Jan Oblak Publicado 9 Maio 2014 (editado) Essa conversa já enjoa e ainda vamos no inicio de Maio, fdç. Editado 9 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Maio 2014 Essa conversa já enjoa e ainda vamos no inicio de Maio, fdç. É um tema contorverso, por um lado o JJ tem provado ser um grande treinador, tem-nos levado a lugares onde muito raramente fomos, construiu uma maquina que é a equipa de hoje, potencia jogadores como ninguem, faz jogar bonito, etc. Por outro é a besta quadrada que é, sempre que abre a boca sai perola, alem de receber um ordenado bem chorudo e de agora que está em alta, ser a melhor altura (para ele) para sair. Na minha opinião acho que devia ficar, mas é como ja foi dito repetir é extremamente difícil, por isso o mais provável é que este seja o seu ultimo ano. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Maio 2014 Wtf? :lol: Novo pedido pelo Markovic: Noticia no MaisFutebol. Falou-se nessa hipotese no topico do fcp qdo se soube quem era o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Maio 2014 É óbvio que o Jardim não vai e irá ser o Jesus. Irá sair pelas razões que sabemos, enquanto o Jardim ainda agora começou neste projeto e não irá sair tão cedo para se embarcar num projeto, no meu ver arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Maio 2014 O presidente desse comité é espanhol, podemos esquecer. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Maio 2014 Para mim é simples. Nenhum jogador que vista a camisola do Benfica e um dia mais tarde seja transferido, é obrigado a ficar adepto do clube ou com um carinho especial pelo clube e adeptos. Sabe-nos muito bem ver ex-jogadores a dizerem que gostam do Benfica e dos adeptos, mas não é uma obrigação. O problema aqui é que o nolito revelou, nestas declarações, pouca inteligência. Se bem me lembro, foi bastante utilizado na primeira época, e na 2ª é que passou mais tempo no banco, mas também, sejamos honestos, muitos o compararam ao capel em certas alturas da 2ª epoca. A falta de inteligencia dele revela-se ao apoiar um rival do seu clube de coração sabendo que iria desagradar a ex-colegas e adeptos do ex-clube que sempre o trataram bem e estiveram do seu lado. Pobre e mal agradecido, nao faz ca falta e nao me admirava que fosse parar ao porto. Não vejo grande mal nas suas declarações, apesar de jogar no clube rival do Bétis e de ser um dos preferidos do Benfico o Nolito é espanhol e como espanhol deseja que a equipa do seu país ganhe, é natural acho eu. Tu és daqueles portugueses que deseja a derrota das "suas" equipas nas competições europeias (com excepção da que apoias)? Fosse o Porto, Sporting, ou a equipa do Zé da esquina na final da Liga Euorpa ou Champions, eu só queria/quero que trouxessem o caneco para cá. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Maio 2014 Não vejo grande mal nas suas declarações, apesar de jogar no clube rival do Bétis e de ser um dos preferidos do Benfico o Nolito é espanhol e como espanhol deseja que a equipa do seu país ganhe, é natural acho eu. Tu és daqueles portugueses que deseja a derrota das "suas" equipas nas competições europeias (com excepção da que apoias)? Fosse o Porto, Sporting, ou a equipa do Zé da esquina na final da Liga Euorpa ou Champions, eu só queria/quero que trouxessem o caneco para cá. Nem pensar nisso. Uma vitoria do SLB na quarta é uma vitoria do SLB, nao de Portugal, nem dos clubes portugueses (numa primeira, segunda e terceira instancia) mas sim do SLB. O mesmo se aplica ás vitorias do FCP visto está que os outros nao contam. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Maio 2014 Não me preocupo com a saída do JJ... Preocupa-me bastante é o substituo. Gostava do MS. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2014 Se sair, para mim, é Marco Silva ou Preud'homme Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Maio 2014 (editado) Ele tem clausula? 15M, acho. 7M. :mrgreen: E o Low? Ele não disse que ia sair da Alemanha após o Mundial? Tenho ideia que não recebe muito mais que o JJ. Editado 10 Maio 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 (editado) Nem pensar nisso. Uma vitoria do SLB na quarta é uma vitoria do SLB, nao de Portugal, nem dos clubes portugueses (numa primeira, segunda e terceira instancia) mas sim do SLB. O mesmo se aplica ás vitorias do FCP visto está que os outros nao contam. Nem mais. Nunca vou apoiar o Porto ou o Sporting numa final europeia. Quem lá está a jogar são os respetivos clubes, não é o país nem os restantes clubes. Editado 10 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2014 "Faz só mais um bocadinho de força." Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Maio 2014 eu já tive mais vontade de ver o marco silva, tenho um bocado medo que aconteça o mesmo que ao paulo fonseca. se bem que o MS já tem a vantagem de ter tido uma época de consolidação, e um estilo mais assertivo não conheço o trabalho do preud'homme, mas só por ser quem é agrada-me Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 10 Maio 2014 eu já tive mais vontade de ver o marco silva, tenho um bocado medo que aconteça o mesmo que ao paulo fonseca. se bem que o MS já tem a vantagem de ter tido uma época de consolidação, e um estilo mais assertivo não conheço o trabalho do preud'homme, mas só por ser quem é agrada-me O Preud'homme por onde tem passado tem ganho titulos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Maio 2014 Nem mais. Nunca vou apoiar o Porto ou o Sporting numa final europeia. Quem lá está a jogar são os respetivos clubes, não é o país nem os restantes clubes. Claramente isto. Quarta, quando encavarmos o Sevilha, a vitória é minha, nao do lagartao do meu cunhado ou da morcona da minha Maria, era o que mais faltava, até me mete confusao dizerem essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Maio 2014 Eu torço pelo Porto/Sporting até às meias/quartos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2014 Eu torço pelo Porto/Sporting até às meias/quartos. Eu não torço por ninguém, é-me indiferente. Acho isso ridículo, e torcer por outra equipa quando nem sequer o Benfica está na competição é ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Jesus convoca oito da equipa B para o clássicoJorge Jesus convocou oito jogadores da equipa B do Benfica para o clássico desta tarde (18 horas) com o FC Porto, no Estádio do Dragão.Varela, João Cancelo, Lindelof, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa foram os escolhidos para integrar a convocatória para a 30.ª e última jornada da Liga.Lista de convocados:Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;Defesas: João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, André Almeida e Lindelof;Médios: Enzo Perez, Djuricic, Rúben Pinto, Bernardo Silva e André Gomes;Avançados: Salvio, Ivan Cavaleiro, Markovic, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa. Carrega Varela! :mrgreen: Já agora, eu ia assim: Varela/Palopes; Cancelo, Steven, Jardel, Lindelof; Enzo, Ruben Pinto; Salvio, Bernardo, Ivan Cavaleiro; Markovic. Editado 10 Maio 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Maio 2014 (editado) Simplesmente, não sou capaz de torcer pelo Sporting/Porto em qualquer competição europeia. À margem do Benfica, este ano gostava de ter visto o Estoril a conseguir algo mais na Liga Europa, mas pelo simples facto de que a sua forma de estar em campo me agrada. Não por ser "apenas" o Estoril ou qualquer outro clube. EDIT: Para logo à tarde, o meu onze seria: Paulo Lopes; Cancelo, Steven, Jardel, André Almeida; André Gomes, Enzo Pérez, Salvio, Cavaleiro; Bernardo Silva e Funes Mori. Editado 10 Maio 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2014 (editado) Adorava ver isto Paulo Lopes Cancelo - Steven - Jardel - Lindelof\AA André Gomes - Enzo Rui Fonte - Bernardo - Salvio Funes Mori Editado 10 Maio 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2014 Simplesmente, não sou capaz de torcer pelo Sporting/Porto em qualquer competição europeia. À margem do Benfica, este ano gostava de ter visto o Estoril a conseguir algo mais na Liga Europa, mas pelo simples facto de que a sua forma de estar em campo me agrada. Não por ser "apenas" o Estoril ou qualquer outro clube. Eu também não torço. Mas de certa forma interessa que cheguem longe, há sempre a questão do ranking. O ideal é manter uma média de pontos aceitável e depois arrumarem. Compartilhar este post Link para o post