Grillo Publicado 13 Maio 2014 Hoje sonhei que estava agarrado a chorar ao Gaitan no intervalo, e a pedir para ganhar a taça por mim, por nós. Não me falhes meu Benfica Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Maio 2014 Fds não faço um crl no escritório há uns dias, mas hoje foi mesmo dia de produção 0. Passei o dia todo a combinar com a malta que também vai a ver quem chega a que horas e o crl lol. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 está-me a passar completamente ao lado. mas já sei que chega a hora e fico colocado à televisão. para ganhar, quinta-feira quero ir trabalhar alegre Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Maio 2014 Enzo, Garay e Lisandro nos pré-convocados para o mundial. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Maio 2014 Não curto nada dessa pré-convocatória do Enzo, tbh Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2014 Não curto é a não inclusão do Nico. Ainda não estou nervoso para amanhã, mas já sei que não vou dormir um cu e que amanhã não vou ter vontade de fazer nada, só espero que o chefe tenha um reunião qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2014 (editado) Não curto nada dessa pré-convocatória do Enzo, tbh Ainda por cima começou a ser falado há poucos dias no interesse do United e numa possível proposta de 16M£... :-| Editado 13 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Maio 2014 Ainda por cima começou a ser falado há poucos dias no interesse do United e numa possível proposta de 16M£... :-| Já fomos Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Maio 2014 Ainda por cima começou a ser falado há poucos dias no interesse do United e numa possível proposta de 16M£... :-| Isso dá quanto em €? 20M? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2014 (editado) Sim, são mais ou menos 20M€ 19,6M, para ser mais correto. Editado 13 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Maio 2014 20M até nem está mau para um jogador de 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Maio 2014 ele merece :( mas fds, não podemos cair no erro de vender as jóias todas... tem que se escolher a dedo as 2 ou 3 melhores propostas e chorar bastante a saída de 3 estrelas. cheira-me que tão cedo não vamos ter um plantel como o de este ano Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2014 20 M€? Quase que nem dá para o AG. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2014 O rumor mais forte vem de Itália em que dão o Enzo como certo na Juventus. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Maio 2014 O Garay e o Gaitán devem sair, resta saber se sairá mais alguém. Lisandro e Pizzi no lugar deles e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Maio 2014 Só deixava sair no maximo 2 das nossas maiores perolas, tentar ao maximo manter a equipa. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 13 Maio 2014 O Garay e o Gaitán devem sair, resta saber se sairá mais alguém. Lisandro e Pizzi no lugar deles e tá a andar. Eu até acho que o Lisandro pode vir a ser uma boa solução ao Garay, mas Pizzi uma solução para o Gaitán? Duvido. O Gaitán é a arte da nossa equipa, o jogador com mais talento daquele plantel, acho que vai ser dificil substitui-lo... Penso que o Pizzi não será o seu substituto, caso saia. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Maio 2014 Só deixava sair no maximo 2 das nossas maiores perolas, tentar ao maximo manter a equipa. Já perdemos uma pérola (Rodrigo) e um jogador que tem sido importante na rotatividade do plantel ao longo da época (André Gomes) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Maio 2014 (editado) "Amanhã, não é um dia para ter medo do sucesso" António Simões :heart: Eu até acho que o Lisandro pode vir a ser uma boa solução ao Garay, mas Pizzi uma solução para o Gaitán? Duvido. O Gaitán é a arte da nossa equipa, o jogador com mais talento daquele plantel, acho que vai ser dificil substitui-lo... Penso que o Pizzi não será o seu substituto, caso saia. Eu acho que sim. E vendo bem, o verdadeiro substituto do Gaitán seria o Salvio, com o Markovic na esquerda. Pizzi iria ser 3ª ou 4ª opção, chega e sobra na minha opinião. Editado 13 Maio 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Maio 2014 É hoje crl! Se não der, fica para o ano Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 13 Maio 2014 Está na minha hora meus amigos... Vou beber uns canecos e a às 6h voar até Bolonha... Vamos Benfica! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2014 Amanhã por esta hora espero estar com alta borracheira... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2014 Ou isso ou com uma depressão profunda. :( Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=JxDE7mSI5Rg MIRALEM.... Amanhã vai fazer o jogo da época crl, meu pino esquerdino ! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2014 Bom top, estamos f*didos. :lol: Compartilhar este post Link para o post