Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Qual espanhol?

Isto para ser épico era um 3-2 ou 4-3 lá, para tornar estes gajos lendários.

O Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual espanhol?

Nolito

Compartilhar este post

Link para o post

Qual espanhol?

Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é péssimo. Hoje só desejei que entrasse algum desvairado em campo e lhe apertasse o pescoço. Sempre mal posicionado, péssimo a sair às bolas e a fazer a mancha.

E para sair a jogar? Agarra, ameaça que dá pelo chão na esquerda, ameaça que dá pelo chão na direita, pára, bate a bola, finge que chuta, bate outra vez, pensa que não sabe o que há de fazer aquela coisa que lhe foi parar às mãos e depois lá chuta para um sitio qualquer.

Eu também reconheço que ele já safou o Benfica muitas vezes mas não é por isso que assobio para o lado as suas fracas exibições e os seus erros. Se defende a baliza do Benfica tem que fazer muito melhor.

Mas a culpa é essencialmente de quem o mete a jogar. Faz algum sentido meter o Guarda-Redes suplente numa meia final de uma competição Europeia contra a Juventus?

E é notório a insegurança que ele transmite à equipa e principalmente à defesa. Para mim é um dos alvos a abater no plantel para a próxima época.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

E é notório a insegurança que ele transmite à equipa e principalmente à defesa. Para mim é um dos alvos a abater no plantel para a próxima época.

Gostava de subir o Bruno Varela e manter o Pep Lopes mais um ano. Se não, gostava de ver por cá o Ricardo (Académica) ou o Vagner (Estoril).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante fazer descansar o Enzo e o Rodrigo que tem feito todos os jogos. Para o Porto talvez fosse assim:

Oblak

Maxi

Jardel

Garay

Siqueira

André Almeida

Rúben Amorim

Cavaleiro

Sulejmani

Lima

Cardozo

Para a Juventus era na máxima força:

Oblak

Maxi

Luisão

Garay

Siqueira

Fejsa

Enzo Perez

Gaitan

Markovic

Rodrigo

Lima

Ganhamos no Dragão e passamos à final nas duas competições.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante fazer descansar o Enzo e o Rodrigo que tem feito todos os jogos. Para o Porto talvez fosse assim:

Oblak

Maxi

Jardel

Garay

Siqueira

André Almeida

Rúben Amorim

Cavaleiro

Sulejmani

Lima

Cardozo

Para a Juventus era na máxima força:

Oblak

Maxi

Luisão

Garay

Siqueira

Fejsa

Enzo Perez

Gaitan

Markovic

Rodrigo

Lima

Ganhamos no Dragão e passamos à final nas duas competições.

(bold) Trocava o Oblak pelo Paulo Lopes (já merece) e o Almeida pelo Gomes, já que ele não joga em Turim

De resto também é o meu onze

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes pode muito bem jogar nos jogos do campeonato.

Para mim jogava em todos menos no(s) da Liga Europa e na final da TdL.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também não percebo bem o que foi visto no Sulejmani. Sou capaz de ter visto os jogos errados, mas vejo ali um gajo esforçado e que até quer, mas falta-lhe claramente ali qualquer coisa que lhe dê crédito para jogar onde joga. E sim, é possível que se chame talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também não percebo bem o que foi visto no Sulejmani. Sou capaz de ter visto os jogos errados, mas vejo ali um gajo esforçado e que até quer, mas falta-lhe claramente ali qualquer coisa que lhe dê crédito para jogar onde joga. E sim, é possível que se chame talento.

Ele está muito diferente da época áurea do Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

(bold) Trocava o Oblak pelo Paulo Lopes (já merece) e o Almeida pelo Gomes, já que ele não joga em Turim

De resto também é o meu onze

O Paulo Lopes pode muito bem jogar nos jogos do campeonato.

Exacto.

E o André Almeida o mais provável é também não jogar em Turim, e dá-me mais garantias que o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma aposta de risco do Benfica, uma vez que vem de lesões complicadas + opções da direcção por não querer renovar contrato. Com isto, há cerca de ano e meio que não joga com frequência, e a verdade é que o Benfica está bem servido para a posição.

E depois a malta que vem da Holanda...é outro ritmo, outro futebol, outras ideias sobretudo para as transições defensivas e obrigações tácticas. O Djuricic também se está a ver à nora, o Ola John foi o que foi, até o Matic na primeira temporada parecia apenas mais um.

Mas que o Sulejmani tem talento, isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma aposta de risco do Benfica, uma vez que vem de lesões complicadas + opções da direcção por não querer renovar contrato. Com isto, há cerca de ano e meio que não joga com frequência, e a verdade é que o Benfica está bem servido para a posição.

E depois a malta que vem da Holanda...é outro ritmo, outro futebol, outras ideias sobretudo para as transições defensivas e obrigações tácticas. O Djuricic também se está a ver à nora, o Ola John foi o que foi, até o Matic na primeira temporada parecia apenas mais um.

Mas que o Sulejmani tem talento, isso tem.

Subscrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem talento. Muito até. Agora, acho que física e mentalmente ele não consegue aproveitar o talento que tem, a lesão afectou-o bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gramei o gajo mas ele tem talento e até é esforçado, falta-lhe é velocidade e poder de explosão e eu detesto extremos lentos.

As lesões queimaram o gajo, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou ao Jamor crl! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que vou ouvir, mas prefiro, com alguma diferença, o Sulejmani em vez do Nolito. O Nolito nem sequer encaixa bem no nosso estilo de jogo, na minha opinião. Muitas vezes a bola chegava a ele e, ao bom estilo do Quaresma, ou dava golo ou dava m*rda.

Concordo que o Sulejmani é mais uma questão de falta de confiança do que outra coisa. Quando não se arrisca muito mas, ao mesmo tempo, não se falha um passe o jogo inteiro, não é por falta de jeito.

E ele está longe de ser lento, já agora. Ele precisa de metros para arrancar, mas quando tem algum tempo/espaço para arrancar parece um foguete. Isto é, demora a acelerar, mas tem uma velocidade de ponta enorme.

EDIT: E a discussão do Nolito nem faz muito sentido, ele saiu porque queria ser titular e isso nunca se iria proporcionar cá.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Mas imagino o Sulej a tentar ganhar confiança e a perder o medo, entretanto leva com um camião croata desgovernado e foi tudo por água abaixo :lol:

O Nolito era (é) muito mais do que os olhos do vulgar adepto de bancada conseguiam ver. Para mim é um craque. Já leva mais de 10 golos numa equipa mediana em que é ele, o Rafinha e mais meia dúzia de cepos.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Mas imagino o Sulej a tentar ganhar confiança e a perder o medo, entretanto leva com um camião croata desgovernado e foi tudo por água abaixo :lol:

O Nolito era (é) muito mais do que os olhos do vulgar adepto de bancada conseguiam ver. Para mim é um craque. Já leva mais de 10 golos numa equipa mediana em que é ele, o Rafinha e mais meia dúzia de cepos.

Também gosto muito do Nolito mas a verdade é que nem sempre foi titular no Celta. Faz-me impressão mas começo a achar que talvez haja alguma razão para não se impor, algo que foge a olhares menos atentos, até porque até a nível defensivo eu achava que ele tinha qualidade. Costumava dizer que com ele em campo o Emerson mostrava mais qualquer coisa porque ele o ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...