TiltSLB Publicado 21 Abril 2014 Parabéns a todos os benfiquistas do CMPT, sitio que tanto serve para festejar uma qualquer vitória como descarregar os nervos de uma derrota e afogar as magoas juntos dos nossos. Devo dizer que é um prazer enorme pertencer a esta comunidade e ler os "ensinamentos" do infinito ou do Ibra, o péssimismo do Vaart ou as constantes epopeias pelo Benfica do JP, entre outros membros que se destacam no Universo benfiquista do CMPT. CAMPEÕES crl :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Li que na BTV, o Hélder Conduto e o Bagão Félix estavam a dar tiradas de que o Jorge Jesus se iria embora no final de temporada. E um membro do staff, à entrada do autocarro também deixou em crer isso. E também se fala que um no face disse que o dever estava cumprido. O treinador de GR, o Hugo Oliveira pôs isto ontem no FB: "Sentimento de dever cumprido! !! Para vocês, sempre para vocês familia!! CARTA DE DESPEDIDA (Gabriel Garcia Marquez) - LEGENDADO" (nome do video que ele colocou depois da mensagem) Quer-me parecer que significa alguma coisa. Não sei se a nível pessoal, se a nível coletivo da equipa técnica, vamos ver... Editado 21 Abril 2014 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Abril 2014 Meus senhores, estou contente pelo nosso SL Benfica, mas e videos da moça da taça? Vi num café aos repelões, e não me sai da cabeça aquela sereia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Abril 2014 O momento não é oportuno para discutir. Mas como falaram aí atrás nisso, só digo que na minha opinião e no contexto actual, o Jesus fica. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Abril 2014 Claro que fica, doente pelo Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2014 O momento não é oportuno para discutir. Mas como falaram aí atrás nisso, só digo que na minha opinião e no contexto actual, o Jesus fica. Isto. Acabámos de nos sagrar campeões e andam a falar da saída do treinador e de fins de ciclos? Fds, aproveitem e vivam o momento que não é todos os dias/anos que podemos desfrutar de algo assim, o resto discute-se quanto terminar a época para nós. Esta época pode vir a ser memorável, se lhe conseguirmos juntar a taça de Portugal seria fantástico, então se ainda conseguíssemos o título europeu que já nos escapa há muitos anos e/ou a taça da Liga, nem quero imaginar. Se há alguém que merece uma época assim somos nós, depois de um início trágico teríamos um final feliz onde resgataríamos tudo aquilo que deixámos escapar por entre os dedos um ano antes, era a história perfeita, o fim perfeito. E é possível, temos que acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Abril 2014 Meus senhores, estou contente pelo nosso SL Benfica, mas e videos da moça da taça? Vi num café aos repelões, e não me sai da cabeça aquela sereia. :mrgreen: A Sara Cardoso? Esta? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2014 O momento não é oportuno para discutir. Mas como falaram aí atrás nisso, só digo que na minha opinião e no contexto actual, o Jesus fica. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2014 treinador campeão é para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Abril 2014 :( HEEY sorry Colossus :'( <3 Também mereces.... bem me parecia que me faltava alguem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2014 Vejo o Jesus no United para o anoe o Moyes segue para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Abril 2014 O treinador de GR, o Hugo Oliveira pôs isto ontem no FB: "Sentimento de dever cumprido! !! Para vocês, sempre para vocês familia!! CARTA DE DESPEDIDA (Gabriel Garcia Marquez) - LEGENDADO" (nome do video que ele colocou depois da mensagem) Quer-me parecer que significa alguma coisa. Não sei se a nível pessoal, se a nível coletivo da equipa técnica, vamos ver... Esse gajo deve tar todo maluco, até porque ele nem foi 1ª escolha para treinar os guarda-redes. O que era para ser o nosso treinador de guarda-redes, e é pena que não seja, mandou o Jesus à fava por não o terem ido buscar logo no primeiro ano, porque ele sempre trabalhou com o Jesus. . O Jesus que fique e que "pull a Ferguson" e só saia qd ganharmos umas 3 Champions e uns 10 campeonatos... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2014 infinito, estás a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Abril 2014 infinito, estás a falar de quem? Quem é o outro treinador de guarda-redes que era para ter vindo, mas não veio? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Abril 2014 Quem sempre trabalhou com o JJ. O Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 21 Abril 2014 O Pirlorim é o maior! Que personagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Abril 2014 O melhor amigo do gajo foi meu colega, e é igualzinho ao gajo na maneira de ser assim à primeira vista, por isso de certeza que o gajo para além de ser alto génio no campo também é grande boa pessoa fora dele. Pep Lopes a capitão!!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Abril 2014 A Sara Cardoso? Esta? Isso, eu mesmo debaixo do meu estado pouco apresentável, mal vi essa moça com esse decotezão, jazus, até fiquei pasmado a olhar para o grande ecrã do café :lol: Já a tinha visto em algumas entradas dos jogos, mas ontem, meu deus... :heart: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Abril 2014 Voltamos a ser campeões, já havia saudade! O Jorge Jesus se não ficar é porque irá para uma realidade similar ou melhor, só há que ficar feliz com isso. Houve alturas que preferi que ele tivesse saído no final da época passada, e na minha opinião tinha sido a solução mais inteligente naquela altura, mas em termos da sua qualidade enquanto treinador sempre o defendi. Venham os próximos objectivos agora. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Abril 2014 Segundo consta e para aqueles que pedem oportunidades existe uma probabilidade grande de o Cancelo jogar contra o Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2014 Quem sempre trabalhou com o JJ. O Figueiredo. grande treinador de GR's. Quando esteve no Olhanense todos os gr's que passaram por ele melhoraram a olhos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2014 Quando jogava no CFB levava carradas de pães para o balneário Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2014 O JJ já nao vai ter muitas mais oportunidades na sua carreira para puder sair bem do Benfica e em condições de arranjar um bom clube no estrangeiro. Este é o momento ideal. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Abril 2014 o melhor ainda está para vir... venha a Juve! Compartilhar este post Link para o post