Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Parabéns benfiquistas.

Este ano é-vos muito bem entregue (como teria sido na epoca passada). Foram, de longe, a equipa mais consistente e a que apresentou mais qualidade no futebol jogado.

Aproveitem e festejem, que é isto que o adepto benfiquista tanto quer (e necessita).

Um abraço leonino para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam aqui os meus parabéns a todos os benfiquistas do fórum. Foi mais que merecido. Ganhou a melhor equipa! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez (a primeira foi prai há 3 meses :mrgreen: ), muitos parabéns a todos, pois foram uns justos vencedores. O que vou dizer agora pode ser algo polémico ou discutível, mas este campeonato vai-me ficar algo atravessado, porque não acho que tenham sido uns campeões categóricos, com enorme superioridade, etc., o que não invalida que seja merecido. Tive sempre a esperança que escorregassem, que nós nos conseguíssemos aproximar, mas eram os claros favoritos, tinham um plantel riquíssimo em termos de opções, e com o Porto afastado desde a 15ª jornada prai, era mais ou menos natural que lá chegassem, pois nós nunca teríamos andamento para acompanhar, e o derby da segunda volta veio cimentar ainda mais essa diferença.

Não obstante, parabéns a todos, pois merecem. Depois do final do ano passado, merecem festejar este campeonato, e fico a torcer por vocês na Liga Europa. Para o ano há mais, e que a competição continue assim, para o bem do futebol português.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns maltinha. Mais que justo, são a milhas os mais fortes. Não se esqueçam é que 5ª há jogo e que é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, parabéns pelo título. Foi totalmente merecido, visto que foram de longe a melhor equipa do campeonato.

Fica aqui também. Parabéns malta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Foram a melhor equipa deste campeonato.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que felicidade porra. Eu precisava disto para apagar o fantasmas da época passada, passei um ano inteiro em que não andava um dia sem me lembrar das lágrimas que aquele golo do Kelvin me causaram. Obrigado Benfica :heart:

Rei, Monstro Sagrado, este é para vocês, eternos!

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vamos ser campeões esta época.

TU SABES MUITO crl. FUI O PRIMEIRO A ACREDITAR, QUANDO ESTAVA TUDO EM RAGE! ÉS LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

O seu a seu dono. Melhor equipa, de longe. Parabéns a todos, uns merecem mais que outros, mas parabéns a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que felicidade porra. Eu precisava disto para apagar o fantasmas da época passada, passei um ano inteiro em que não andava um dia sem me lembrar das lágrimas que aquele golo do Kelvin me causaram. Obrigado Benfica :heart:

Rei, Besta Sagrada, este é para vocês, eternos!

Monstro Sagrado

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, perder o Sálvio outra vez. Mais por ele, mesmo. Completamente de rastos

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns aí à malta lampiã. Fico feliz pelo meu amigo André Gomes! Mas ou ele mudou muito muito, ou está com um melão daqueles com M grande :mrgreen:

Mas é uma grande pessoa e os benfiquistas podem ficar orgulhosos de ter um Profissional como ele a envergar a vossa camisola. Disso não tenham dúvidas.

Mais uma vez, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

campeões!

pena pelo salvio, coitado

e amanhã acordar, mais uma vez, de madrugada, mas desta vez um bocadinho mais alegre

parabéns a todos os benfiquistas aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a justiça da vitória no campeonato é indiscutível, apenas me resta felicitar o Benfica e todos os seus adeptos, em especial os daqui do fórum.

Parabéns. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas muitos parabéns pelo titulo mais do que justo em especial ao MM, Dani, What, Naitch, War, 27 por serem os Benfiquistas com quem mais falo, mas também ao João Pedro por ser dos melhores benfiquistas que "conheço"

Agora manter os pés na terra que 5ª feira ainda há mais um jogo importante

Resumindo, parabéns sinceros

Compartilhar este post

Link para o post

Monstro Sagrado

Eu devia ser esfaqueado, mas no meio da euforia troquei-me todo.

CAMPEÕES!

EDIT: Hawk :heart:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado maltinha fixe não-benfiquista, aqueles que valeram a pena discutir ideias. CAMPEÕES CRL !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...