Jan Oblak Publicado 2 Maio 2014 https://www.facebook.com/events/1430499930538631/?ref_newsfeed_story_type=regular Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 já agora, vimos de uma série de 5 jogos absolutamente histórica e que nunca irei esquecer... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2014 Maradona esteve em Turim para «tratar de uns assuntos com o Benfica» Angelo Pisani, advogado de Diego Armando Maradona, disse que El Pibe se deslocou a Turim «para tratar de uns assuntos com o Benfica». Em declarações ao Tuttonapoli.net, o representante do astro argentino salientou ainda o apreço de Maradona pelas águias. «É o clube com o qual simpatiza desde sempre», referiu. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475213 hein? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Comprei a revista da Visão: Edição Comemorativa Benfica Campeão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2014 hein? Jesus no Monaco, Maradona a treinar o Benfica. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2014 Por acaso, quando li aquelas declarações do Maradona, pensei no mesmo que o Alex. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2014 (editado) Tinha a sua piada, mas não sei o seu valor como treinador. Editado 2 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 Para mim, este foi o momento do jogo. [ig]https://cld.pt/dl/download/9e4d0ade-75b3-4cf3-a075-e4dd202b218b/SLB%20fotos/Futebol%20A/2013-2014/63%20%5BEuropa%20League%2013-14%5D%20Juventus%200-0%20Benfica/16905482_ncDqf.jpeg[/img] Para mim foi aquela defesa do Oblak mesmo no fim. Ia tendo um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2014 Jesus no Monaco, Maradona a treinar o Benfica. Leram aqui primeiro. Que mal te fizemos para nos desejares tal coisa? :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Vem para adjunto de um treinador argentino qualquer (Bielsa?). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Maio 2014 Jesus no Monaco, Maradona a treinar o Benfica. Leram aqui primeiro. chamei-te um nome extremamente feio Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Maio 2014 Jesus no Monaco, Maradona a treinar o Benfica. Leram aqui primeiro. Vira essa boca para lá. O Maradona é muito, mas muito ruim como treinador. Não acredito que o LFV seja assim tão burro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Maio 2014 E tão bom que foi acordar e ver a recepção aos nossos jogadores. Um orgulho! Gerir a equipa contra o Vitória de Setúbal e vencer a primeira final. Em frente, amor da minha vida! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2014 Vem para adjunto de um treinador argentino qualquer (Bielsa?). Isso não faz sentido nenhum. E não tentem inventar. O treinador é o Jesus e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2014 (editado) Vem para adjunto de um treinador argentino qualquer (Bielsa?). Vai para o Marselha. Editado 2 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Maio 2014 Comprei a revista da Visão: Edição Comemorativa Benfica Campeão :heart: Recomendas? Quanto custa? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Recomendas? Quanto custa? Até à página 20 são muitas fotos da festa do título. Depois até página 26 tem todos os nossos resultados e um pequeno comentário. Vem com um poster gigante(<3) E depois tem a história desde o 1ºtítulo do Benfica até ao 33º. :) 2.90€ Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Maio 2014 Maradona para treinador não! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Maio 2014 Jesus no Monaco, Maradona a treinar o Benfica. Leram aqui primeiro. alguém que vá buscar o marco silva e o leve já para a luz ! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 o maradona ou vem para limpar o pó das taças (piada batida, eu sei) ou para o lugar daquele brasileiro motivador Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Maio 2014 Até à página 20 são muitas fotos da festa do título. Depois até página 26 tem todos os nossos resultados e um pequeno comentário. Vem com um poster gigante(<3) E depois tem a história desde o 1ºtítulo do Benfica até ao 33º. :) 2.90€ Nice, secalhar vou comprar. Comprei o O Jogo dois dias depois do título só por causa do poster gigante :heart: Nem sequer abri aquela m*rda de jornal :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Nice, secalhar vou comprar. Comprei o O Jogo dois dias depois do título só por causa do poster gigante :heart: Nem sequer abri aquela m*rda de jornal :mrgreen: :mrgreen: Eu vi o anúncio da revista na tv. 5s depois já estava a dizer á minha mãe: compra-me isto. e tau 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2014 (editado) Acham mesmo que vem o Maradona para treinador? :lol: O treinador é o Jesus, tem contrato, já não vai para novo, tem total confiança do seu presidente, tem a sua vidinha toda feita cá e recebe bem para crl. Já agora, Ricardinho todo alegre :lol: Editado 2 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Maio 2014 Ricardinho :heart: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=20251 Estava lindo, estava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2014 (editado) reposttttttttttttttt 8) Editado 2 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post