Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2014 Tenho receio dos duelos individuais, os gajos são fortíssimos nessa m*rda. Fisicamente são autênticos monstros, só o Pirlo é mais levezinho e menos agressivo. yah. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Abril 2014 Não vale a pena sofrer por antecipação. O Benfica já provou várias vezes que é um adversário a ser temido. Vamos aguardar e esperar que os jogadores honrem a camisola. Ganhamos o campeonato por isso a motivação está em alta. Só temos de fazer como de costume, acreditar que é possível, porque, de facto, é. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Abril 2014 O Gaitan de fora e uma baixa muito forte, mesmo muito forte. E o melhor jogador do Benfica e do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Abril 2014 Bem depois de um dia de trabalho, rumo ao Estádio ver o jogo. Não me desiludam <3 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Abril 2014 Bem depois de um dia de trabalho, rumo ao Estádio ver o jogo. Não me desiludam <3 Vai Palas! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Abril 2014 BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!!!!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2014 ENZO :heart: Benfica :heart: É possível! Complicado? Sim, mas possível. É fundamental rodar contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2014 É possível ir a Final. Mas vamos contra um ambiente de loucos em Turim. É acreditar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Só de pensar que se tivéssemos na máxima força o resultado era facilmente 2-0/3-0.... :( Anyway, bom resultado. Temos equipa para marcar em Turim e espero que os melhores estejam disponíveis Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 (editado) Só de pensar que se tivéssemos na máxima força o resultado era facilmente 2-0/3-0.... :( Anyway, bom resultado. Temos equipa para marcar em Turim e espero que os melhores estejam disponíveis Diga-se que o Rei do Churrasco hoje evitou males maiores. E a Juve com Llorente e Vidal também era logo outra. Editado 24 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Diga-se que o Rei do Churrasco hoje evitou males maiores. E a Juve com Llorente e Vidal também era logo outra. Grande Artur, crl! De qualquer maneira, passo sempre os jogos com uma sensação de insegurança do crl... O Llorente não jogou por opção... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Abril 2014 Este Çakir é fraco que doi mas o Jesus também ajudou a complicar as coisas. Acredito que na 2ª mão, com Gaitan e Fejsa, as coisas podem pender para o nosso lado. Enzo, Garay, Luisão, Siqueira e Lima foram uns monstros! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Grande Artur, crl! De qualquer maneira, passo sempre os jogos com uma sensação de insegurança do crl... O Llorente não jogou por opção... Que eu me recorde, faltava Fejsa e Gaitán no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Abril 2014 Acho que foi mais mal batido o Artur que o Buffon, que para mim pouco mais podia ter feito no golo do Garay. E com o Artur tou sempre de coração nas mãos quando a bola anda lá perto. E depois é o tempo que demora a repor a bola, incrível como não aprende. Não percebi porque pôs o André Gomes na esquerda, e prefiro não perceber porque é que o árbitro não teve tomates para marcar o penalty sobre o Enzo, mas pronto.. Ganhámos, mesmo sendo curto, é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Abril 2014 (editado) Sa fod* a taça da liga... Que jogo tão previsível dos gajos, os 3 centrais a procurar o Pirlo e este procura o passe a rasgar :lol: Editado 24 Abril 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Abril 2014 Nota-se bastante a falta do Gaitan, espero que jogue na 2ª mão. Agora espero que rode bastante a equipa no domingo para estar bem fisicamente na quinta. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Que eu me recorde, faltava Fejsa e Gaitán no Benfica. E o Lima desde inicio... O Cardozo é menos um. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 E o Lima desde inicio... O Cardozo é menos um. Lá está, também foi por opção. E o André Gomes vinha a jogar bem, mas hoje esteve muito fraco. Em Turim podem passar um mau bocado, mas têm condições para marcar lá. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2014 Lá está, também foi por opção. E o André Gomes vinha a jogar bem, mas hoje esteve muito fraco. Em Turim podem passar um mau bocado, mas têm condições para marcar lá. Claramente. Vai ser sofrer até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2014 E o Lima desde inicio... O Cardozo é menos um. Isso é porque na TV só se consegue ver 1/3 do campo e onde está a bola, porque ele tem lá 2 jogadas na 1ª parte em que arrasta a defesa toda da juve, uma deu para o Suki rematar ao lado e quando ele faz o remate, vês o rodrigo completamente sozinho do outro lado, com o Chiellini e o Bonucci a marcar o Cardozo, a outra deixou o Suki numa posição semelhante. Alem disso, se não metem bolas ao homem não lhe podem pedir que remate. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Abril 2014 m*rda de alterações que mataram a equipa. Enfim. Venha de lá a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Abril 2014 Jogo em Turim tem de ser na máxima força e muito focados defensivamente. Fejsa vai ser essencial, Gaitan vai ser fulcral, Enzo vai ser o motor da esquipa, Rodrigo tem de estar focado e aquela defesa tem de ser de ferro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Abril 2014 Bom jogo, resultado positivo, agora é fazer uma bela rotatividade contra o Porto. Eu no topo dos meus pobres conhecimentos, e numa de loucura, e de cagar completamente para a taça, arriscava um 11 assim para o Porto. Não sei se o Cardozo faria algo nesse esquema, e se o cancelo não ia dar um buraco enorme com o Quarema a brincar com ele ali. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Abril 2014 m*rda de alterações que mataram a equipa. Enfim. Venha de lá a próxima semana. Tirar o Suki daquela maneira foi um erro. E aquelas trocas maradas a meio do jogo deixaram a equipa na corda bamba. Compartilhar este post Link para o post