BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 Quem me dera estar ali. Infelizmente sou dos Açores e não posso estar ali. Coisa linda :heart: Vai dar na SIC notícias ou na CMTV? És de que ilha? São Miguel aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Que p*ta de bebedeira.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Imagens de dentro do autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Imagens de dentro do autocarro. oh meu deus que m*rda mais linda f*da-se :heart: "nossa senhora.." Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 (editado) O Autocarro deve demorar 15 minutos para andar 1 metro. :lol: Está ali um gajo a jogar à bola numa rotunda. :mrgreen: Editado 2 Maio 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 tive a compensação toda em pé LOL eu vi o jogo sozinho no meu quarto e estive o jogo inteiro em pé e a andar à volta da cama... beat that :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 2 Maio 2014 Confesso que o unico momento em que temi que pudessemos perder, foi no ultimo canto, de resto estive sempre confiante de que iamos passar! Tb eu para a Juve temivel que todos falavam vi pouco deles. Pressionaram, cairam em cima mas futebol vi pouco e sempre o mesmo futebol previsivel. Os ultimos minutos foi mais nervoso não pelo perigo que criaram mas porque perder nos ultimos minutos é sempre mau. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Maio 2014 (editado) LOL eu vi o jogo sozinho no meu quarto e estive o jogo inteiro em pé e a andar à volta da cama... beat that :mrgreen: Eu vi o jogo todo sozinho de joelhos a rezar para que a juventus não fizesse golo :mrgreen: Ver estes jogos do Benfica cansa mais o corpo do que trabalhar 12h seguidas. Fiquei completamente de rastos, mas satisfeito e com um orgulho enorme. Editado 2 Maio 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 Somos os maiores crl :heart: Btw, não podemos recorrer ou m*rda do género do vermelho ao Markovic? É que o chavalo não fez absolutamente nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2014 Lindo lindo lindo!! Essas imagens da chegada ao aeroporto são brutais! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2014 Expulsão ridícula do Markovic, fiquei logo com a ideia que ele foi só acalmar o Vucinic. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Maio 2014 Passei só para dizer isto Oblak: 22 jogos a titular -> 6 golos sofridos! Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2014 Para mim, este foi o momento do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Maio 2014 Continuo sem grandes palavras... Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 2 Maio 2014 Estou na mesma situação, Alhos... ... queria dizer/escrever tanta coisa, tanto elogio, tanto desabafo, tanta satisfação e orgulho... ... mas não consigo. Obrigado, SPORT LISBOA E BENFICA :heart: Se há alguma justiça divina, e eu não sou nada crente, vamos mesmo limpar tudo depois do que sofremos o ano passado. E só nós sabemos o que passámos. P.S.: Um forte e sentido abraço a tudo o que for Benfiquista do Porto e norte. Tamos juntos! E PLURIBUNS UNUM :heart: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Maio 2014 Ninguém arranja links para ver as flash/CIs? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2014 http://videos.sapo.pt/Eyz1nBSQAnTsuKaeSp8B http://videos.sapo.pt/2CgVf9zMfeiaYmOpMHj1 Ora muito bom dia camaradas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 "O BENFICAAAAAAA VAI CONQUISTAR TURIM" :heart: coisa linda crl Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2014 19 CS em 23J, chamem lá os defensores do Artur. Não se envergonhem. OBLAK :prayer: Havia gente que nao ficou contente com o ARtur sair da baliza e ser substituido pelo JAn? é que nao me lembro de 1 pessoa sequer que nao concordasse a 100% com a troca. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Maio 2014 Será que os adeptos dos outros clubes também se sentem assim quando ganham? fds estou todo partido, tivemos o jogo com o Porto que fomos guerreiros e vencemos o jogo, uma semana ansioso para o jogo de Turim a dormir mal sempre a pensar no jogo, ontem foi o dia todo a stressar, mais 90 min com o coração aos pulos (Ainda não estou habituado a ter o Oblak e cada bola parada ainda fico um pouco a tremer. ) termina o jogo e vem aquela sensação de alivio de alegria e penso que posso ir dormir e relaxar, mas este AMOR não permite isso, passei a noite toda a sonhar com o jogo e a acordar de hora hora. Só me apetece dormir mas o Benfica não deixa. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Maio 2014 https://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Siqueira-a-t%C3%ADtulo-definitivo/641254129282013 Compartilhar este post Link para o post