de terem visto a nação benfiquista a festejar :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2014 Do que vejo posso-vos dizer que estão enganados. Eu andei no Vecchiasignora e eles lá respeitam-nos. Dizem que não há que ter medo, que somos fortes, mas com uma final em casa e a duas mãos que querem passar. A maioria não nos conhece, não segue o campeonato (como aliás todos, o campeonato tuga não passa lá fora), mas sabem do nosso valor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Por vezes as declarações também são interpretadas da forma errada. Duvido que o Pirlo nos tenha menosprezado, é um senhor dentro e fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2014 Por vezes as declarações também são interpretadas da forma errada. Duvido que o Pirlo nos tenha menosprezado, é um senhor dentro e fora de campo. Dito pelo próprio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2014 Boas, precisava que me dessem uma ajuda. Se calhar na 5ª vou a Lisboa ver o jogo e estou a ver a melhor maneira de chegar ao estádio. Que será comboio(Oriente) + 750(autocarro), em princípio. A minha dúvida é como compro bilhete para o autocarro, se é tipo metro(cartão carregável), se posso comprar no autocarro, se na estação me consigo desenrascar... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 Por vezes as declarações também são interpretadas da forma errada. Duvido que o Pirlo nos tenha menosprezado, é um senhor dentro e fora de campo. Essas declarações incendiaram completamente tudo o que foi fórum e rede social, e não acredito minimamente que o Pirlo tenha menosprezado o Benfica, mas sim mostrou a confiança que a equipa tem em alcançar a final, em casa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2014 Boas, precisava que me dessem uma ajuda. Se calhar na 5ª vou a Lisboa ver o jogo e estou a ver a melhor maneira de chegar ao estádio. Que será comboio(Oriente) + 750(autocarro), em princípio. A minha dúvida é como compro bilhete para o autocarro, se é tipo metro(cartão carregável), se posso comprar no autocarro, se na estação me consigo desenrascar... Podes comprar bilhete no próprio autocarro,nesse caso no 750 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2014 Por vezes as declarações também são interpretadas da forma errada. Duvido que o Pirlo nos tenha menosprezado, é um senhor dentro e fora de campo. São porque também é o patriotismo dos jornalistas, de forma a motivar os adeptos a envolverem-se no jogo. O Llorente não disse aquilo no sentido de "são favas contadas" mas numa de auto-motivação para jogar em casa contra uma equipa espanhola. O próprio Pirlo disse aquilo na mesma senda, do "tenho imensa pena mas quero ganhar". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Boas, precisava que me dessem uma ajuda. Se calhar na 5ª vou a Lisboa ver o jogo e estou a ver a melhor maneira de chegar ao estádio. Que será comboio(Oriente) + 750(autocarro), em princípio. A minha dúvida é como compro bilhete para o autocarro, se é tipo metro(cartão carregável), se posso comprar no autocarro, se na estação me consigo desenrascar... Vai de metro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Dito pelo próprio :mrgreen: :mrgreen: Btw, a última vez que tive um nick de um jogador de futebol e ele jogou contra nós violou-nos de tal forma que tive que mudar de nick. É certo que uns anos depois protagonizou uma das transferências mais caras de sempre e virou flop, a justiça tardou mas chegou mas o que é certo é que daquela vez fomos eliminados, e foi nos quartos-de-final da LE. Espero que não seja um mau prenúncio. :doubt: Compartilhar este post Link para o post