Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Cancelo pelo que percebo teve aquele hype quando o JJ o puxou para a equipa principal, o pessoal ficou todo doido com ele. Mas mesmo assim nao o acho mal, hoje e que nao esteve nos seus melhores dias.

Fdx Aimar icon_syda.gif

Deixa vir ai o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo vai sofrer daquele sindrome Roderick Miranda. Hoje não correu bem mas para a próxima é que ele vai mostrar o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic que tal se saiu? Na rádio disseram que mostrou argumentos para lutar por um lugar no onze para a próxima época.

Não percebi foi o André Gomes ter jogado o jogo todo. Não devia ser ele a fazer dupla com o Ruben na quarta? Cá para mim o Fejsa já recuperou e o JJ tá a fazer bluff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo precisa de cortar aquela trunfa e de aprender o abecedário. Até para jogador de futebol é preciso ter-se algum QI.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Markovic uma desilusão... É um miúdo que acabou de chegar ao futebol português. Veio para uma realidade bem mais competitiva, inclusive com grandes compromissos europeus. Tudo bem que em inúmeros casos tem falhado a nível de decisão, mas não me lixem, ele de desilusão não foi nada. Foi bastante importante durante o ano todo, uma vez com exibições brutais outras vezes com exibições mais apagadas. Rendeu muito mais que o Gaitán e que o Di Maria no ano em que ambos se estrearam. Sem falar da evolução que teve com o JJ. Enfim, o exagero

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo teve lá um lance em que podia ter feito o remate e decidiu mal.

Faz-me um bocado de confusão que alguns jogadores quando têm a hipótese de mostrar que podem ser úteis não fazem por isso. Falo do Ivan, do Steven e um pouco do Djuricic que apesar de ter melhorado um pouco na 2ª parte ainda não demonstrou que tem qualidade para jogar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Markovic uma desilusão... É um miúdo que acabou de chegar ao futebol português. Veio para uma realidade bem mais competitiva, inclusive com grandes compromissos europeus. Tudo bem que em inúmeros casos tem falhado a nível de decisão, mas não me lixem, ele de desilusão não foi nada. Foi bastante importante durante o ano todo, uma vez com exibições brutais outras vezes com exibições mais apagadas. Rendeu muito mais que o Gaitán e que o Di Maria no ano em que ambos se estrearam. Sem falar da evolução que teve com o JJ. Enfim, o exagero

Bom mito esse.

A primeira época do Gaitán foi muito boa! Ele no lado esquerdo e o Salvio no lado direito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic que tal se saiu? Na rádio disseram que mostrou argumentos para lutar por um lugar no onze para a próxima época.

Na primeira parte pôs o manto de invisibilidade, na segunda é capaz de ter sido o melhor da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rendeu mais do que o Gaitan na primeira época, nem que o Salvio e muito menos que o Nolito. Ainda gostava de saber que grandes jogos foram esses. No plano ofensivo esteve bem no 1º jogo com o Sporting, naquele jogo em que nos deu a vitória com um chapéu e mais um ou outro, do resto foi sofrível. Se para ti não é desilusão ver um jogador que sempre que toca na bola ela vai parar aos pés do adversário é lá contigo, para mim foi tendo em conta o que vi na pré-época. Mas claro que ainda é jovem e vai a tempo de se tornar um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me deixou mais irritado foram as entradas duras de ambas as partes... não havia necessidade. Primeira parte vergonhosa. Na segunda parte, gostei muito do Djuricic, sinceramente. Excelentes pormenores e nota-se que, com confiança, é um jogador que nos pode oferecer imensas soluções na próxima temporada. Mas, na minha opinião, pedia-se mais raça, principalmente na primeira parte.

Agora sim, que venham os nervos "a sério" para o próximo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não rendeu mais do que o Gaitan na primeira época, nem que o Salvio e muito menos que o Nolito. Ainda gostava de saber que grandes jogos foram esses. No plano ofensivo esteve bem no 1º jogo com o Sporting, naquele jogo em que nos deu a vitória com um chapéu e mais um ou outro, do resto foi sofrível. Se para ti não é desilusão ver um jogador que sempre que toca na bola ela vai parar aos pés do adversário é lá contigo, para mim foi tendo em conta o que vi na pré-época. Mas claro que ainda é jovem e vai a tempo de se tornar um excelente jogador.

Numa primeira época em que tem de ser o substituto do Salvio, o Markovic foi titular 19 vezes, marcou 5 golos e fez 5 assistências (liga), menos uma que o Gaitán. Viu-se obrigado a substituir um dos melhores jogadores da equipa e não vacilou. Foi importante no processo ofensivo da equipa, em desequilíbrios e esteve bastante bem a defender, onde se notou a sua maior evolução. Para mim, teve uma boa época de estreia. Se tu achas que o Markovic teve sofrível então isso já é contigo. Se calhar devia ter feito a época toda na equipa B

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi foi o André Gomes ter jogado o jogo todo. Não devia ser ele a fazer dupla com o Ruben na quarta? Cá para mim o Fejsa já recuperou e o JJ tá a fazer bluff :lol:

Foi o que pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também pensei nisso. Quando entrou o Lindelöf, pensei que iria sair o André Gomes... um pouco na mesma ideia da saída do Cavaleiro. Mas o JJ voltou a dizer, na conferência de imprensa, que o Fejsa não contava para o jogo de quarta-feira. #mindgames

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fejsa já está parado há algum tempo parado, se tivesse totalmente recuperado devia ter jogado porque precisa de ritmo de jogo. Duvido que seja opção para o 11 em Turim, e se for não sei se não se estará nas melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o problema do André Gomes fazer dois jogos seguidos? O jogo de hoje teve um ritmo extremamente baixo. O André Gomes pouco jogou durante toda a época, não tem acumulado nas pernas o cansaço que muitos outros têm. Para além disso, mal dele se na idade que tem não aguenta duas de seguida (em todos os sentidos). Para além de que ele no passado já mostrou que tem pulmão para jogar duas vezes na mesma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não encaro como um problema, mas sim como uma questão curiosa... porém, duvido que o Fejsa esteja totalmente recuperado e, se o estiver, não possui aquele ritmo que a equipa vai precisar na quarta-feira. Por isso, será André Gomes/Amorim, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa primeira época em que tem de ser o substituto do Salvio, o Markovic foi titular 19 vezes, marcou 5 golos e fez 5 assistências (liga), menos uma que o Gaitán. Viu-se obrigado a substituir um dos melhores jogadores da equipa e não vacilou. Foi importante no processo ofensivo da equipa, em desequilíbrios e esteve bastante bem a defender, onde se notou a sua maior evolução. Para mim, teve uma boa época de estreia. Se tu achas que o Markovic teve sofrível então isso já é contigo. Se calhar devia ter feito a época toda na equipa B

por acaso penso o mesmo, está bem que, tendo em conta a inegavel qualidade, esses numeros sabem a pouco, mas nao sao, de todo maus nem mediocres.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números não são tudo. O Gaitan já teve épocas com números superiores a esses e nem por isso considero que tenham sido boas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com o Marko é o mesmo que com o Di Maria e o Gaitán: inconsequência. Deslumbram-se com o seu virtuosismo e perdem-se em brincadeiras. E quanto maior é o potencial, maior o deslumbramento. Durante 2 anos o Di Maria vivia obcecado pelos lances belos, de trivela, cabritos, chapéus, fintas intermináveis e remates de longe. O Gaitán andou 3 anos numa relação consigo mesmo, observando a leveza da sua passada, a subtileza das suas fintas, o supless dos seus cruzamentos e a genialidade global do seu talento. E ambos eram supinamente irritantes. Depois cresceram e deram um sentido ao seu jogo. Mais do que isso, perceberam que o talento que possuíam já só fazia sentido dentro de um contexto coletivo.

O Marko ainda está na 1ª fase. Não há dúvidas que temos outro pequeno génio em mãos. Só não sei é que se seremos nós a tirar partido da sua maturação.

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic adicionado à votação, porque é piada ele não estar lá, e estar lá o Funes Mono. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, já posso mudar o meu voto, teve lá grandes pormenores na segunda parte. Se o JJ sair espero que não cometam o erro de vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a sério que o melhor em campo vai com 2 votos e o Salvio que fez um jogo medíocre vai à frente?

André Almeida :prayer:

O Cancelo não esteve nada mal, tirando a primeira meia hora em que estava todo borrado.

A cena é que estes putos da b entram assim contra o Porto a papo seco e querem fazer tudo simples para não dar m*rda, só que dá sempre o dobro da m*rda porque não se expressam enquanto jogadores. O Bernardo foi alto exemplo disso. Pegou lá numa na esquerda já dentro da área que se fosse na B tinha ido para 1v1 com o defesa e decidiu passar para trás de primeira oh lá o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic adicionado à votação, porque é piada ele não estar lá, e estar lá o Funes Mono. :mrgreen:

Corro o risco de ser muito injusto. Não vi o jogo, e observando um resumo de 4 min, há um lance em que o Salvio recupera a bola, e a coloca no Funes Mori, que tem um remate ridículo. Talvez seja azar meu, mas sempre que o vejo, apanho destes lances, e fico com a ideia de que não sabe rematar. E isso é trágico para um ponta de lança.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...