Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

grande treinador de GR's. Quando esteve no Olhanense todos os gr's que passaram por ele melhoraram a olhos vistos.

Verdades!

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para recordar aqueles momentos em que se dizia:

"Pá, o Benfica com a defesa do Porto é que era uma equipa do crl!!"

YEAH RIGHT!!!!!!!! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para recordar aqueles momentos em que se dizia:

"Pá, o Benfica com a defesa do Porto é que era uma equipa do crl!!"

YEAH RIGHT!!!!!!!! :funny:

Só nos laterais é que o Porto ganha.

BTW, mas o vosso treinador de guarda-redes não é do melhor que há? Pelo menos fama e nome ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a nós todos!

Apanhei uma jarda que nem me segurei. 3 horas de sono e trabalhar. Mas o meu amor pelo Benfica não tem palavras. Ontem os mais novos sentiram o que é sermos Benfica. O resto era ficar aqui o dia todo a escrever e a chorar baba e ranho a lembrar-me de TODOS os momentos de ontem. Adorei o estádio, a apoiar, mas sempre com o nervoso..vieram os golos e já estava. Foi descansar, cair na real durante 20 minutos, recuperar as forças e a festa ainda estava a começar. Vou hoje ver todos os videos (link para um sitio carregadinho de gravações da sicn, btv etc.).

Ontem foi um dia do crl mas pensei para mim: fds..tivemos de esperar um ano por isto? No ano passado merecíamos ter tido 3 festas. Mas o que lá vai lá vai e agora o céu é o limite para este plantel. Quinta que dê para ganhar e estaremos lá na segunda mão a sofrer.

Malta aqui do burgo..PARABÉNS PORQUE NÓS SOMOS TODOS CAMPEÕES CRLLLLLL!!!!

E fds..o Pepe Reina de Sta. Maria da Feira é DEUS. Nem há palavras. Quero esse homem a titular contra o Setubal e a capitão nesse jogo. Toda, mas TODA a sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos laterais é que o Porto ganha.

BTW, mas o vosso treinador de guarda-redes não é do melhor que há? Pelo menos fama e nome ele tem.

Siqueira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alex Sandro.

E o nosso treinador de guarda redes é jeitoso, mas não deixou de ser uma 2ª opção e o Figueiredo é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Parágua, aí umas palavras para a BenficaTV!"

"Jo no se falar..." Cardozo com a broa e em portunhol :lol:

Amorim a espalhar a festa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o futuro dos Benfiquistas no Porto está assegurado, muitas crianças ontem na rua, algumas a festejar o primeiro titulo de que se lembram.... Quase que chorava quando ao meu lado um gunão que andava aos saltos todo maluco com o filho de praí 6 anos às costas o pousa no chão e lhe pergunta "então filho, é bom não é?"

Fdx :heart:

Ainda não estou bem em mim, que bem soube sair à rua hoje e ver todas as capas dos jornais ilustradas com as imagens da nossa festa, ver malta completamente desconhecida a passar por mim equipada à Benfica gritar um campeão e ficarmos ambos a sorrir. Mas agora é preciso concentração de novo, e no dia 18 de Maio, ai assim, festejar de novo, e festejar à grande os títulos que (espero) ainda estejam para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei esta pergunta no outro tópico mas deixo aqui também...

E o que é feito do Nelson Oliveira? Para o ano podemos contar com ele, tem se safado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei esta pergunta no outro tópico mas deixo aqui também...

E o que é feito do Nelson Oliveira? Para o ano podemos contar com ele, tem se safado?

Desde a chegada do Toivonen que não tem jogado muito. Não, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

epa depois dos jogadores sentirem esta festa tremenda, é fácil de acreditar que ainda podemos ganhar mais coisas... tenho orgulho em fazer parte desta familia que muitos odeiam. Nunca vi uma equipa tão unida como a deste ano... OBRIGADO BENFICA! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!

Compartilhar este post

Link para o post

epa depois dos jogadores sentirem esta festa tremenda, é fácil de acreditar que ainda podemos ganhar mais coisas... tenho orgulho em fazer parte desta familia que muitos odeiam. Nunca vi uma equipa tão unida como a deste ano... OBRIGADO BENFICA! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!

SEJAAAAAAAAAA ONDEEEEEEEE FOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! O AMOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR DA MINHAAAAAAAAA VIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson para jogar neste estilo que agora temos seria uma aposta complicada. Se por um lado ele é um gajo talhado para o contra-ataque e para jogar nas costas da defesa em velocidade, um pouco à imagem do Rodrigo este ano, por outro é um gajo que se, quando estamos a jogar em posse no controlo da vantagem, a bola lhe chega aos pés nunca mais de lá saí. E não me parece ser um gajo muito disponível para defender

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo tem um ego enorme, esse é que é o problema.

Nem quis referir isso, fazendo um exercício puramente focado nas capacidades físicas dele, mas também acho que isso é o seu maior problema. Aliás, até tenho um bocado de hate ao rapaz pelo que ele fez no Riazor no ano passado e pelas constantes bicadas que manda no Benfica. Mas hey, também o tinha ao Enzo e agora é o que é

Compartilhar este post

Link para o post

doi-me a alma ver o salvio chorar quando entra no relvado. :cry:

w0, quando arranjares essas gravações da noite de ontem manda para aqui sff!

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, posso estar a ser ingénuo, mas ele deve ter cabecinha suficiente para perceber que se não muda algo vai passar ao lado duma carreira promissora.

Compartilhar este post

Link para o post

É para o ano. Eu tenho fé que ainda vamos ver o Nelson brilhar com a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão campeões :D tá tudo?

Cheguei agora ao Porto. Ontem foi lindo lindo lindo. Foi maravilhoso. Obrigado Benfica, amo-te com todas as minhas forças <3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Serbenfiquista -> Fórum -> Audovisual

Procurem pelo tópico do OrangeOne. Por agora ainda só tem o jogo e cerca de 20 minutos do pós-jogo mas acho que ele ainda vai fazer upload do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei e senti-me campeão. Obrigado meu amor por todas as alegrias. :)

Thanks Pirlo <3 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...