Swarley Publicado 23 Abril 2014 Espero que os jogadores dêem tudo e que passemos à próxima fase. Adorava ganhar o Liga Europa, se calhar até mais que o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Abril 2014 Acalmar o pito agora, a nossa atenção agora é a LE, temos o nosso grande teste amanha. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Abril 2014 É jogar sem grande pressão, tenho a certeza que vamos surpreender. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Abril 2014 (editado) Continuo a achar que só deveriamos jogar com a Juventus na final (para mim era um sonho :carinhoso: ). Sei que seria mais dificil ganhar a final até porque a Juve estaria com uma motivação ainda maior daquela que tem neste momento mas pelo menos estariamos lá. A Juve não tem andado lá muito bem nos ultimos tempos é verdade mas não esperem facilitismos. Sendo benfiquista a 500% é natural que queira que passemos à final mas entrar naquela defesa vai ser um grande e doloroso desafio parece-me a mim. Além de que tenho a ligeira impressao de que a Juve se vai esfarrapar para passar na eliminatória e que venha cá com o intuito de não sofrer e, se conseguir, marcar pelo menos 1 golo, mas acredito mais que venham para o empate e apostarem tudo na 2ª mão. Espero que nos deem um bom espectaculo em ambas as mãos e que o arbitro nao descaia para nenhum dos lados e que ajude a termos um bom espectaculo de futebol. Isto de tambem ter um carinho especial pela Juve não ajuda nada, daí o gostar que o resultado amanha fosse 1-0 e que em Turim fosse 2-1. Ganhariam as duas equipas em casa mas passaria o Benfica. Era bom que assim fosse :biggrin: Editado 23 Abril 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online Vidal falha jogo com o Benfica Por Redação A- A A+ Antonio Conte, treinador da Juventus, confirmou que o chileno Arturo Vidal não recuperou a tempo e, por isso, vai falhar o jogo de quinta-feira (20.05 horas) com o Benfica, no Estádio da Luz, referente às meias-finais da Liga Europa. «Tevez treinou ontem e parece estar em boas condições. Vamos esperar por amanhã. Vidal, infelizmente, não está disponível», referiu o treinador italiano em conferência de imprensa. O médio Vidal está a recuperar de lesão no joelho, enquanto o avançado Tevez tem estado a contas com problemas no adutor. 17:57 - 23-04-2014 boa noticia, se o Tevez também falhasse o jogo era mel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 Citação do site "Maisfutebol" Benfica: Gaitán falha JuventusNico Gaitán é baixa na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, frente à Juventus. O extremo argentino falha a lista de convocados do Benfica para o encontro.Fejsa também não recuperou para o embate desta quinta-feira.Lista de convocados:Guarda-redes - Artur Moraes e Jan Oblak; Defesas - Luisão, Garay, Siqueira, Maxi Pereira, Jardel e André Almeida; Médios - Djurucic, Ruben Amorim, André Gomes, Sulejmani, Enzo Pérez, Markovic e Ivan Cavaleiro; Avançados - Cardozo, Lima e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Abril 2014 Já agora, ninguem orienta ai o video do golo do André Gomes marcou ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2014 Já vi por aí inúmeras coisas a mostrar que este foi o 30º e não o 33º. Não sei a veracidade nem tenho paciência para andar a fazer esse tipo de contas. Alguém, num fórum que prezo muito, deu-se ao trabalho. Caros foristas, Apesar de poucas coisas me darem tanto prazer como tirar razão a um lampião, a verdade é que as contas do seu palmarés estão certas. Como sabem, o Campeonato de Portugal foi uma competição que decorreu entre a época de 1921/1922 e 1937/1938. Nessa mesma competição, na altura a mais importante do nosso país, o Sporting Clube de Portugal conquistou 4 títulos, a par dos andrades, e com o slb a vencer 3 edições. Nesta altura, entre 1934/1935 e 1937/1938, decorria já a chamada Primeira Liga Experimental, em que o benfica venceu 3 das 4 edições (tendo o fcp ganho a outra). A partir de 1938/1939, o Campeonato de Portugal deu lugar à atual Taça de Portugal e a "Primeira Liga Experimental" deu origem à Primeira Liga tal como a conhecemos. Na Primeira Liga, e descontando a "fase experimental", o benfica venceu 30 edições, o porto 26 e nós 18. SCP SLB FCP Campeonato de Portugal 4 3 4 1ª Liga Experimental 0 3 1 Primeira Liga 18 30 26 Total 22 36 31 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2014 com essas contas o Olhanense já foi campeão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Abril 2014 Espero que sem Gaitán e sem Fejsa ele jogue com alguma coisa parecida com isto (isto colocando-me na sua cabeça), até porque já o fizemos parecido esta época: Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 24 Abril 2014 Sai Gaitán, entra Sulejmani. Benfica igual a si próprio, e sem medo da Juve Ladra. É o único caminho. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Abril 2014 O melhor 11 mediante as condicionantes é que o infinito postou em cima. Vai haver muita luta naquele meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Abril 2014 Acho que temos é de explorar os flancos, por isso tem de ser outro que não o Rodrigo na esquerda. O lugar dele é no meio ao lado do Lima. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2014 Rodri + Lima na frente, Lima a sufocar Pirlo cada vez que ele pegar na bola, Rodri para as sobras. 2 alas bem abertos a atacar de modo a abrir a defesa a 3 da Juve. Mc forte e raçudo, portanto Amorim + Enzo ou Almeida + Enzo, 2 extremos disponveis para dar uma mao na recuperaçao de bola (meus ricos Gaitan e Salvio) mas o Marko e o Sulej vao ter de servir. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Abril 2014 (editado) Só tirava o AG e metia o Djuricic fica o Pirlorim a MD Editado 24 Abril 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Abril 2014 Acho que temos é de explorar os flancos, por isso tem de ser outro que não o Rodrigo na esquerda. O lugar dele é no meio ao lado do Lima. Estás a insinuar que temos de ir à linha cruzar para o meio de uma área sobrepopulada? Ou que os temos de esticar e depois virar rápido para aproveitar o espaço? Eu acho que a melhor forma de contrariar a Juve e já se viu esta época em jogos deles é ter um gajo como o Lima no meio que por vir tão atrás tira um central do sitio e obriga os laterais a terem uma atenção redobrada à largura e aos outros dois centrais a controlarem um espaço grande. Isto porque o Pirlo não é o médio defensivo tipico. A Juve é mais permeável pelo meio, ou apartir do meio, do que pelos corredores... Rodri + Lima na frente, Lima a sufocar Pirlo cada vez que ele pegar na bola, Rodri para as sobras. 2 alas bem abertos a atacar de modo a abrir a defesa a 3 da Juve. Mc forte e raçudo, portanto Amorim + Enzo ou Almeida + Enzo, 2 extremos disponveis para dar uma mao na recuperaçao de bola (meus ricos Gaitan e Salvio) mas o Marko e o Sulej vao ter de servir. Dois na frente vão jogar sempre. Mas se o Jesus for coerente consigo mesmo é Lima a fazer o habitual e o Rodri também, mas em vez de o fazer apartir da esquerda como tem feito, fá-lo apartir da direita. A vez do Gaitán é do Enzo que não tem a criatividade do primeiro, mas no processo defensivo funciona da mesma forma (da direita a juntar aos dois médios no meio) e o Marko faz o habitual também, mas da esquerda. O Amorim faz de Enzo como é costume e o AG faz o que tem feito. Na defesa não mexem as dinâmicas. Ou seja, na prática só o Enzo é que vai fazer uma cena diferente do habitual, embora já o tenha feito nuns 6 ou 7 jogos esta época. Só tirava o AG e metia o Djuricic fica o Pirlorim a MD O Djuri com o Jesus só joga no duo da frente... Pelo Rodri ou pelo Lima. Se entrar hoje fico mesmo surpreendido, até pela sua falta de intensidade... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Abril 2014 (editado) Pah, Djuri de inicio, contra a Juve, nao. A minha unica duvida seria entre entrar com o Gomes, Amorim e Enzo, um pouco ao estilo que o infinito pos ha bocado, ou entrar com o Sulej e o Marko. Editado 24 Abril 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2014 AA e Amorim no meio, Enzo e Markovic nas alas e Lima e Rodrigo na frente, eu ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2014 Tenho receio dos duelos individuais, os gajos são fortíssimos nessa m*rda. Fisicamente são autênticos monstros, só o Pirlo é mais levezinho e menos agressivo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2014 Jogo perfeito para o Markovic e Rodrigo entortarem aqueles centrais. Só faltava o Gaitán, bah. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Abril 2014 o Barzagli é o ponto fraco deles, é pesadão! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2014 Sinceramente, acho que mais depressa encostava o pirlorim à ala do que o Enzo. O argentino no meio é um monstro! Compartilhar este post Link para o post