Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quero o meu mérito! Tmb me fartei de marrar com isso!

Eramos menos que meia duzia contra a furia da armada anti Jesuita toda!

Faziamos os 300 espartanos vs o 1.5M de homens do exercito de Xerxes parecer um duelo equilibrado.

O Jesus obviamente que nao fica, é dificil fazer melhor do que o que fez nos ultimos 2 anos, entao este ano se vier algo mais que o camponato as expectativas para o ano serao elevadissimas e quase impossiveis de cumprir.

Eu, no lugar dele, saia em grande e ia tentar outros campeonatos, com a certeza que, saindo no final de uma epoca de gloria o coraçao dos adeptos e o lugar do treinador do SLB está sempre aberto ao seu regresso.

Não consigo ver o JJ noutro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o JJ noutro campeonato.

Porquê? Só se for pelo seu "inguelês".

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor esperar que as coisas arrefeçam para comentar a continuidade/saída do Jesus, senão sou e-espancado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho o que sempre disse: este ano é o fim do ciclo Jesus. Está na altura da sua saída e esta é melhor altura possível .

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Se, por um lado, considero que é a oportunidade perfeita para o Jesus abandonar o nosso clube... por outro lado, é-me complicado ver sair o JJ. No entanto, é a "velha máxima"... sai um, entra outro. Venha a Juventus!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ontem já depois da ida do autocarro ao Marques, já no estadio quando os jogadores estão a sair nos seus carros o Sulejmani acho que ganhou não só em mim mas na centena de adeptos que la estava um carinho por ter parado e ainda ter atirado uma camisola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão se ganharmos tudo iremos exigir mais à equipa? O que será sempre obrigatório é o titulo nacional o resto são bonus, claro que era bom ver o Benfica a ganhar tudo mas isso nem as melhores equipas do mundo o conseguem sempre. Com o título e prestações competentes nas restantes competições não à o que criticar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas muitos parabéns pelo titulo mais do que justo em especial ao MM, Dani, What, Naitch, War, 27 por serem os Benfiquistas com quem mais falo, mas também ao João Pedro por ser dos melhores benfiquistas que "conheço"

Agora manter os pés na terra que 5ª feira ainda há mais um jogo importante

Resumindo, parabéns sinceros

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ontem já depois da ida do autocarro ao Marques, já no estadio quando os jogadores estão a sair nos seus carros o Sulejmani acho que ganhou não só em mim mas na centena de adeptos que la estava um carinho por ter parado e ainda ter atirado uma camisola :heart:

O Sulejmani pareceu-me 5*. Eu consegui furar e chegar às grades ao pé do palco , só que fica mais para a esquerda e os gajos quando desceram foram todos para o lado direito festejarem , só passando um bocado é que lá vem o Sulejmani ao outro lado festejar connosco. Fiquei com boa sensação do gajo , o gajo via-se que estava todo maluco :mrgreen:

Ahhh e muita c*na boa se viu lá no Marquês :carinhoso:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh e muita c*na boa se viu lá no Marquês :carinhoso:

Boas e todas tolas, escolhia ali a minha mulher fácil, só doentes pelo Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas e todas tolas, escolhia ali a minha mulher fácil, só doentes pelo Benfica :mrgreen:

Muito fácil mesmo. Só foi pena isto ter sido num Domingo, isto a uma sexta ou um sábado era noite de um gajo definitivamente nunca mais esquecer. :mrgreen:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem cheguei a casa todo roto, liguei a TV e apareceu o JJ a festejar com uns adeptos, até me veio lágrimas aos olhos!

Fiquei mesmo feliz por ele :heart:

O CAMPEÃO VOLTOU!

ps - tás melhor Hugo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Hugo ainda está a ver o jogo do Benfica, ainda não sabe que ganhamos

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ontem passou por mim umas quantas vezes e nem para pagar um fino aqui ao amigo :|

Só falo com quem bebe cerveja de forma masculina. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart espeta-me com a votação no forro, ninguém quer saber, TU ÉS CAMPEÃO NACIONAL

O CAAAAAAAAMPEÃO VOLTOU!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aimar dispensado

Pablo Aimar foi dispensado pelo Johor Darul Takzim (JDT) por não se encontrar na plenitude das suas capacidades físicas.

«Pablo Aimar não recuperou totalmente da sua lesão e não pode contribuir a 100 por cento nos jogos. Depois de disputar dois encontros pelo JDT, tivemos de deixá-lo de fora seis jogos devido a lesões», explicou o presidente do clube malaio.

O médio argentino, de 34 anos, deixou o Benfica no final da época passada e assinou contrato de dois anos com o JDT.

Tragam-no de volta para trabalhar com os nossos juniores e passar-lhes a magia! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart espeta-me com a votação no forro, ninguém quer saber, TU ÉS CAMPEÃO NACIONAL

Eu te digo 8)

Há pobrema nas votações.

É o sistema, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

E o futuro dos Benfiquistas no Porto está assegurado, muitas crianças ontem na rua, algumas a festejar o primeiro titulo de que se lembram.... Quase que chorava quando ao meu lado um gunão que andava aos saltos todo maluco com o filho de praí 6 anos às costas o pousa no chão e lhe pergunta "então filho, é bom não é?"

Verdade, fiquei feliz a ver tantos miudos na Boavista. Somos grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa:

08/09 - Campeão no Partizan

09/10 - Campeão no Partizan

10/11 - Campeão no Partizan

11/12 - Campeão no Olympiacos

12/13 - Campeão no Olympiacos

13/14 - Campeão no Olympiacos e no Benfica

Tem que ficar mais 2 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe escolher! Soube mt bem este campeonato, mas sinceramente já tou em modo ansioso para o jogo de Quinta, que jogaço que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...