Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho um medo enorme de que o Jesus borre a pintura no domingo ao querer ir ao Dragão com uma equipa "melhor" do que o suposto, e do que a competição exige já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, resultado positivo, agora é fazer uma bela rotatividade contra o Porto. Eu no topo dos meus pobres conhecimentos, e numa de loucura, e de cagar completamente para a taça, arriscava um 11 assim para o Porto.

http://this11.com/play/abGNBahaf1.png

Não sei se o Cardozo faria algo nesse esquema, e se o cancelo não ia dar um buraco enorme com o Quarema a brincar com ele ali.

Para isso mais valia não aparecer.

Contra o Porto tem de ser uma coisa do genero:

Artur

Luisao

Garay

AA

Maxi

AG

Amorim

Enzo

Marko

Suki

Cardozo

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Luisao

Garay

AA

Maxi

AG

Amorim

Suki

Marko

Rodrigo

Lima

Desse 11 tirava pelo menos um central, o Maxi, o Marko e pelo menos um dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; AA; Steven; Jardel; Cancelo; Gomes; Bernardo; Ivan; Sulej; Djuricic; Cardozo

Simples. Quero lá saber da Taça da Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se de dar descanso ao Enzo, Rodrigo e Marko.

Estes pelo menos tem de descansar e depois talvez um central entrando o Jardel e o AA para uma lateral.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado.

Domingo

Oblak

Almeida - Jardel - Garay - Siqueira

Fejsa

Gomes

Ivan - Cardozo - Djuricic - Sulejmani

Compartilhar este post

Link para o post

Estes pelo menos tem de descansar e depois talvez um central entrando o Jardel e o AA para uma lateral.

O Luisão não joga de certeza. Vem de lesão

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão não joga de certeza. Vem de lesão

Exato, já nem me lembrava que vinha de lesão portanto seria Jardel e Garay. Por mim era o 11 que o Mister Master colocou aí só não sei se colocava o Amorim no lugar do Fejsa.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o 11 que coloquei podia medir forças com o actual Porto, que tá fraquinho, o meio campo não ficava a perder muito com o Amorim e o Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Luisao

Garay

AA

Maxi

AG

Amorim

Enzo

Marko

Suki

Marko

Cardozo

Que pena não pudermos actuar com 12 elementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o 11 que coloquei podia medir forças com o actual Porto, que tá fraquinho, o meio campo não ficava a perder muito com o Amorim e o Almeida.

O Gomes não joga na 5ª. Não seria melhor meter o gajo a titular em vez de meter esses 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente não me lembrei desse detalhe! Poderia então entrar para o lugar do Almeida, e mete-lo numa lateral, ou simplesmente ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1ª parte, entrámos a pressionar bem e tivemos algumas ocasiões de golo, a Juve nem se viu. Na 2ª parte a equipa ressentiu-se, jogadores como Maxi, Marko e Rodri já estavam nos seus limites físicos, valeu pelo golo do Lima. Acredito que vamos passar à final... fica 1-1 em Turim!

No Domingo entrava assim: Oblak; André Almeida, Jardel, Garay, Siqueira; Fejsa, André Gomes; Cavaleiro, Djuri, Suki; Cardozo

Metia o Oblak porque o Artur deve ser titular em Turim, caso o Fejsa não esteja apto, jogava o Amorim.

Embora seja o troféu menos "importante" dos 3 que ainda podemos conquistar é para vencer!

AMO-TE BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não pudermos actuar com 12 elementos.

Que pena que pessoas como tu não consigam ver que houve claramente ai um erro, mas preferem ignorar o facto de haver uma repetiçao e implicar com o outro porque é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E de lembrar que as Sagres de domingo/segunda ainda estão no bucho dos jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e no caso do Gaitan estar apto para Turim, o Sulej poderia jogar no lugar do Urreta.

Agora o importante era poupar o meio campo titular, tal como o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande noite para o Benfiquismo. Ficou a faltar mais um golinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo da segunda mão, temos um vantagem muito pequena para um adversario tão forte em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe o que se passou a seguir... :medinho:

O que se passou a seguir foi o JJ inventar. Acho que se houve algo em que ele melhorou este ano foi a inventar menos.

------

Anyway para o Dragão acho bem mais importante poupar o Siqueira que o Maxi, ao contrário da maioria. Maxi aguenta mais.

Eu ia assim:

Oblak

Maxi - Jardel - Garay - A. Almeida

Amorim - Bernardo

Ivan - Djuricic - Sulej

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vídeo Tom Mason :mrgreen:.

E de lembrar que as Sagres de domingo/segunda ainda estão no bucho dos jogadores :mrgreen:

A água de lavar pratos sai rapidamente do organismo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...