33rd Publicado 26 Abril 2014 (editado) 5 anos?? Nem para o próximo ano dá... :facepalm: Editado 26 Abril 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2014 Este ano estão a mexer-se cedo, pelos vistos o suplente do Maxi na próxima época já está assegurado. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Abril 2014 Este ano estão a mexer-se cedo, pelos vistos o suplente do Maxi na próxima época já está assegurado. É rezar para não ser o Fucile. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2014 O suplente do Maxi está uns posts atrás... ver post do depina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Abril 2014 Era em relação ao Salvio, ao facto de ele ir jogar com a tal protecção. Se ele tiver um impacto mais forte, não pode agravar ainda mais? Não há qualquer tipo de problema, o osso já esta partido e já, não vai ser por aí que vai agravar a lesão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2014 Isto de contratar com o treinador indefinido faz-me uma neura do caraças! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Abril 2014 Fds quero acreditar que o Benfica nem vai por essa hipótese, porque para isso mais vale perder tempo com o Cancelo e ensina-lo a defender como deve ser do que perder tempo com o Candeias. Caso esteja mesmo certo que seja mesmo para extremo ou de preferência para ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Isto de contratar com o treinador indefinido faz-me uma neura do caraças! O Jorge Jesus acaba contrato este ano? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2014 O Jorge Jesus acaba contrato este ano? Para o ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Então não vejo como pode estar o treinador indefinido. O Sulej e o Djuricic por exemplo foram contratados antes do final da época. A direcção deve saber perfeitamente se o futuro é com ele ou não. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Abril 2014 Não gosto de perder, sobretudo contra o FCP, mas quando temos 3 taças para disputar, alguma delas terá de ter menor prioridade. Ora, sendo que temos vindo a ganhar muitas TdL, parece-me óbvio que este jogo servirá outros objetivos além da vitória. Também não gosto de perder, muito menos quando essa derrota dita a eliminação de uma competição. Mas tendo em conta a incompetência de quem mandar no futebol e a m*rda da calendarização este jogo calhou no meio de dois jogos europeus, é meter os menos utilizados, nem pode ser doutra forma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2014 O Jorge Jesus acaba contrato este ano? Não, mas dificilmente fica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2014 (editado) Só de pensar no tom de escárnio que empregávamos quando alguém vinha com este argumento no início da época... E só de pensar que aquilo está bem próximo e só faltam 3 jogos para poder tornar-se realidade... Era tão lindo, era o final perfeito, ainda para mais no ano em que perdemos 2 dos nossos maiores ícones, os 2 melhores jogadores da nossa história. Eu que até costumo ser pessimista nestas coisas rendo-me às evidências, isto só pode ter um desfecho monumental. Editado 27 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Abril 2014 Tenhamos calma. Eu também estou com um sentimento positivo , mas vamos jogo a jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Abril 2014 Tenhamos calma. Eu também estou com um sentimento positivo , mas vamos jogo a jogo ;) Como se a derrota no jogo de hoje alterasse alguma coisa. obviamente prefiro ganhar, mas se há algum jogo que não me importo nada de perder, é este. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2014 (editado) Como se a derrota no jogo de hoje alterasse alguma coisa. obviamente prefiro ganhar, mas se há algum jogo que não me importo nada de perder, é este. discordo, por uma coisa só: A esta altura, o Porto tem um título (Supertaça), o Benfica outro (Liga). Imaginando que não ganhamos a LE (que é perfeitamente possível) e que ganhamos a Taça fazemos dois títulos nesta época. Ora se o Porto ganha a Taça da Liga, soma outros 2. Dá-lhes ânimo, porque, desse modo, mesmo na pior época dos últimos 30 anos deles (eu nunca vi um Porto assim), ainda acabam com 2 canecos, tantos quantos nós. E isso obstaria ao fim de ciclo, que é algo que está à beira de ocorrer, e que é da maior importância para o Benfica. Enquanto não se quebrar o ciclo Pinto da Costa, DEFINITIVAMENTE, há sempre hipóteses das nossas vitórias continuarem a ser esporádicas. Portanto, há que ir hoje ganhar ao Dragão, para abafar completamente o Porto este ano, para eles tenham um verão muito intranquilo de modo a repetirem para o ano esta época. Se o fizerem, então aí sim, será o fim do ciclo. Editado 27 Abril 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Eu acho a Supertaça um título referente a época anterior... E vendo por este prisma, eles tem 0 títulos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2014 O fim do ciclo do Porto só vai acabar mesmo se o Benfica for Campeão novamente para o ano. Ai sim pode-se falar no fim de um ciclo porque se não é apenas um acidente de percurso como foi na 1ª época do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2014 O fim do ciclo do Porto só vai acabar mesmo se o Benfica for Campeão novamente para o ano. Ai sim pode-se falar no fim de um ciclo porque se não é apenas um acidente de percurso como foi na 1ª época do Jesus. Pois, exacto. E para isso acontecer precisamos de todos os factores possíveis, entre os quais eles não ganharem mais nada este ano, para entrarem completamente sobre brasas no ano que vem. E podem dizer que não é por aí. Mas é sempre melhor ganhar qualquer coisinha, do que nada ganhar, e assim sendo, quero que eles não ganhem mais nada. portanto, temos de ir ganhar lá logo! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Abril 2014 Também não gosto de perder, muito menos quando essa derrota dita a eliminação de uma competição. Mas tendo em conta a incompetência de quem mandar no futebol e a m*rda da calendarização este jogo calhou no meio de dois jogos europeus, é meter os menos utilizados, nem pode ser doutra forma. Culpa o Sporting. Não, mas dificilmente fica. Não fica, já circulam rumores que vai para o Monaco. Dá uma vista de olhos pela secção de jornais. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10313739_722953597726082_6053542988174093277_n.jpg Só de pensar no tom de escárnio que empregávamos quando alguém vinha com este argumento no início da época... E só de pensar que aquilo está bem próximo e só faltam 3 jogos para poder tornar-se realidade... Era tão lindo, era o final perfeito, ainda para mais no ano em que perdemos 2 dos nossos maiores ícones, os 2 melhores jogadores da nossa história. Eu que até costumo ser pessimista nestas coisas rendo-me às evidências, isto só pode ter um desfecho monumental. Se há ano para isso acontecer, seria este. Começa tudo hoje, acredito se jogarmos com uma equipa mais pequena e ganharmos, levamos momentum para Turim. No entanto esta jogada pode tambem funcionar ao contrario e sair o tiro pela culatra, mas parece-me ser a melhor aposta. Não estou muito confiante, hoje coloco a minha fé inteiramente nas mãos da equipa, acredito que me podem ainda causar uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2014 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10313739_722953597726082_6053542988174093277_n.jpg[/immg] Só de pensar no tom de escárnio que empregávamos quando alguém vinha com este argumento no início da época... e qual é o problema mesmo? não foi só o facto de termos perdido, foi como preparámos a época. o caso cardozo, o plantel fechado à última da hora, o início de liga desastroso... continuo a achar que quem acreditava nisso tinha uma pancada muito forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Abril 2014 (editado) Fim de ciclo para o Porto só existe se para o ano ganharem o mesmo que este. (A supertaça já não dá) edit: E para quem ganhou tanto nos últimos 30 anos, não é assim um fim de ciclo como o do Barça.. Editado 27 Abril 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Abril 2014 Citação do site "Maisfutebol" Convocados de Jesus para o FC Porto-Benfica Lista de convocados do Benfica para o jogo deste domingo à tarde, no Dragão, frente ao FC Porto. São as meias-finais da Taça da Liga, com transmissão na TVI. Guarda-redes – Jan Oblak e Paulo Lopes; Defesas – Siqueira, Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida e Steven Vitória; Médios – Ivan Cavaleiro, Enzo Perez, Djuricic, André Gomes, Sulejmani e Ruben Amorim; Avançados – Markovic, Rodrigo, Cardozo, Funes Mori e Lima. OblakGarayJardelAASiqueiraAGAmorimDjuricicSukiMarkoCardozo Compartilhar este post Link para o post